1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. Million reasons...

História I Need U (Yoonseok) - Million reasons...


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Olá meus amores!!
Falta só mais dois capítulos para o fim, estou chorando? Sim e não é pouco😭
Meu muito obrigado a todos que acompanham e deixam seus comentários, seus lindos amo vcs, sou absurdamente grata a todos.
E sim eu li os comentários pedindo segunda temporada, tenho boa notícia sobre isso.... TERA SIM SEGUNDA TEMPORADA!!!
fiquei tão emocionada em saber que vocês também queria :3
Ah! Recomendo lerem a parte do suga ouvindo Million reasons (é até o título desse capitulo xD) vou deixar o link aqui:
https://youtu.be/WYRJ-ryPEu0

E a parte do Hope leiam ouvindo Far away, que foi indicação da Jady :3, eu escrevi esse capitulo ouvindo essas duas músicas então se quiserem sentir o mesmo que eu, fica aí a dica :3
Link de Far away:
https://youtu.be/5nebjIJa7Rc

Desde já peço desculpas e explico melhor nas notas finais o porquê, as partes em itálico são trechos das duas músicas, a do Yoongi é Million reasons e a parte do Hope é Far away.
Boa leitura minha amoras e amores 💜

Capítulo 20 - Million reasons...


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - Million reasons...

~ MIN YOONGI POV’S ~


You're giving me a million reasons to let you go
You're giving me a million reasons to quit the show
You're givin' me a million reasons…”


Sentir Hoseok em meus é a melhor sensação do mundo, não importa quantas razões ou motivos eu tenha tido para odia-lo, todos eles caem e se tornam irrelevantes quando o tenho assim entregue, tão meu. Percebo todo seu corpo vibrar a cada toque meu, negar isso me deixou muito feliz.

Tudo novo, cada sensação era nova, único. Separo nossos lábios por falta ar, a maldita falta de ar, mas não deixei ele se afastar nem um centímetro de mim, passei muito tempo sem ele ao meu lado e não agora que o finalmente tenho aqui não vou soltar.

— Hope… eu te quero! — falei no seu ouvido e assim que terminei de falar Hoseok passa seus braços ao redor do meu pescoço.

— Eu também te quero hyung… AGORA! — sua voz um pouco rouca fazendo uma descarga elétrica percorrer todo meu corpo. Seus lábios vem de encontro ao meu,confesso que essa atitude me deixou mais que feliz, sei desejo é tanto ou mais que o meu.


If I had a highway, I would run for the hills
If you could find a dry way, I'd forever be still
But you're giving me a million reasons
Give me a million reasons…”


De todas as razões que eu tinha para ir, para desistir, bastava apenas uma para me fazer ficar e foi nela que me apeguei nesse tempo longe. Ouvi ele gemer baixinho entre meus lábios ao sentir o leve aperto que dei em sua coxa, deixei escapar um sorriso malicioso e sinto sua mão puxar os fios dá minha nuca.

Eu quero aproveitar cada segundo com ele, provar cada pedacinho de seu corpo, deixei minhas mãos passarem por toda extensão de sua pele o sentindo arrepiar onde eu tocava… Num movimento rápido tirei sua camisa, eu precisava sentir mais, parei o beijo apenas para olhar seu corpo. Mordi meu lábio inferior automaticamente.

— Hyung… não me olha assim… — falou sem graça, o que deixou ele ainda mais fofo e me fez surtar ainda mais.

— Não da pra controlar Hope… eu estou com meu mundo em meus braços. — falo enquanto vou fazendo uma trilha de beijos pelo seu pescoço e a cada selar sou agraciado por um suspiro dele.


“I bow down to pray
I try to make the worst seem better
Lord, show me the way
To cut through all his worn out leather
I've got a hundred million reasons to walk away…”


Suas reações eram tão intensas a cada simples toque que eu poderia jurar que essa era a primeira vez dele, desce meus beijos do seu pescoço até seu peito enquanto sentia suas mãos desesperadas a procura da barra da minha camisa, elas tremiam um pouco, Hoseok é adorável.

