1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. Eu vou lutar por você!

História I Need U (Yoonseok) - Eu vou lutar por você!


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Olá meus amores o/
Olha quem voltou com capitulo, eu mesma!
Quero muito agradecer todos vocês por tudo mesmo, seus comentários e saber que vocês estão gostando me deixa muito feliz 💜
Mano 52 favoritos?! Cês são foda :3

Bom vou parar de enrolar
Leiam as notas finais o/

Capítulo 16 - Eu vou lutar por você!


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - Eu vou lutar por você!

E mais uma vez eu só pude assistir o meu Yoonie sair de mãos dadas com Jimin, não apenas um dos nossos colegas de grupo, mas sim o PARK JIMIN de anos atrás, o das mensagens, eles tinham uma história e sabe-se lá o que aconteceu quando eu fui embora. Ah! Esse dia não podia estar pior, dá alegria e esperança de ver meu primeiro amor ao desespero e tristeza de ver ele tão próximo de um cara que não era eu. Sou tirado dos meus pensamentos por um Taehyung parado na minha frente de braços cruzados.

— Hyung vamos, não podemos ficar aqui a tarde toda e o meu convite pra sair ainda está de pé. — vejo ele sorrir, um sorriso retangular que me faz sorrir junto.

— Tudo bem… — solto um suspiro pesado. — Estou precisando mesmo colocar tudo isso pra fora se não vou enlouquecer!

Ele começa a gargalhar quando vê os gestos que faço com minha mão ao redor da minha cabeça imitando uma explosão ou o que eu penso ser uma explosão mental. Taehyung estende a mão pra mim e eu a aceito, sinto que esse é o início de uma bela amizade.

Saímos do prédio da bighit, no começo estávamos apenas caminhando sem rumo jogando conversa fora, nos conhecendo melhor. Descobri que além de extremamente engraçado Taehyung pode ser sério e um ótimo conselheiro, me falou sobre seus relacionamentos antigos que não deram certo e sempre me fazendo rir ao citar alguma gafe que seus ex-namorados cometiao.

Não percebi o tempo passar, nossa conversa estava tão boa que por algumas horas eu tinha me esquecido do desastre que tinha sido meu dia e teria continuado assim até chegar em casa, se Taehyung não tivesse tocado no assunto.

— Então hyung, já te falei de todas as minhas desgraças amorosas. — ele pisca o olho pra mim e eu não consigo segurar o riso. — Agora sua vez!

Fico o encarando por alguns segundos, logo em seguida olho a nossa volta, não sei como chegamos até aqui. Só sei que agora estamos numa cafeteria, bem simpática por sinal, cheiro de um café forte está por toda parte e é algo tão nostálgico. Algo que mais uma vez me leva direto pra ele, pois ele é assim como café forte, para alguns é intragavel chegando a causar repulsa, já para outros era o paraíso, poder sentir o gosto do café puro sem nada mais para se misturar. É assim que Min Yoongi pode ser definido, para alguns alguém insuportável, mas para aqueles que ele deixa entrar é tão puro e viciante quanto café.

— OK. Você venceu, mas vou logo avisando que é uma longa história. — ele balança a cabeça animadamente, eu solto um suspiro longo enquanto começo a contar como tudo chegou aquele ponto.

Ele escuta atentamente, algumas vezes fazendo caretas de reprovação e outras uma menção de que iria falar algo mais acabou desistindo. Devo confessar que está sendo libertador poder finalmente contar tudo para alguém, desde o começo literalmente tudo, até a escolha que meu pai me deu. Durante minha narrativa uma garçonete chegou para pegar nossos pedidos, fiz sinal que iria para e esperar ela ir embora para poder continuar, mas Taehyung simplesmente faz os pedidos mais rápido que a velocidade dá luz e quando dou por mim a garçonete já tinha ido embora.

— Então é isso Tae, essa é história do fim de uma história de amor que nem começou… — ele me encara com uma interrogação enorme na cara.

— Por que fim? Você vai simplesmente desistir dele?

— Eu já perdi, ele está com o Jimin. Você não ouviu? “ Vamos pra casa…” — falo imitando a voz de Jimin, jurava que Taehyung iria rir, mas pelo contrário sua cara ficou um misto de “me poupe” com “ridículo"

— Posso ser sincero com você? — apenas confirmei com a cabeça. — Olha hyung eu gosto muito de você,sério mesmo e olha que eu te conheci hoje, foi foda o que aconteceu com você não foi nada justo o que seu appa fez, mas eu sinto que alguém tem que falar isso pra você… PARA DE CU DOCE!

Minha boca se abriu formando um O com aquilo, eu não estava acreditando no que acabara de ouvir.

— Que?! — Taehyung agora segura meus ombros e me balança rápido por alguns instantes.

— Isso mesmo hyung, cara pelo que você me contou tudo agora depende apenas de você! Sério, você acha que o Yoongi tem algo com Jimin? Realmente acredita nisso? Por que se a resposta for sim, vou é dar uns tapas na sua cara, eu vi a forma como vocês se olham e é palpável a intensidade desse sentimento.

Eu ouvia cada palavra perplexo, não sabia como rebater ou argumentar.

— Mas Taehyung… você viu a forma como eles estavam lá hoje e seus olhares.

— Eles estavam da mesma forma que você e eu agora Hoseok, claro que tinha sentimento ali, mas era obivo que apenas de um lado. — eu ia abrir a boca pra protestar, mas ele me interrompe e continua. — Deixa essa sua insegurança de lado, não existe mais alguém pra te obrigar a se afastar dele, seu appa não tem mais poder sobre a vida de ninguém.

— O que você faria se estivesse no meu lugar?

— Eu iria na casa dele agora e jogava o diário na cara dele, gritava aos quatro ventos que o amava… Hyung, será que você não vê que o único que está te afastando do Yoongi é você mesmo, esse seu medo! E olha que quem tá te falando isso é alguém que vem vários relacionamentos falidos, mas que daria tudo para alguém olhar pra mim como o Yoongi te olha.

Cada palavra acertou em cheio meu coração, foram como tapas na minha cara, mas tapas necessários. Eu não vou repetir o mesmo erro, não vou entregar ele de mão beijada a outra pessoa, eu vou lutar.

— Mas eu não tenho o endereço dele é olha a hora, são quase duas e dez da madrugada. — me surpreendo mais ainda ao constatar que realmente era essa hora, como o tempo podia passar tão rápido?

— DETALHES, DETALHES HOSEOK! Levanta essa bunda daí e vai atrás do tempo perdido, deixa os pedidos comigo eu pago. — fico o encarando. — Ah! O endereço, toma, tipo assim meio sem querer eu posso ter ouvido a conversa dele com o Jimin, sabe…

Dei meu melhor sorriso e o abracei meio atrapalhado, sai o mais rápido possível indo em direção ao meu apartamento para pegar a peça fundamental dessa história, para conseguir provar que sempre o amei, hoje vou provar que você nunca saiu do meu coração Yoonie.


Notas Finais


Então meus amores o que acharam?
Só quero avisar que o outro capitulo sai amanhã sem falta, tive que dividir esse daqui em dois já que tava grande demais :3
Por favor me deixem saber o que acharam, se estão gostando ou não :3
Bjinhos
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah antes que eu esqueça, se vocês puderem ler a minha outra fanfic original " I never forget you " e dar a opinião de vocês, eu ficaria extremamente feliz 💜
Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...