1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. Aquele que nunca foi meu...

História I Need U (Yoonseok) - Aquele que nunca foi meu...


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Bem gente olha eu aqui com o segundo capitulo de hoje o/
1° não me matem
2° me perdoem se o capítulo estiver ruim.
Espero que gostem dele, tanto quanto eu gostei de escrever ele :3
Esse é o capítulo com a visão do Jimin de toda a história, muito obrigado por lerem minha fic e até o especial o/
Leiam as notas finais, ok?

Capítulo 13 - Aquele que nunca foi meu...


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - Aquele que nunca foi meu...

Entramos na sala de reunião logo atrás do manager, não soltei a mão do suga nem por um segundo, apesar dele aparentar ser durão e até meio frio as vezes, eu sei quem ele é de verdade, sei que aquilo é só uma armadura para protege-lo, mas que na verdade ele é tão frágil quanto um dente de leão. Sei que esse reencontro com Hoseok abalou todas suas estruturas, que já não estavam muito firmes, rever e agora ter que conviver novamente com aquele que o magoou tanto… isso me deixava com ódio, pois quando ele foi embora sem dar nenhuma satisfação para o Suga-hyung, eu vi o cara mais importante da minha se destruir aos poucos, vi ele se culpar por algo que nunca aconteceu, vi o amor da minha vida definhar.

Levanto minha cabeça finalmente para o pessoal na sala e lá estava ele nos olhando, parecia que realmente não lembrava de mim, também não era pra menos afinal quando nos encontramos por acidente na biblioteca anos atrás eu estendi minha mão para cumprimentar ele, mas seus olhos estavam focados apenas no Suga-hyung, acho que não deve nem ter ouvido meu nome naquela época.

Seu olhar agora não tinha mudado em nada, sua atenção ainda era toda voltada para o Suga. Seus olhos focalizaram em um ponto específico que era na minha mão que estava segurando a do Suga, me permite soltar um sorriso de vitória ao ver ele cerrar os olhos com raiva e se não fosse Taehyung segurar seu braço, eu poderia jurar que ele teria quebrado a minha cara.

— Vamos sentar ali Suga-hyung — falo apontando para um sofá que estava do outro lado da sala, quando sinto ele apertar minha mão e só então percebo o que fiz, o chamei pelo apelido que tinha lhe dado quando nos conhecemos. Passamos na frente de Hoseok para poder chegar ao sofá, instintivamente o encaro em seus olhos esta estampado que finalmente sua ficha tinha caído.

O resto do dia foi “calmo” na medida do possível, Hoseok sempre tentando se aproximar do Suga enquanto eu fazia o possível para ele ficar mais longe.

Nosso manager mostrou o resto da empresa, as salas de ensaio e nos apresentando algumas pessoas que iriam trabalhar conosco. Tudo se passou mais rápido que eu esperava e isso me agradou bastante, pois tudo que eu mais queria era sair dali com meu hyung, o levar pra bem longe daquele Hoseok.

— Bom garotos, é só isso por hoje, vocês vão ter que se mudar para um dormitório onde vão viver juntos, por isso eu espero que todos sejam bons amigos. — não posso negar que um misto de alegria e tristeza tomou conta de mim. — Mas isso vai demorar um pouco já que ele está em reforma, só poderam se mudar daqui a uma semana… alguma dúvida?

Todos falar um não em uníssono, logo em seguida nosso manager fala mais algumas coisas e vai embora nos dispensando.

— Vamos pra casa hyung? — falo olhando para Suga, alto o suficiente para que Hoseok também possa ouvir.

Suga me encara com um olhar de desaprovação, sei que ele não gosta dessas provocações, mas eu precisava mostrar para Hoseok que Yoongi não estava sozinho e que se quiser te-lo de volta nao será tão fácil assim.

Saímos da sala dando um adeus rápido para todos, nosso caminho inteiro foi silencioso até chegar na recepção e dar um até logo para moça que fica lá.


~ Quebra de tempo ~


Chegamos em casa, nada tinha mudado, estava tudo exatamente do mesmo jeito que eu me lembrava. O sofa-cama velho na sala, a mesma decoração neutra, um aparelho de som ao lado da TV, alguns discos espalhados ao redor dele, tudo tão Min Yoongi.

Estar ali depois de tanto tempo me trás boas recordações, fico viajando em meu pensamentos enquanto espero Yoongi sair do banho, nao vou negar que minha vontade era estar embaixo daquele chuveiro com ele e fazendo coisas nada decentes, mas nem sempre as coisas são como a gente quer. No meu caso apenas uma vez foi do jeito que eu quis, naquela noite foi exatamente do jeito que eu sempre quis. Naquela noite eu pude sentir seu toque, seu beijo, naquela noite eu fui inteiramente dele, mas também sabia que ele não tinha sido tão meu.

