1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Kim Taehyung) >
  3. XXII - Hari

História I Need U (Kim Taehyung) - XXII - Hari


Escrita por: psycholojin

Capítulo 22 - XXII - Hari


Fanfic / Fanfiction I Need U (Kim Taehyung) - XXII - Hari

Quando acordei, a primeira coisa que senti foi uma forte dor de cabeça.

Não lembrava de quase nada da noite passada, e isso me apavorou um pouco. Olhei ao meu redor e notei que estava em casa, mais especificamente, em meu quarto. As cortinas estavam fechadas e logo percebi que não fui eu quem as fechou, já que tinha o péssimo costume de deixá-las abertas. Não lembrava de como cheguei em casa ou do momento em que retirei minhas roupas e fiquei apenas de calcinha e sutiã. Me virei para o outro lado da cama e arregalei os olhos ao ver Jimin deitado em minha cama, com o cabelo bagunçado e usando somente uma cueca box preta.

— Bom dia, delícia.

Ele tinha um sorriso malicioso no rosto e em seguida beijou minha testa. Tentei me lembrar de todas as coisas que aconteceram ontem, mas minha mente era apenas um borrão e nada do que poderia ter acontecido vinha. Já estava desesperada atrás de uma fagulha de lembrança, cheguei até mesmo a contar até dez para que meus neurônios voltassem a funcionar e tentarem me ajudar o que havia acontecido até aquele momento.

Sei que o fato de eu acordar com um Park Jimin seminu em minha cama não era normal, antes fosse apenas ele, mas eu também não estava ajudando com minhas teorias. Fechei meus olhos e respirei fundo, abrindo-os novamente, tendo o desprazer de continuar vendo o sorriso malicioso de Jimin.

— Eu tenho até medo de perguntar, mas… o que exatamente aconteceu ontem à noite?

Sua expressão caiu e Jimin pareceu muito desapontado.

— Você não se lembra? — neguei com a cabeça — Quando estávamos dançando ontem, começamos a nos beijar. Você estava bêbada, eu também. Acabamos decidindo pegar um táxi e voltar para casa, pois as coisas estavam… mais quentes. Quando chegamos, fizemos dessa cama um lugar de amor e prazer.

— Não… — neguei várias vezes com a cabeça enquanto Jimin assentia.

— Eu te disse que você entraria naquele lugar virgem e sairia desvirginada.

Aquilo não poderia ter acontecido.

DEFINITIVAMENTE, AQUILO NÃO PODERIA EM HIPÓTESE ALGUMA TER ACONTECIDO!

Nunca mais iria beber novamente. Se beber significava que eu iria fazer coisas que me arrependeria depois, então não o faria novamente. Já cometia vários erros estando sóbria, não queria cometer mais erros piores estando bêbada. Me sentei e coloquei as mãos no rosto, subindo para os cabelos e os bagunçando conforme o surto era iminente. Eu não devia ter feito o que fiz. Minhas bochechas começaram a arder e meus olhos evitavam a todo custo encarar Jimin, este que continuava sentado confortavelmente ao meu lado, enquanto me encarava com um sorriso de orelha a orelha.

Eu havia transado com meu melhor amigo!

Se ao menos estivéssemos sóbrios, iria compreender, pois teria sido um ato genuíno e consciente. Mas nós dois estávamos bêbados, então até que ponto tudo foi de nossa vontade? Acho que foi tudo, já que quando bebemos fazemos aquilo que não temos coragem sóbrios.

Olhei para Jimin pela primeira vez depois de ter aceitado o que havia acontecido, mas ele jogou a cabeça para trás em uma alta gargalhada.

— Você começou a passar mal, então decidi te trazer para casa. Quando chegamos, você começou a chorar lembrando do que havia acontecido com o Woojin, depois começou a falar do Taehyung. Você não me disse que tinham se beijado… — me encolhi, com vergonha por revelar isso enquanto estava bêbada — Enquanto chorava, dizia gostar dele e que se sentia mal por dar falsas esperanças para ele, pois não sabia se estava apaixonada por ele ou por Yoongi.

