1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. Capítulo Especial: A melhor pior noite da minha vida...

História I Need U (Yoonseok) - Capítulo Especial: A melhor pior noite da minha vida...


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Meus amores me perdoem o atraso na publicação desse especial, mas meu celular bugou e dependo dessa desgraça pra postar :(
Bom sem muita enrolação tá aqui teu especial Jady, espero que gostem :3

Capítulo 14 - Capítulo Especial: A melhor pior noite da minha vida...


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - Capítulo Especial: A melhor pior noite da minha vida...

~ Yoongi pvs ~


Já se passaram duas semanas desde que o Hope foi embora, depois de tudo que ele me falou naquele dia eu esperava ao menos que ele tivesse a decência de me dar uma explicação, por que como ele pode mudar da água para o vinho assim? Primeiro me encontra e diz que precisa me mostrar algo importante, me deixando cheio de expectativas para logo em seguida cuspir todas aquelas palavras na minha cara. Alguma coisa não estava batendo nessa história, mas parece que nunca vou saber o que é já que ele viajou para fora do país, talvez esse curso seja mais importante do que eu imaginei para fazer ele ir assim sem nem ao menos terminar o ano letivo e mais ainda sem nem me dar o direito de um adeus ou até logo digno.

Esses dias não tem sido fáceis para mim, tenho tentado o máximo possível para levar minha vida na rotina de sempre, só que o problema era que Hope fazia parte da minha rotina. Cada dia é uma tortura, nao sinto vontade de ir a escola, sei que é meu último ano lá e que deveria me dedicar mais, eu sei de tudo isso só não consigo agir responsável e racional agora, a única razão de ainda não ter desistido é Jimin. Ele tem sido muito importante pra mim, sempre ao meu lado, o melhor amigo que eu poderia ter nesse momento, recentemente ele se declarou para mim… confesso que até agora não sei como reagir, eu gosto dele, de sua companhia, de como me faz rir, gosto quando passa os finais de semana na minha casa, ele é a única coisa que eu não estraguei de alguma forma.

Mas quando olho para ele não consigo sentir nada além de um amor de irmãos, não vou mentir dizendo que ele não é gostoso, pois ele é. Jimin exala uma sensualidade diferente, algo só dele e que encanta, mas por mais que meu físico sinta todas essas coisas, é meu coração que não me deixa ir. Não posso gerar uma esperança nele para depois o desapontar, eu sei como isso foi e não quero que ele passe por isso.

Hoje Jimin vem dormir aqui em casa, marcamos de assistir algumas séries e jogar videogame já que eu não tava bem. Passei o dia arrumando ou tentando deixar minha casa menos bagunça, comprei várias gordices e agora só falta ele chegar. O horário combinado era 20:00, olhei no relógio eu ainda tinha meia hora tempo suficiente para tomar um banho e me arrumar.

Dito e feito, termino de me arrumar e ouço batidas na porta. Quando abro a porta me deparo com um Jimin bem arrumado, uma camisa regata branca com um short preto deixando suas pernas a mostra, estava simples, mas era essa simplicidade que dava beleza a tudo nele. Sorri e dei espaço para ele passar.

— Preparado para essa noite?


–Quebra de tempo–


~ Jimin pvs ~


Já era quase uma da manhã estávamos assistindo um filme qualquer que eu não estava prestando nem um pingo de atenção. A verdade é que não me importo o que sera que vamos fazer desde que estejamos juntos, desde que me declarei para ele sinto que apesar dele ter me dito um não, nada mudou entre a gente e isso é bom e ruim ao mesmo tempo.

Cada dia que passa fica mais difícil ficar perto dele sentir uma volta de enorme de saber como é o gosto de seus lábios, as coisas só pioram quando o encontro abatido e pra baixo coisas que vem acontecem desde que aquele tal de Hoseok foi embora.

Eu sei que o Suga-hyung o ama, sei que talvez por mais que eu tentei nunca consiga ser o bastante, mas eu só queria uma chance… Apenas uma para tentar.

Fico olhando para ele deitado em um dos colchões que colocamos no chão dá sala para assistir aos filmes, Suga está completamente imerso no filme e então num subito ato de coragem me levando de onde estou, vou até ele e sento em seu colo.

— O que você tá fazendo Jimin? — ele me olha assustado e antes que pudesse se levantar me  debrucei sobre seu corpo.

— Apenas por essa noite esqueça tudo, esqueça o Hoseok, esqueça seus sentimentos por ele, esqueça tudo hyung… — falei com meus lábios roçando aos dele. — Só por essa noite me deixe te ajudar a esquecer…

Antes que ele pudesse me responder tomei seus lábios para mim, não daria a chance dele dizer não. Hoje eu vou mostrar que ele pode ser feliz com outra pessoa, basta se permitir. No começo do beijo senti sua resistente, mas depois de um tempo sou pego de surpresa por sua língua pedindo passagem que logo foi dada por mim.

Nos separamos por falta de ar, esperei que me tirasse de seu colo e me fazer ouvir o mesmo discurso de sempre, mas não foi o que aconteceu. Quando abri meus olhos lá estava Min Yoongi me encarando com desejo, sinto suas mãos percorrerem todo meu corpo em busca da barra da minha camisa e quando a encontrou, tirou do meu corpo com apenas um movimento.

— Essa é a única vez que vou perguntar, tem certeza que é isso que você quer?

— Isso é tudo que eu mais quero hyung…


~ Yoongi ~


Depois da resposta de Jimin nao pensei em mais nada, deixei apenas meus instintos me guiarem. Ele tá lindo, agora o olhando sem camisa em meu colo vejo que que tenho uma das criaturas mais perfeitas do mundo na minha frente, sinto seu olhar sobre mim esperando meu próximo passo e sem pensar duas vezes tomo seus lábios outra vez.

Passo minhas mãos por cada pedacinho de seu corpo, tirando as peças de roupa que ainda estavam lhe cobrindo, seguindo meus movimentos pouso minha mão esquerda em sua bunda e a aperto, ouvia um gemido baixo sair de seus lábios.

— Hyung, me faça seu…


–horas depois–


Estava exausto jimin era realmente um homem incrível, mas agora olhando nossos corpos nus e ele se aconchegando tão calmamente em meu peito enquanto dorme, a imagem de Hope vem na minha mente, sei que isso é errado com Jimin, afinal ele entregou pra mim. Só que meu coração teimoso ainda grita outro nome e com ele em meu pensamento acabo adormecendo.

— Hope…


~ Jimin ~


Estava dormindo nos braços do meu hyung, quase não podia acreditar no que tinha acontecido. Mas o Suga estava desinquieto então acabo acordando, penso em lhe perguntar era o problema, só que a palavra que ouço sair de sua boca me faz ficar completamente inerte  “Hope..”


Notas Finais


Então o que acharam?
Sinceramente tô muito insegura com esse capitulo, se bobear é o que mais me deu trabalho.
Bom... Muito obrigado por lerem e por sempre me dar apoio :3
Por favor me digam o que acharam desse especial, aceito sugestões para outros especiais :3
Até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...