1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. Reencontro

História I Need U (Yoonseok) - Reencontro


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Oi, só pra avisar que as partes em itálico são flashbacks e espero que gostem. Me deixem saber também se odiaram ou estão gostando, desde já agradeço :3

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - Reencontro

Esqueça esse que me conheceu!... Ouço sua voz tão clara como o dia tento me aproximar, mas sinto meu corpo sendo puxado pra longe e começo a gritar chamar seu nome mais nada sai da minha boca ate que..

Acordo assustado com o barulho do meu despertador, olhos para todos os lados do meu quarto te procurando sem te encontrar, mas é obvio que não estaria aqui afinal você nunca esteve aqui fisicamente apenas em meus pesadelos para me torturar toda noite. Sinto algo escorrer pelo meu rosto é ai que percebo que estou ensopado de suor, já perdi as contas de quantas vezes sonhei com você desde que foi embora sem nem ao menos me dar uma boa desculpa, certo que não tínhamos nenhum relacionamento serio mas éramos amigos ou talvez só eu tenha pensado assim desde o começo. Já chega Min Yoongi!_ bato as mãos de leve no meu rosto_ você teve um motivo pra colocar esse maldito despertador para tão cedo, sim finalmente depois de tanto tempo de luta e brigas com minha família eu consegui passar numa audição de uma produtora pequena chamada big hit vou poder fazer o que sempre sonhei viver da minha musica apesar de não ser solo ainda sim estou feliz, pode ate ser pequena, mas estou com um ótimo pressentimento. Levanto e vou fazer minha higiene matinal, saio do banheiro e vou escolher minha roupa só que ao abrir meu guarda-roupa começo a concordar mentalmente com o que meus amigos falam sobre eu ser um cosplay de conde Dracula, para todo lado que olhava ali dentro só via roupas pretas. No meio daquela escuridão consegui achar uma luz no fim do túnel, uma camisa branca e a visto junto com uma calça jeans e uma jaqueta. Pego meu celular quando olho para sua tela quase tenho um infarto, tenho que sair agora se não me atraso eita porra, seria muita mancada se atrasar justo no dia que vou conhecer os outros integrantes do grupo.

Saio andando rápido pelas ruas, esbarrando em algumas pessoas e ouvindo alguns xingamentos que tive vontade de responder na hora só que o tempo não estava a meu favor pra isso, continuo andando apressado ate que instintivamente paro em frente ao lugar que te conheci sei que sou um idiota por isso, mas passar ali era a minha forma de te falar que consegui mesmo sabendo que você não esta aqui. Dou um pequeno sorriso para o prédio da biblioteca que presenciou o meu primeiro amor surgir e sussurro “eu consegui”, olho pra frente na intenção de seguir meu caminho em direção a big hit quando vejo uma pessoa também parada olhando para a biblioteca, por alguns segundos senti meu coração parar comecei a suar frio não pode ser, fecho meu olhos os esfregando com as minhas mãos e quando volto a olhar não tinha mais ninguém ali comecei a procurar por todos os lados mais nem sinal da pessoa, sumiu como um fantasma, era so o que me faltava começar a alucinar olho para meu celular, puta merda! Vou me atrasar, começo a me xingar e a te xingar mentalmente por que mesmo longe ainda me faz vacilar tanto, volto seguir meu caminho agora correndo. Chegando ao prédio da empresa vou direto ate a recepção.

__ Ola, eu sou Min Yoongi eu vim para uma reunião.__ falo olhando para recepcionista que me encara com um sorriso no rosto.

__ Bom dia, o senhor é um dos integrantes do novo grupo certo?__ Apenas aceno a cabeça positivamente, ela começa a digitar algo no computador e depois pega o telefone fala algumas coisas que não consigo entender logo em seguida se vira pra mim e fala.__ O senhor pode seguir para o primeiro andar é a segunda porta a direita.