— E como a gente parou… assim? — apontei para nossos corpos.

— Posso continuar? — assenti — Eu te trouxe para o quarto para que pudesse tomar um banho, tirei suas roupas e deixei você apenas de peças íntimas. Sou um homem, mas sei respeitar o espaço de uma mulher. Fui preparar seu banho para que você pudesse ir, mas quando voltei te encontrei dormindo. Fiquei impressionado em como você ficou mais bêbada do que eu.

— Então, nós não…

— Apenas um beijo. — Arregalei os olhos — E dessa vez não estou brincando.

— Você está sim!

Jimin se levantou e pegou seu celular, que estava em cima da mesa do meu computador. Ao voltar, me mostrou sua tela de bloqueio no qual era uma foto nossa segurando alguns copos de tequila e dando um selinho.

A vergonha me dominou.

— Realmente não lembro desse momento, fiquei muito chocado quando me deparei com essa tela de bloqueio. Só não apago, pois quero irritar o Yoongi com isso.

Ele jogou o celular na cama e catou suas roupas que estavam pelo chão. Jimin até que tinha um corpo bonito. Ele sorriu timidamente quando percebeu que eu o encarava. Seu abdômen era definido e seus braços eram moderadamente fortes e musculosos, eram braços bonitos. Vestiu suas roupas e voltou para a cama, me dando um beijo na testa e pegando seu celular, colocando no bolso de trás das suas calças.

— Vou precisar passar em casa, pegar o carro e buscar os três patetas no supermercado, não irei demorar. Deixei um remédio para enxaqueca na escrivaninha e pedi o café da manhã por delivery. Ah, você por acaso tem óculos escuros? Acho que está óbvio que estou de ressaca.

Quando Jimin saiu, voltei para minha cama e lá fiquei deitada até que o café da manhã chegasse.

[...]

Essa noite eu estava planejando não ficar bêbada. Eu não iria beber, e se fosse, beberia apenas uma pequena quantidade até que percebesse que estava me alterando, para evitar que eu ficasse bêbada igual na noite de anteontem. Ainda estava muito envergonhada pelo selinho que dei em Jimin e por ele ter me visto seminua. Poxa, nenhum homem havia me visto seminua e o primeiro nem era um interesse amoroso.

Estava indo para a festa em que Jungkook havia me convidado, nessa festa os meninos teriam a oportunidade de se apresentarem e eu estava dando todo meu apoio moral para eles. Seria a primeira vez que os veria juntos, e admito que estava ansiosa para vê-los, e mais ansiosa ainda, pois seria a primeira vez que veria Taehyung desde o dia em que nos beijamos.

Ele estaria lá e… Yoongi também estaria.

A minha vida seria bem mais simples se eu não tivesse permitido deixar que Taehyung me beijasse. Me arrependi? Não mesmo! E sendo sincera, faria novamente. Mas estava tendo um caso com Yoongi, e mesmo que Jimin dissesse que não tínhamos nada sério, eu me sentia muito culpada.

Sentei-me no sofá e esperei que Jimin terminasse de se arrumar. Hoje ele estava se arrumando demais para uma simples festa. Na verdade, todos combinaram um figurino feito especialmente para eles pela mãe de Hoseok, e Jimin disse que eles tinham que dar o máximo para parecerem os mais gostosos possível.

— Hari! — me chamou — O figurino tem esse cordão de ouro, que, na verdade, é falso. Ele é opcional, você prefere que eu fique com ou sem?

— Sem.

Depois disso, não demorou para que ele terminasse de se arrumar e ligasse para Seokjin vir nos buscar.

Quando, enfim, chegamos ao local, pude notar a diferença entre a balada que havia ido e essa festa. Na balada, o cheiro de álcool era bem forte, o que me chocou, pois achei que o controle da bebida aqui seria pior do que na balada. Hoseok disse que era porque a festa ainda não havia começado.

