História I Need U •Kim Taehyung• - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Kim Taehyung, Sexo, Taehyung
Visualizações 91
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem❤ Gente essa é minha primeira fic então se ficar ruim desculpa😂😂😂❤

Foi mal os errinhos ❤

Capítulo 1 - A escola nova


                    06:00

Acordo com o despertador tocando que nem um trator e já fico de mal humor, odeio acordar de manhã não sei como tem gente que gosta. Levanto com a maior indisposição mas tenho que ir, não vou chegar atrasada no primeiro dia de aula vou pro banheiro, faço minhas higienes pessoais e vou tomar banho, visto meu uniforme e vou passar rímel e um gloss nada muito chamativo. Desço as escadas da minha casa e vou pra cozinha, pego uma maçã e vou comendo no meio do caminho pra escola.

Chegando lá me perdir porque não sabia qual era minha sala então fui na diretoria e lá estava uma senhora

S/n: Com licença, eu queria saber se a senhora podia me dá uma informação - Digo sorrindo

Senhora: Bom dia, o que quer saber? - Ela fala e retribui o sorriso

S/n: É que eu sou aluna nova e não sei qual é minha sala, você pode me dizer?- Pergunto

Senhora: Qual o seu nome?

S/n: Kim S/n

Senhora: Ah sim, você tá no 3° B, sala 34 no segundo corredor - Ela diz olhando para a tela no computador.

S/n: Obrigada- Falo saindo da sala.

Ando pelo corredor olhando de porta em porta e finalmente acho minha sala, por sorte não tava atrasada. Entro na sala e logo em seguida o professor entra na sala, quando vejo uma cadeira disponível pra mim sentar o professor fala

Professor: Ei, você é aluna nova?- Ele pergunta e todo mundo da sala olha pra mim

S/n: Sou sim- Respondo meio tímida

Professor: Venha se apresentar- Ele fala e ando até lá na frente da sala

S/n: Oi gente, meu nome é S/n tenho 17 anos e sou novata- Digo morrendo de vergonha e vou até a fileira que fica na janela e me sentei na quarta cadeira.

O professor começa a explicação que eu não tô com um pingo de interesse, só vou copiando o que ele escreve. Estava copiando e senti alguém cutucando meu braço, olhei pra frente e era uma menina.

S/n: Oi- digo séria

Xxx: Oii, eu sou a SunHe

S/n: Ah, oi... Eu sou a S/n- falo seca

SunHe: É... Você tá bem?- Ela me pergunta sorridente

S/n: Sim e você?- retribuo o sorriso

SunHe: Tô bem

S/n: Ah legal

SunHe: Posso ficar com você no intervalo?-  Ela me pergunta

S/n: Claro- Respondo. Ela sorri e a mesma volta a fazer lição e eu faço o mesmo


O sinal para o recreio toca e eu me levanto e SunHe me segue. Fomos para o refeitório e chegando lá duas meninas me barram

Xxx: Alá, acabou de chegar e já tá se sentindo a rainha da porra toda - Uma doida diz toda debochada

S/n: Deixa eu passar- digo com cara de tédio

Xxx: Como é que se pede?- Ela fala entre risos

S/n: Com a boca - falo

Xxx: Já vi que vai apanhar muito aqui ainda- Uma garota diz puxando a outra menina. Graças a Deus, não tava mais aguentando olhar pra cara daquelas duas.

SunHe: S/n?- SunHe me chama interrompendo meus pensamentos - Vem aqui eu quero te apresentar uma pessoa.

Segui ela até a última mesa do refeitório e lá estava um menino conversando com alguns meninos e confesso que achei ele lindo.

SunHe: S/n esse aqui é o meu melhor amigo- Ela diz sorrindo

Desconhecidos: Oii- Eles falam e um se levanta e vem me abraçar - S/n seu nome né?

S/n: Sim - Falo tímida.

Desconhecido: Ah sim, meu nome é Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae. Senta aqui com a gente- Diz batendo a mão no banco ao lado dele e me sento. Eu me dei muito bem com ele, parecia que ele já me conhecia a anos...

O sinal tocou e eu e a SunHe voltamos pra sala e nos sentamos. Entrou uma professora e começou mais uma explicação super chata pela qual eu não me interessei nem um pouco....

                         12:20

Depois de tudo finalmente a aula acabou e fui pra minha casa e adivinha quem mora na mesma rua que eu? Se você pensou Taehyung você acertou!

Entrei em casa e a mesma não tinha ninguém, joguei minha mochila no sofá e subi pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho demorado. Coloquei um pijama e como estava exausta fui logo dormi. 


Notas Finais


Shshhshejdjdh nada a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...