Eu a agradeço e sigo em direção ao elevador, entro e aperto o botão para o primeiro andar torcendo para não ser o único atrasado, torcendo pelo despertador dos outros ter dado um bug. Estou muito ansioso acho que a única vez que fiquei tão ansioso assim foi quando... vem Yoongi!__ meu nome sai tão suave na voz dele__ Yoongi!!

__O que é?!__ falo irritado, mas na verdade só finjo estar, pois é impossível ficar bravo com ele.

__ Nossa! Seu grosso__ fala me dando língua.

__Fala logo que voce quer, eu to com sono__ dou um bocejo.

__ Apesar de voce ser tão grosso__ da lingua outra vez__ Eu vou te contar, é um segredo por isso voce não pode falar pra ninguém.

Revirei meu olhos com tédio, provavelmente ele vai me falar que descobriu um jeito novo de implicar com a Irma dele.

__ Ta prometo que não falo pra ninguém__ nessa hora ele se aproxima de mim, sinto minhas bochechas começarem a ficar vermelhas, meu coração acelera e as malditas borboletas voltaram a dançar no meu estomago. Sim, eu gosto dele e não é apenas como amigo, mas sou medroso demais pra falar tenho muito medo de perder sua amizade que afinal é a única verdadeira que tenho.

__Eu to gostando de alguém!__ ele sussurra no meu ouvido e no final sorri, meu coração parou. Tento continuar com minha expressão normal, mas em minha cabeça me perguntando quem seria e se por algum por algum milagre esse alguém poderia ser eu.

__ Então quem é o felizardo?__ falo tentando agir naturalmente, ele olha nos meus olhos sorrindo e por um segundo eu acreditei que poderia ser eu.

__ É o Jackson!.... Balanço minha cabeça tentando afastar essas lembranças, por que isso tem que voltar a minha mente justo agora? Por que tenho que ter alucinações onde te vejo em frente a biblioteca que me apaixonei por voce? Com essas interrogações em minha cabeça a porta do elevador se abre e eu saio indo em direção de onde será a reunião, bato na bota e falo pergunto se posso entrar, sou recebido por um rapaz alto loiro.

__ Ola!__ fala sorrindo__ Pode entrar sim, finalmente alguém pra me fazer companhia.

Olhei para a sala e realmente não tinha ninguém exceto nois dois ali, achei estranho pois a segundos atrás estava morrendo de medo de ser o mais atrasado e agora que cheguei vejo que sou um dos mais pontuais. O rapaz vê minha expressão confusa e logo começa explicar:

__ Ah relaxa, é que eles mudaram o horário da reunião e mandaram uma mensagem para os nossos emails, mas ao que parece nem eu e voce as vimos __ ele sorrir sem graça e eu o acompanho com um sorriso amarelo. __ Eu ainda não me apresentei, meu nome é Kim Nanjoom prazer!__ falou estendendo a mao em minha direção.

__ Eu me chamo Min Yoongi__ falei apertando sua mao.

Ficamos conversando enquanto esperávamos o resto do pessoal, durante esse tempo eu descobrir que Nanjoom também gostava de rap e que compunha suas próprias musicas, ele também é bem desastrado pelo que pude ver já que desde que entrei ele quebrou dois copos que estavam em cima de uma mesa junto com uma jarra com água. Depois uma hora mais ou menos outros começaram a chegar, ate que por o ultimo entrou um homem falando que seria nosso manager e ele começou a falar:

__ Estao todos aqui?__ olha para sala contando e quando ele ia abrir a boca pra falar alguma coisa a porta é aberta por um rapaz de cabelos pretos, alto, sorriso fácil e umas covinhas que eu conhecia tão bem, então pela terceira ou quarta vez hoje meu coração parou. Era ele, dessa vez não era alucinação, era ele!

__ Não, faltava um, mas agora eu estou aqui__ falou sorrindo para todos da sala, mas quando seus olhos encontraram os meus seu sorriso morreu, como um sussurro seu nome saiu dos meus lábios

__ Ho... Hoseok....


Notas Finais


Obrigado quem leu até aqui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...