Saí do carro e fui seguindo os rapazes até os quartos da mansão em que aconteceria a festa, lá eles terminariam de se arrumar e ficariam em suas devidas posições.

O local era uma mansão incrivelmente linda e grande, nos fundos, onde seria a festa, havia um lindo jardim. Havia um pequeno palco montado, e era ali que os meninos iriam se apresentar. Minha admiração foi interrompida quando me assustei ao sentir alguém tocar meu braço, ao me virar, pude ver Taehyung. Ele estava sério.

— Eu não consigo ficar olhando para você e não poder te beijar. — Sussurrou, e admito que sua voz fez com que arrepios subissem pela minha espinha. Percebi que Yoongi estava um pouco próximo de nós, mas distraído o suficiente para olhar para nós. Me senti nervosa, tinha muito receio de que ele descobrisse sobre Taehyung e eu — Será que… será que podemos ir para um lugar mais reservado?

Engoli em seco. Me aproximei dele e coloquei a mão em seu peitoral. Não era uma provocação, mas acabou parecendo.

— Você tem uma apresentação para fazer agora.

Me distanciei de Taehyung e fui para uma parte próxima ao palco. Um homem, provavelmente o dono da festa, deu início e disse que tinha um grupo de garotos para fazerem uma excelente apresentação com uma música original pela primeira vez. A maioria das pessoas ali era da nossa faixa etária, e quando os meninos entraram pude ouvir gritos e mais gritos. Principalmente de garotas.

Eles eram lindos, okay. Mas acho que não precisavam de todo aquele escândalo.

A música começou e todo o peso que estava sentindo foi substituído por uma euforia e orgulho quando os vi começarem a cantar e dançar. Já tinha visto a letra da música em um caderno que Namjoon me mostrou uma vez, mas nunca a ouvi sendo cantada por eles.

 

Em todo lugar que eu for, tudo o que eu fizer;

Eu vou mostrar que o tanto que afiei a minha espada;

Foi o quanto fui ignorado pelas pessoas, agora;

(Oh, oh, oh, oh, oh, oh) ei, grite!

 

As pessoas começaram a aplaudir quando os rapazes finalmente terminaram sua apresentação, e quase fiquei surda quando Jimin levantou sua camisa e mostrou seu abdômen para as garotas que ficaram histéricas. Dei uma gargalhada quando ele me soltou um beijo no ar.

Os meninos desceram pela escada na lateral do palco, mas Yoongi pulou de cima e veio até mim, me surpreendendo com o beijo. De primeira, não retribuí, pois estava chocada demais com sua atitude, mas logo o correspondi. Yoongi sorria entre o beijo, e só de ver aquele sorriso gengival meu coração errava batidas.

— Eu estava pensando… não quero ser só alguém que você fica ocasionalmente, eu quero ser seu. — Aquilo me pegou desprevenida — Eu quero namorar você.

Meus olhos se arregalaram em espanto, principalmente quando vi Taehyung atrás de Yoongi, nos olhando. De onde ele estava, eu sabia que ele podia nos ouvir. Sua expressão não dizia nada, ele parecia esperar o que eu responderia.

— Você aceita? Você aceita ser a minha namorada?

— Eu…

Olhei para Taehyung novamente, ele ainda estava ali, parado e me observando.

Então, como uma covarde, voltei meu olhar para Yoongi e disse:

— Eu aceito.


Notas Finais


É gente, as atualizações vão mesmo ficar nas sextas e domingos, fica MUITO melhor pra mim e bom que durante a semana tento escrever pra não ficar devendo.

Esses dois últimos capítulos foram bem pequenos, mas pretendo voltar com capítulos maiores futuramente já que a gente ta chegando basicamente na metade da fanfic. Ainda tem MUITA coisa pra acontecer, mas quero desenvolver melhor alguns personagens e algumas histórias.

O que estão achando?? Tá na minha parte favorita da fanfic e bem próximo do capítulo que eu mais AMEI escrever :3
Espero que vocês gostem tanto quanto eu ♥♥♥
Até sexta!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...