1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Kim Taehyung) >
  3. XVI - Hari

História I Need U (Kim Taehyung) - XVI - Hari


Escrita por: psycholojin

Capítulo 16 - XVI - Hari


Eu dei meu primeiro beijo!

Eu havia beijado alguém pela primeira vez!

EU HAVIA BEIJADO MIN YOONGI!

EU DEIXEI MIN YOONGI APERTAR A MINHA BUNDA E ME BEIJAR INTENSAMENTE!

Não sabia se sentia nervosismo ou se ficava extremamente feliz. Não estava esperando por isso, se me dissessem que eu iria beijar na boca antes do fim do dia iria rir na cara dessa pessoa. Sendo bem sincera, não esperava nem que fosse chegar a beijar Yoongi.

Simplesmente não conseguia fechar meus olhos e dormir, meus pensamentos sempre iam ao beijo. Não foi só aquele, foram muitos durante algumas horas até que ele tivesse que ir embora. Passamos praticamente a tarde toda nos beijando até que tive que ir trabalhar.

Eu estava no mundo da lua e tenho certeza de que Jimin percebeu, mas não comentou nada.

Me movi para um lado. Depois para o outro.

Tentava várias posições diferentes para conseguir dormir, mas nada dava certo. Me levantei e fui até a varanda do meu quarto. A rua estava escura, mas pude ver alguns carros passando e o barulho de algumas buzinas que vinham da avenida principal. Seul nunca pareceu tão absurdamente grande até aquele momento. Sentei-me em um sofá e fiquei olhando o movimento da rua.

Segurava meu celular e assim que o desbloqueei pensei em ligar para Jimin, mas certamente a essa hora ele deveria estar dormindo. Eram três da manhã e eu não queria acordá-lo apenas por sentir a necessidade de telefonar para ele. Antes mesmo que eu pudesse bloquear meu celular novamente e voltar a tentar dormir, o senti vibrar em minhas mãos e o contato de Jimin apareceu na tela.

Certeza que era o destino!

Ri um pouco com isso e atendi.

Yoongi me disse que você me ligou hoje de manhã. Aconteceu alguma coisa? Por que não disse hoje no restaurante?

— Eu me esqueci sobre isso. — E realmente tinha esquecido.

O que queria dizer?

— Acho que Woojin se mudou para o apartamento da frente.

Ouvi o barulho de algo caindo no chão seguido de alguns xingamentos vindo de Jimin. Arqueei as sobrancelhas e depois ouvi vários xingamentos do outro lado da linha.

— Jimin?

PORRA, HARI! MEU LANCHE!

— O que aconteceu?

Derrubei meu lanche no chão e agora tenho que limpar essa sujeira antes que o Jin acorde. Ele tem um sono leve.

Fiquei em silêncio enquanto o ouvia do outro lado da linha limpar o que havia sujado, ele ainda estava reclamando e xingando. Imaginava a cena e ria disso enquanto o esperava retornar.

EXPLICA ESSA HISTÓRIA DIREITO!

O ouvi gritar.

— Achei que o Jin tivesse sono leve. — Tentei mudar de assunto, mas recebi um bufo em resposta — Eu não sei bem se é verdade. Ouvi ele com uma garota, e ela veio se mudar para o apartamento da frente. Pela forma como eles falavam os dois pareciam bem íntimos, então eu deduzi que talvez ele tenha vindo morar com essa garota. Acredito ser namorada dele.

Eu vou avisar aos meninos mais tarde que vou dormir na sua casa durante um tempo.

— Não!

Por que não? Tae já dormiu aí!

— Mas era uma situação diferente…

Não importa! Por falar nisso, os meninos estão perguntando por você. Quando vem de novo? Jungkook adorou jogar com você!

— Não sei se seria uma ótima ideia eu ir até aí por causa da situação que eu me encontro. Eu estou um pouco envergonhada em pisar aí depois que umas coisas aconteceram.

Que coisas?

— Promete que não vai contar para ninguém? — ele murmurou um “sim” — De dedinho?

O que foi? — disse, impaciente.

— Yoongi me beijou!

Ah…

Ah…”?

AH…”?

Era só isso que o Jimin tinha para dizer?

Me levantei do sofá e entrei no meu quarto. Fiquei esperando o que mais ele iria me responder, mas simplesmente não veio mais nada vindo dele. Jimin ficou calado na ligação como se não fosse nada. Me joguei em minha cama e fechei os olhos ainda envergonhada com a situação.

O que tem demais no Yoongi te beijar? — Jimin finalmente disse mais alguma coisa depois de quase meio minuto em silêncio — Vocês não estavam saindo juntos?

— O quê? Não!

Como não? Ele até disse ter te beijado.

— Para começo de conversa, aquilo não foi bem um beijo. Foi apenas uma encostada de lábios, uma beiçada. Boca encostando em uma boca. Mas hoje realmente foi um beijo com direito a língua, chupão no pescoço e mãos bobas.

Eu não sou a sua amiga garota para você ficar me contando os detalhes. Ainda mais sendo com um dos meus melhores amigos. É nojento pensar em você fazendo essas coisas!