Parei meus beijos e segurei suas mãos perdidas, as guiei até as duas estarem dentro da camisa que eu usava e o incentivei a ir subindo até tira-la. Foi exatamente o que fez, parecia inseguro, mas ver minhas expressões em respostas aos seus toques pareceu lhe dar uma confiança até então desconhecida por ele ao que me parece. Ao tirar minha camisa vi um sorriso tímido se formar em seus lábios enquanto passava suas unhas pelo meu peito dando leves arranhões.

— Não era o que esperava? — falo brincando lhe dando selinhos rápidos.

— Não… — o encaro. — Você é lindo Yoonie!

— Eu te amo… — tomei seus lábios novamente, não dava pra se controlar com ele dessa forma.

Já estava ficando desconfortável ficar naquela posição, em pé, sem falar que eu queria mais contato com seu corpo. Num movimento rápido aperto suas coxas e dou um pequeno impulso nelas, Hope entendeu muito bem minhas intenções pois no mesmo instante passou suas pernas por minha cintura as cruzando nas minhas costas.

Soltamos um sorriso cúmplice sem desfazer o beijo, nossa sintonia era inegável. Caminhei com Hoseok em meu colo até a sala, queria um quarto pra ser mais confortável, mas acho que não seria uma boa ideia usar a cama do Taehyung.

Chegando lá, o deitei sobre o sofá com cuidado para não afastar nenhum centímetro do meu corpo. Seus cabelos agora bagunçados, suas mãos passando pelo meu corpo, estava tudo tão perfeito…

Aprofundei mais o beijo antes ir descendo aos poucos, passando pelo seu pescoço, depois sua clavícula, minhas mãos que antes estavam em sua cintura agora estavam em suas coxas dando leves apertos enquanto subia para sua bunda. Quando sentiu meu aperto nessa região Hope soltou um gemido mais alto que o primeiro, minha ereção estava dando sinal a muito tempo mas depois desse gemido, quase a senti saltar da minha calça.

Continuei com os beijos agora por sua barriga, suas mãos bagunçando meu cabelo cada vez que meus lábios tocavam em sua pele, até que cheguei no cos de seu short. Senti ele paralisar na mesma hora.

— Hope… — levantei um pouco minha cabeça para o encarar, mas ele desviou o olhar, suas bochechas vermelhas. — Você é virgem?

— Eu… sou… — não deu pra controlar minha cara de surpresa. — Não estou falando que não tenha tentado, eu tentei, mas não consegui…

— Está tudo bem… — tentei tranquilizar ele. — Não precisamos fazer nada, Ok? Apenas quando você estiver…

Hoseok soltou um riso divertido, o que me deixou mais confuso ainda.

— Você não entendeu hyung… — colocou uma de suas mãos em meu rosto enquanto se apoiava no sofá com a outra para poder levantar um pouco. — Eu não consegui por que não era você… estou pronto, eu quero… Eu te amo!


But baby, I just need one good one to stay…”


~ JUNG HOSEOK POV’S ~


This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Cause you know,
you know, you know… ”


A cada toque de Yoongi eu sentia todas as terminações nervosas do meu corpo responder a eles e implorar por mais, era tudo novo pra mim, o que tornava mais especial, nesse momento eu entendi por que com todos que tentei não deram certo, eles poderiam ser gentis e carinhosos, mas nenhum deles era Min Yoongi, nenhum deles me tocaria como ele ou me beijaria como ele ou me faria sentir tanto prazer com um simples aperto na minha coxa como ele e razão é bem simples, eu sempre soube… por que eu sou dele.

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
been far away for far too long…”


— Eu também te amo, tentarei tornar esse momento tão inesquecível pra você… — Yoongi fala olhando nos meus olhos. — Quanto ele está sendo para mim.

— Só de ser você já torna esse momento inesquecível, hyung… — dei um beijo suave, minha confirmação que estava tudo bem e que confiava nele.

Yoongi continuou com os beijos em minha barriga, eu já não conseguia mais controlar meus gemidos, sinto quando ele desabotoa meu short e o tira jogando longe junto com minha boxer. Ele agora me alisava, por onde seus olhos passavam eu sentia esquentar.

— Você é perfeito Jung Hoseok… — sorri sem graça, queria cobrir meu rosto mas ele foi mais rápido segurando minhas mãos e as prendendo acima dá minha cabeça. — Perfeito e meu, só MEU!

