1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. Aquele que nunca foi esquecido...

História I Need U (Yoonseok) - Aquele que nunca foi esquecido...


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Bom, espero que gostem e se gostar me deixem saber por favor.
As partes em itálico são flashbacks, então era só isso... Boa leitura

Capítulo 3 - Aquele que nunca foi esquecido...


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - Aquele que nunca foi esquecido...

Dei uma olhada pela sala vendo o rosto de todos que estavam ali, mas um me chamou atenção e quase não acreditei quando o vi, pensei que poderia estar imaginando coisas e que era outra pessoa só que a forma assustada como ele me encarava fez esses pensamentos irem embora tão rápido quanto chegaram.  De todas as pessoas do mundo que eu poderia encontrar naquela sala de reuniões acabei dando de cara justo com aquele que nunca saiu da minha mente e do meu coração, ao ver ele ali sentado fico hipnotizado por sua beleza, não havia mudado nada estava tão lindo quanto a última vez que o vi...  Naquela noite que ele saiu pela porta do meu quarto e eu não fui atrás dele nem o impedi de ir embora, mesmo que por dentro eu estivesse morrendo a cada passo que ele dava pra longe de mim, eu não podia ir porque já tinha feito minha escolha (a única que me deram) e naquela noite eu tinha que te fazer me odiar...

" Assim que ele saiu do meu quarto senti toda aquela dor que estava segurando para não desabar na sua frente tomar conta de mim, senti minha garganta ser esmagada e travar, as lágrimas que tanto segurei  agora rolavam livres pelo meu rosto. Olhei para todos os lados daquele cômodo, estava tão perdido mais do que qualquer dia havia estado, só queria gritar e quebrar tudo que estivesse na minha frente... Então foi isso que eu fiz. 

Não sei quanto tempo se passou desde que comecei com a aquela destruição do meu quarto que so não era maior que minha destruição interna, acabei com uma parte de mim quando não fui atrás de dele, olho mais um pouco para o que sobrou ali e volto meu olhar para minha comoda, fico surpreso, pois nela havia sobrevivido algo ao meu ataque de fúria, apenas uma única coisa e me surpreendeu mais ainda ver o que era... Pego aquele porta-retrato como se fosse meu bem mais precioso, talvez agora seja afinal é a única coisa material que ainda tenho do meu Yoongi. Fiquei olhando aquela foto por um bom tempo, nossa primeira foto juntos, até que ouço batidas leves na porta e logo em seguida ela é aberta.

__O que significa essa bagunça Hoseok?!__ minha omma fala olhando para o caos que meu quarto havia se tornado.

__Isso?__ falo apontando pra todos os lados ainda com o porta-retrato na mão __ Isso é o resultado do que você é o meu Appa me pediram pra fazer! __ não aguentei e acabo gritando mais ainda com ela enquanto as lágrimas teimavam em voltar a cair __ Está feliz?! Vocês conseguiram o que tanto queriam!!!

Ela me olha assustada, mas não se aproxima de mim continuou no mesmo lugar sem mover um músculo.

__ Não nos culpe pela sua escolha...__  quando ouvi aquelas palavras saindo da boca dela quase me descontrole outra vez, minha escolha?! Minha???!!! Eles não me deram o privilégio de uma escolha justa. Respirei fundo tentando me acalmar e quando vi que conseguiria falar sem vacilar continuei.

__ Por favor.. saia do meu quarto.__ olhou pra mim mais uma vez e pareceu querer continuar falando só que quando viu minha expressão desistiu. Logo em seguida saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

Minha escolha... Olhei para nossa foto que e sussurro como se estivesse falando seu ouvido... __ Acredite Yoonie, se eu tivesse tido escolha teria ficado com você.

Fecho meus olhos na tentativa de pegar no sono, mas apenas consigo voltar a chorar." 

Ouço uma tosse forçada, sou tirado de meus pensamentos e só então percebo que ainda estou parado segurando a porta mantendo ela aberta enquanto encarava Min Yoongi, o meu Yoonie, ele também continuava me encarando como se eu fosse uma assombração, fico olhando seu rosto, seus olhos e vejo que me enganei, ele estava ainda mais lindo do da última vez que nos vimos. Foco em seus labios que começaram a se mover para falar algo que não pude ouvir, mas poderia jurar que era meu nome. Então ele ainda lembra de mim... Quando pensei que nunca mais o veria, quando meu coração tinha se acostumado com sua ausência, agora te vejo aqui bem na minha frente e não sei o que fazer ou como agir. Confesso que imaginei nosso reencontro várias vezes, sempre repassava minhas falas e minhas desculpas umas dez mil vez em minha cabeça, mas agora que te tenho aqui tão perto simplesmente travei.

Será que finalmente a vida está me dando a segunda chance que tanto pedi, desejei e implorei?

__ Então senhor Hoseok, pretende passar o dia todo aí segurando a porta? Ou vai me deixar começar logo essa reunião pois já estamos atrasados e por sua causa. __ dou um riso sem graça olhando rapidamente pra todos da sala outra vez e me curvando num pedido silencioso de desculpas, quando levanto a cabeça vejo que todos ali estão tentando segurar o riso, menos Yoongi que ainda me olha como se eu fosse um fantasma, o que não é de todo mentira já que sumi de sua vida sem deixar rastros.

Me sento em uma cadeira ao lado de um garoto que está sentado próximo a Yoongi, viro minha cabeça para olhar ele agora mais de perto e não me canso de admitir que ele está ainda mais lindo do que eu me lembrava, enquanto o encarava seu olhar encontrou o meu apenas uma vez e senti como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo, foi o suficiente pra mim ter a certeza que ainda preciso dele hoje como precisava anos atrás.

O manager começou a explicar como seriam as coisas daqui pra frente, e até que no começo eu consegui prestar atenção, mas algo começou a me incomodar e me irritar. O garoto que estava próximo ao Yoongi, que depois das apresentações descobri que se chama Jimin, começou a cochichar coisas no ouvido do Yoongi, não que isso seja um crime mas como se não bastasse isso ele ainda teve a audácia de enlaçar o braço dele e colocou a cabeça em seu ombro. Senti meu sangue esquentar, calma Hoseok não vai surtar agora, fiquei repetindo isso em minha mente como um mantra pra não acabar arrancado o Jimin dali.

Fiquei observando aquela cena, eles riam, espera ele fez o Yoongi rir?! Como assim?! Ainda lembro do tempo como era difícil arrancar esse sorriso dele e eu era o único que conseguia isso.  A reunião finalmente acaba e quando acho que vou ter minha chance de conversar com meu Yoonie, vejo ele saindo pela porta sendo puxado por Jimin que segurava sua mão e ambos com um sorriso nos labios. Não conseguia acreditar naquela cena, e agora se repetia infinitas vezes na minha cabeça em câmera lenta.


Notas Finais


Obrigado quem leu até aqui.
E mais uma vez, me deixem saber se estão gostando. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...