História I Need U •Kim Taehyung• - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Kim Taehyung, Sexo, Taehyung
Visualizações 53
Palavras 986
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vghgssjsjsm oi corazão

Capítulo 7 - A foto


Fanfic / Fanfiction I Need U •Kim Taehyung• - Capítulo 7 - A foto

Eu não podia ter feito aquilo, a SunHe era minha única amiga naquela droga de escola! E agora eu estraguei tudo, que porra... Mas ela tem que entender que não foi porque eu quis. Arrrrrgggg, porque tudo da errado na minha vida? Que saco.

Omma: S/n!!! - Minha mãe grita meu nome

S/n: Queeeee? - Grito de volta

Omma: Vem aqui - Ela diz e eu desço lá em baixo

S/n: Que foi? - Pergunto

Omma: Como hoje é sábado, eu chamei duas amigas e os filhos dela pra vim aqui em casa... Seja educada e vai se arrumar - Ela fala

Na real não tô com vontade de ver ninguém, muito menos aquelas amigas da minha mãe que tem umas filhas toda metidinha mas fazer o que né. Vou pro banheiro e tomo um banho rapidinho e vou me arrumar, passo uma sombra clara, faço delineador gatinho, passo rímel, um gloss... Coloco um vestido (capa)

Desço e as amigas da minha mãe ainda não tinham chegado, ajudo ela a ajeitar a mesa quando ouço a campainha e vou atender. Abri a porta e adivinha quem era? A Hyuna e o Taehyung, quando ela me viu ficou com cara de espanto e o Tae só veio em minha direção me abraçar.

S/n: Sejam bem-vindos a minha casa - falo sorrindo

Tae: Quem vê pensa que é educada - Ele sussurra mas eu consigo escutar e dou um tapa no braço dele.

Omma: O que que é isso Bruna?! Mais respeito pelas visitas - Ela repreende.

S/n: Mãe eu conheço ele, o Davi é meu am - Quando eu ia terminar a frase o Tae interrompe

Tae: Sou namorado dela, prazer. - Quando ele diz isso todos olham pra ele inclusive eu com cara de tipo "Que" - Oxeeee, que foi gente? Parece que viram um ET, eu hein.

Omma: S/n você namora ele? - Ela diz sorrindo.

S/n: Nã - O Taehyung me interrompe de novo

Tae: Sim.

S/n: Amor vem aqui rapidinho, a gente já volta. - Digo puxando o mesmo pelo braço até meu quarto. Entro e fecho a porta.

S/n: Kim Taehyung que porra foi aquela lá embaixo??? - Pergunto com raiva

Tae: Calma amor - Ele diz debochado

S/n: Vai se fuder, agora aquela menina vai espalhar pra escola inteira, imagina quando a SunHe souber. - Falo preocupada

Tae: Rlx que com a Hyuna eu me resolvo... - Ele fala em um tom calmo

S/n: Tá agora vamo voltar pra não ficar chato - Digo saindo do quarto quando ouço ele me chamar - Que foi? - Pergunto.

Tae: Você pode dormi lá em casa hoje?? - Ele pergunta e eu fico nervosa com a pergunta

S/n: Não.

Tae: Vou pedir pra sua mãe se ela deixar você vai dormi lá. - Ele fala e a SunHe não sai da minha cabeça, eu já fiz cagada uma vez e não posso fazer de novo, mas se minha mãe deixar e eu não for ela vai ficar me xingando e eu não preciso de mais pessoas me julgando.

Descemos e nos sentamos na mesa pra almoçar. Tava um profundo silêncio até que o Taehyung fala.

Tae: N/m - Ele a chama - Eu queria saber se você deixa a sua filha dormi na minha casa? - Quando ele fala isso a Hyuna começa a tossir feito uma condenada e eu não consegui segurar o riso. Mas minha mãe com um olhar me repreende.

Tae: Então??? - Ele diz, ela olha pra ele e pra mim e depois sorri.

Omma: Lógico que pode - Ela fala e eu entro e choque, esperei a mãe do Taehyung e a mãe da Hyuna falarem algo mas elas não falam, parecem mudas. Depois de terminarmos de comer fomos pra sala, a Hyuna tá muito quieta e isso é estranho ela com certeza tá tramando alguma coisa. Vou até o banheiro e quando saio sinto alguém me empurra contra a parede e tampa minha boca pra eu não gritar, quando eu abro meus olhos é o Tae.

S/n: Que isso menino?? - Digo sussurando

Tae: Ué não posso mais agarrar minha namorada? - Ele diz com um sorriso irônico.

S/n: Você ta levando isso muito a sério- falo

Tae: E você fala demais - Ele diz e me beija, ele pede passagem pra língua e eu demorei mas cedi. Nos separamos por falta de ar quando percebo o que eu fiz começo a surtar.

S/n: Mano a gente não podia ter feito isso!! E a SunHe???

Tae: Esquece um pouco a SunHe

S/n: Mas ela é nossa amiga, a gente deveria ao menos pensar no que ela ia sentir se visse isso.

Tae: Com a SunHe eu me entendo, para com esse fogo na raba aí - Ele me assegura.

Eu não posso negar que sinto um sentimento pelo Tae, e ele tá cada vez maior, eu sei que tá muito cedo pra dizer que amo e essas coisas... Mas isso realmente tá acontecendo. Ele volta a me beijar e me leva até meu quarto sem interromper o beijo e me deita na cama, até que nos separarmos por falta de ar. Eu inverti as posições fazendo com que eu ficasse por cima e voltei da onde paramos e fui aprofundando mais o beijo até que já consegui sentir a ereção dele, até dei uma reboladinha só pra provocar.

S/n: Taehyung...

Tae: Desculpa é que você tem efeito sobre mim - ele falou sem graça. - Você quer continuar ou acha melhor parar por aqui? - Ele pergunta e eu beijo ele como resposta - Já entendi.

Estávamos ali a um tempo e o Tae já tava sem camisa, escutamos um barulho de porta abrindo mas ignoro porque acho que é em outro quarto até que ouço um barulho de câmera. Quando olho a Hyuna tinha tirado uma foto minha com o Tae, PORRA EU TO FUDIDA.

Hyuna: Hahaha. (A: Finjam que é uma risada maligna😹) O que será que a amiguinha de vocês vai achar quando souberem quem vocês namoram? Ou melhor quando ela vê essa foto?

TAMO FUDIDO


Notas Finais


KAKAKAKAKAKAKAK se fudeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...