— Eu não tenho amigas mulheres. Não aqui.

Mas e aí? Você gostou? Transaram?

— Não, Jimin! Seja menos, por favor! Bem menos! — ele riu.

Eu não gosto de você com o Yoongi.

Aquilo me pegou de surpresa.

— O quê? E gosta de mim com quem?

Comigo ou com o Taehyung. — Por estar deitada me engasguei com a minha própria saliva. Não acredito que Jimin realmente disse isso — Tae já passou a noite com você e eu já experimentei a sua comida horrível. Temos belas histórias com você também, devia nos beijar para você ver quem é o melhor.

— Eu não vou beijar vocês!

Você devia ter visto a química que você tem com o Taehyung, vocês pareciam um casal. Foi lindo ver ele pegando aquele pato horroroso para você!

— Deixe o Senhor Fofucho em paz!

Que droga de nome horroroso.

— É um nome lindo!

Também foi lindo ver você envergonhada quando eu segurava sua mão. Somos um casal lindo!

— Eu e meu futuro somos um casal lindo.

Grande bosta! Você não sabe nem que faculdade quer fazer.

— Muito obrigado por isso, Jimin! Você foi de grande ajuda!

Sempre, my lady!

Não lembro por quanto tempo eu ainda permaneci conversando com Jimin, mas sei que foi bastante tempo. Ele disse que iria dormir e eu concordei, estava começando a ficar bem cansada.

Ao desligar o telefone me ajeitei na cama e abracei meu travesseiro que estava com o cheiro de um perfume estranho. De início eu não dei muita atenção até que notei que havia trazido esse travesseiro do quarto de hóspedes onde Taehyung havia dormido.

Taehyung tinha um ótimo perfume.

[...]

Fazia cerca de três dias que eu havia beijado Yoongi.

Fazia cerca de três dias que eu me escondia de Yoongi sempre que ele aparecia à minha procura.

Parecia um desocupado. Algumas vezes entregava algumas pizzas próximo ao restaurante e vinha dar uma passada e me ver. Hoseok e Jimin me davam cobertura dando alguma desculpa que parecesse convincente o suficiente e eu sentia meu coração doer sempre que o via com os olhos tristes por não poder recebê-lo.

Eu gostava de Yoongi. Gostava mesmo. Mas não sabia dizer que tipo de gostar era esse, eu realmente não queria que eu confundisse as coisas em relação a mim e a ele. Yoongi era meu amigo e eu era amiga dele. Claro, amigos com alguns tipos de privilégios.

Ah, o que estou dizendo?

Só ficamos uma única vez. Não aconteceu mais nada nesses três dias, pois eu estava ocupada demais me escondendo no depósito do restaurante. E eram nessas minhas tentativas de me esconder que eu limpava o chão da cozinha do restaurante. Jimin limpava alguns pratos enquanto vez ou outra fuzilava Woojin com os olhos.

É... Min Yoongi realmente conseguiu me distrair do que estava me incomodando.

Woojin não era diferente. Certas vezes o via nos encarando com certo ar de desprezo e ódio, mas eu tentava ignorar aquilo tudo e aproveitar minhas horas de trabalho que eu tinha com Jimin.

— Por qual motivo, razão e circunstância você está fugindo do Yoongi? — Hoseok perguntou ao entrar na cozinha. O restaurante estava com pouco movimento hoje, o que fazia o Jung ficar bem entediado e vim perturbar justamente eu.

— Não consegue ver? Ele parece um ímã quando se trata da garota. Isso cansa, sabia? — Jimin respondeu por mim.

— Ela não enjoou da sua presença. Ela deve sentir muito minha falta quando está perto de você. Como alguém pode te aguentar durante o dia inteiro?

— Eu não trabalho o dia inteiro com ele.

— Sorte a sua! Tenho que passar literalmente TODO o meu dia perto dele.

O movimento na frente do restaurante aumentou e escutei algumas vozes vindo da entrada. A porta da cozinha foi bruscamente aberta e entrou uma garota com roupas bem estilosas e de marca.

Ela se direcionou a Woojin que a olhou espantado e em seguida tentou não transparecer o seu nervosismo. A garota tinha cabelos pretos com as pontas rosa em mechas tipo californianas, tinha uma franja e sua pele era bem branca. Não usava uma maquiagem pesada, era simples e que combinava muito com ela. Seus lábios estavam bem vermelhos por conta do gloss e as suas bochechas eram ligeiramente rosadas. Todos a olhavam com certa curiosidade.

— Precisamos conversar!

Foi a única coisa que ela disse antes de puxar Woojin pela gola rumo à frente do restaurante.

Aquela voz!

Aquela voz era a da garota que se mudou para o apartamento da frente!


Notas Finais


Gente se eu disser que esqueci que ontem era quinta kkkkkk por isso não atualizei, perdão.
Mas o que estão achando????
Vou passar esse feriadão organizando tudo pra não atrasar as postagens quando voltar minhas aulas.
Beijooosss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...