1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. Nada mudou... Somos amigos

História I Need U (Yoonseok) - Nada mudou... Somos amigos


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Olá o/
Aca estou com mais um capítulo saindo do forno xD
Por favor não me matem ainda olá 👐👐
Prometo que esse sofrimento do começo vai valer a pena no final :3
Quero agradecer a todos favoritos, seus lindos 💙💙
Por favor leiam as notas finais!
Agora sem mais enrolação, tá aí o capítulo 💜💜
Espero que gostem :3

Capítulo 11 - Nada mudou... Somos amigos


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - Nada mudou... Somos amigos

A intenção era esfriar a cabeça, mas acabei saindo daquele banheiro mais irritado e magoado do que quando entrei, a única coisa que quero agora é ir pra minha casa me enfiar embaixo das cobertas e chorar até não aguentar mais. Ouço a porta do banheiro batendo atrás de mim e sigo em direção a saída do prédio, não quero ficar e passar o resto do dia olhando para cara daquele filho da puta, pra acabar de completar tudo que aconteceu ali foi completamente diferente do que eu esperava para o nosso reencontro, não que a discussão não fosse esperada, mas aquele maldito beijo que não sai da minha cabeça. Parabéns Yoongi! Hoje você conseguiu seu certificado de masoquista do ano, pois por mais que sentir a boca de Hoseok e seu gosto fosse o que sempre sonhei, eu sei que isso vai acabar se transformando em combustível para meus pesadelos. Agora eu sei como é seu beijo, sei como é sentir sua pele tocando a minha, sua respiração em meu rosto, droga! Agora eu sei tudo isso e nao sei como vou conseguir te olhar ou ficar no mesmo espaço que você, sem querer tomar seus lábios pra mim.

Completamente imerso em meus pensamentos, não percebo quando Jimin chegou ao meu lado seguindo meus passos e após ver que não conseguiria nenhuma resposta de mim, ele puxa meu braço.

— Suga, o que houve? — ele me olha preocupado.

— Não é nada Chimchim… — falo tentando tranquilizar ele, mas parece que não funcionou pois o que ele falou a seguir me pegou de surpresa.

— Eu vi Suga, vi o Hoseok te seguir até o banheiro apesar do Taehyung ter tentado me distrair… — ele desce sua mão, que até o momento estava segurando firme meu cotovelo, pousa na minha entrelaçando nossos dedos. — Me segurei muito pra não ir até lá e te arrancar daquele lugar, mas algo em mim dizia que vocês precisavam ter uma conversa a sós.

— Chimchim… eu… sinto muito, não quero que se sinta assim. — olhei para nossos dedos entrelaçados, Jimin fazia um carinho sutil com um dos seus dedos na parte de cima da minha mão. — Olha, eu vou embora…

— NÃO! — ele grita, mas logo em seguida se recompoe. — Suga, você não pode fazer isso, ainda não terminou a apresentação da empresa. Isso aqui é seu sonho droga!

Deixo um sorriso escapar, apesar da situação não ser das melhores, era impossível ficar sério ou emburrado enquanto via aquela cara que ele estava fazendo. Jimin com rosto vermelho denunciando sua irritação e se segurando ao máximo para não falar algum palavrão, isso é hilário para mim.

— Está bem Chimchim, mas poderia só me deixar​ sozinho por um momento? — ele sorrir ao ver minha expressão ficar mais leve.

— Nem pensar! Te deixei ir sozinho naquele banheiro e olha no que deu, vou ficar contigo. — ele sorri ainda mais e é impossível não se encantar por aquele garoto, sempre tão fofo, mas logo seu sorriso diminui um pouco e vejo que ele quer me falar algo.

— Pode falar Chimchim… — um pouco assustado com o que falei, ele me encara por alguns segundos, mas logo solta um suspiro como se fosse sua rendição.

— Juro que ainda vou descobrir como você consegue me ler assim… — dou de ombros e ele aperta a minha mão. — Na verdade é uma pergunta hyung, o Hoseok me reconheceu?

Ele parece bem apreensivo, sei o que a volta de Hoseok reprenta para Jimin e isso só faz piorar ainda mais a situação toda.

— Não, ao que parece ele não faz ideia que você é o Park com quem eu trocava mensagens. — ele solta um sorriso fraco, mas eu sei que ainda tem alguma coisa que ele quer falar, tento aliviar um pouco o clima entre a gente. — Também Chimchim acho que nem eu te reconheceria, olha como você mudo! Mais lindo que nunca!

Soltei meu melhor sorriso e vi as bochechas de Jimin ficarem em um tom de vermelho escarlate, sorri mais um pouco, com a minha mão livre puxei seu queixo para levantar sua cabeça o fazendo agora olhar diretamente nos meus olhos.

Um sorriso tímido sai de seus lábios.

— E a gente hyung? — finalmente solta a pergunta que estava entalada em sua garganta, seus olhos tem um pedido silencioso estampado neles. — Sei que você ainda o ama, mas eu posso te fazer esquecer ele como naquela noite…

— Jimin, nós já falamos sobre isso, aquilo… aquilo foi um erro. — vejo um pouco de tristeza em seus olhos. — Eu estava carente, sensível e acabei me aproveitando do você sentia por mim. Já te pedi desc…

Eu ia continuar falando quando ele me interrompe com um selar rápido de seus lábios no meu, fico estático sem reação alguma, quando se afasta olho para todos os lados vendo se tinha alguém ali e para nossa sorte era apenas a gente naquele corredor.

— Não ouse pedir desculpas, pois eu não vou pedir desculpas pela melhor noite da minha vida… — agora a tristeza foi substituída por uma nostalgia e esperança em seu olhar. — Desde o início eu soube que não me ama da mesma forma que ama ele, mas também sei que não foi só uma noite pra você, teve sentimentos ali Suga…

— Ji… — me olha em reprovação ao ver que não iria usar seu apelido. — Chimchim, nós já falamos sobre isso… Eu te amo, mas apenas como meu amigo.

Ele ia falar algo, mas alguém aparece e quando olhamos na direção da pessoa vemos que é nosso manager. Ele veio nos chamar, disse que só faltava a gente para poder continuar o tour pela empresa e nos deu as costas um sinal para o seguir.

— Posso ficar na sua casa hoje? — me olha de forma fofa e eu não consigo negar, apenas balanço a cabeça positivamente, seu sorriso triplica enquanto aperta um pouco mais a minha mão.

— E respondendo sua pergunta, nada muda entre nós… somos amigos.


Notas Finais


Eu queria saber se vocês querem um capítulo mostrando a visão do Jimin e seus sentimentos sobre tudo que tá acontecendo.
Desde já agradeço, e mais uma vez (sei que sou chata, me perdoem xD )
Deixe-me saber o que estão achando da história, suas opiniões são importantes :3
Muito obrigado e até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...