— Jimin vamos comer alguma coisa. — me assusto pois não percebi que tinha saído do banheiro. Agora lá estava ele, sem camisa apenas com uma bermuda folgada e a toalha no pescoço. Ele não tinha um corpo musculoso, pra falar a verdade era bem delicado até, mas sua beleza era impressionante.

Se me pergutassem quando me apaixonei por ele, provavelmente não vou saber responder. Suga chegou manso, de fininho e antes que eu pudesse notar já tinha me tornado seu, não que fosse algo que eu queria, mas sim por ser algo que era necessário como ar. Posso não conseguir responder quando, mas sei o porque de ter me apaixonado.

Por ele ser a pessoa mais interessante qua já conheci, por ele conseguir me fazer ir quando estou triste, por ele trazer calmaria para minha tempestade, por ele ser ele… assim tão simples e tão sincero.

Depois de comermos qualquer coisa que ele achou na geladeira, assistimos alguns filmes até o sono chegar. Na hora de dormir ele insistiu para que eu ficasse no seu quarto, por um segundo fiquei feliz achando que iríamos dormir juntos outra vez, mas tão rápido quanto chegou ela foi embora quando Suga falou que dormiria na sala no sofá cama.

Agora aqui estou eu 2:30 da madrugada acordo e pensando no que pode ter acontecido de errado para termos acabado assim, será que não fui bom de cama? Será que fiz algo errado? Esses pensamentos ficam rodando em minha cabeça, até que finalmente desisto de tentar dormir e desço até a sala.

Encontro Yoongi assistindo um seriado qualquer, como era de se esperar ele não dorme cedo.

— Hyung… — chamo, ele me olha e faz sinal para que eu vá me sentar ao seu lado.— Não consigo dormir…

— O que está tirando seu sono Chimchim? — minha vontade era de gritar “ É VOCÊ! AS LEMBRANÇAS DAQUELA NOITE QUE TRASAMOS SE REPETINDO EM MEUS SONHOS! E EU TE QUERENDO! É VOCÊ HYUNG!” mas respiro fundo, deixo meus olhos vagarem pela sala.

— Hyung.. eu te amo. — falei calmo e vi sua atenção voltar toda pra mim. — Eu sei que posso te fazer feliz, então por que não me dá uma chance?

— Jimin já falamos sobre isso, não seria justo com você… — ele me encara sério, como todas as vezes que tocamos nesse assunto, isso é algo que não posso reclamar… Min Yoongi nunca mentiu pra mim. — Não é justo te deixar amar por dois, você merece alguém que possa ser inteiro seu.

— Mas Suga… apenas deixa acontecer — me aproximo devagar dele, seguro de leve seu rosto e vejo seus olhos entrarem em alerta, mas eu não desisto. — Me.. dei..

Ja está tão próximo de seu rosto que podia sentir sua respiração acelerada tocando o meu, dessa vez seria diferente… fecho meus olhos para dar a investida,  quando do nada ouvimos batidas urgentes na porta e eu vejo Suga se levantar as pressas todo atrapalhado quase caindo no chão. Começo a praguejar mentalmente o desgraçado que tinha arruinado minha noite, vejo Suga Suga sorrir sem graça indo em direção a porta.

Ouço sua voz um pouco alterada, mas logo em seguida fica mais mansa como se estivesse se rendendo a algo ou pior a alguém, meu coração gela por alguns segundos quando ouço a voz dá outra pessoa… não pode ser.

Sem pensar duas vezes me levanto do sofá e vou direto para a porta onde eles estavam, mas antes tiro minha camisa e bagunço um pouco meu cabelo. Chego abraçando Suga por trás e falo manhoso.

— Vai demorar muito hyung? — vejo a outra pessoa engolir seco enquanto sinto o corpo de Suga todo tenso.

— Desculpa atrapalhar… então, só queria te entregar isso e se puder leia. Tchau Yoongi. — ele da as costa, mas antes de entrar no elevador olha mais uma vez para nós dois. Então eu não consigo segurar e acabo soltando meu veneno.

— Tenha uma boa madrugada Hoseok...


Notas Finais


Tantantantaaaaaaaaannnnn
Entao o que acharam?
Muito obrigado por tudo pessoal o/
Vou deixar vcs respirarem um pouquinho antes de postar o especial :3
Por favor mais uma vez xD
Me deixe saber o que estão achando
Até daqui a pouco
PS.: Jady se prepare 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...