Deu ênfase no “meu” e eu não tive tempo de ter reação alguma, ele me deu um beijo rápido e logo desceu até o meu membro colocando inteiro em sua boca. Yoongi me chupava e a única coisa que eu consegui fazer era gemer e arranhar suas costas.

— Yoon… — não consegui nem chamar seu nome, sua boca quentinha no meu pênis me fez perder todos os sentidos.


“ I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore…”


Yoongi colocou dois dedos em sua boca, os deixando úmidos, eu apenas observava aquela cena que a meu ver era absurdamente sexy. Ele sorri e vem até mim, beijando meu pescoço pra só então atenção aos meus lábios, quando o faz sinto um de seus dedos me penetrando, soltei um gemido em seus lábios, mas eles apenas me esperou relaxar para inserir o segundo dedo é só então começar os movimentos para me preparar.


On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand…”


— Quer que eu continue? — Yoongi fala enquanto se posiciona entre minhas pernas, sinto seu pênis roçando em minha entrada. — Se você quiser podemos pa…

O interrompi colocando um dedo em seus lábios. Sua preocupação comigo era evidente e isso só fez reafirmar minha certeza que era ele, sempre foi ele.

— Eu quero… — então o beijei.

Vejo seu sorriso crescer, simplesmente o sorriso mais lindo do mundo, do meu mundo. Yoongi se deita sobre mim e vai espalhando beijos pelo meu pescoço e rosto, até que sinto seu pênis entrando. A dor toma conta do meu corpo, aos pouco ele vai me penetrando até que todo seu membro está dentro de mim, não consegui segurar o grito que saiu dá minha que logo foi calado por um beijo de Yoongi, cravei vei minha unhas em suas costas quando senti seu membro pulsar dentro de mim.

Nossas testa estavam coladas enquanto ele passava um de suas mãos em meus cabelos, parado esperando o meu sinal para que pudesse continuar.

Depois de alguns minutos mexi meu quadril um pedido silencioso, ele me encarou e eu confirmei um beijo, então ele começou a se movimentar, mas não separou nosso beijo. Aos poucos senti a dor dando lugar ao prazer, ele também percebeu isso pois começou a aumentar tanto velocidade quanto intensidade das estocadas.


I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along…”


Suas estocadas cada vez mais fortes só me faziam gemer e desejar ainda mais, já estávamos completamente suados e eu estava sentindo que estava chegando perto do meu ápice, nossos gemidos se misturando ao barulho das estocadas, o calor dos nossos corpos, tudo ali estava tão perfeito que eu tive a certeza que aquele era meu paraíso.

— Ho… — ele não terminou de falar e senti seu membro pulsar uma última vez enquanto algo quente me preenchia. Quase que no mesmo segundo chego ao meu ápice também.

Yoongi desaba sobre mim com um sorriso no rosto que automaticamente faz o meu aparecer, sabe aqueles momentos queremos eternizar, esse é um deles.

— Yoonie… a gente tem se limpar. — falo enquanto vejo ele se aconchegando atrás de mim.

— Só me deixa aproveitar mais um pouco esse momento Hope… — sua voz sai manhosa e enlaçou minha cintura com seus braços me puxando pra mais perto, até que sinto um beijo sendo depositado em minha nuca.

— Não conhecia esse lado manhoso do senhor Min Yoongi. — brinco com seus dedos.

— Esse é um lado que só pertence a você…

Sabe felicidade? É aquilo que só consigo sentir ao lado dele, sentir completo. Olho para uma das janelas do apartamento e vejo que o sol já está alto.

— Yoonie o Tae vai chegar daqui a pouco… — não tive resposta, ouço seu suspiro pesado e só então percebo que ele havia dormido, meus olhos pesam então decido o acompanhar dormindo.

— Obrigado… — falo antes de pegar no sono.


Believe it Hold on to me and, never let me go…”


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAH BERROS INTERNOS XD
quero me desculpar imensamente pelo lemon horrível, mas eu não sou muito boa escrevendo, então realmente peço desculpas e prometo melhorar u.u
Então o que acharam? Por FAVOR me deixem saber o acharam desse capitulo e aceito também dicas do que vocês acham que eu deva melhorar.
Muito obrigado e até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...