1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. We don't talk anymore

História I Need U (Yoonseok) - We don't talk anymore


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Primeiramente gostaria de agradecer é muito a vocês que leram, fico feliz que estejam gostando da história :3

PS.: Esse capítulo está sujeito alterações em breve.

Agora sem mais enrolar, aqui vai.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - We don't talk anymore


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - We don't talk anymore


Depois daquela reunião ter acabado nosso manager deu um tempo para sairmos pra comer algo antes de ele nos apresentar a empresa, mas confesso que a unica coisa que ainda me prendia a atenção era aquela cena do Jimin puxando meu Yoonie os dois com um sorriso no rosto, isso ficava repetindo em minha mente em uma eterna  e maldita camera lenta... 

Por que o destino coloca ele no meu caminho outra vez? So pra mim ver ele sorrindo com um cara que nao sou eu? Ai ja é um nivel muito alto de filha da putagem destino, pega leve comigo.

Passei o resto daquele dia tentando falar com Yoongi, mas o Jimin não desgrudava um segundo sequer dele, confesso que aquilo ja estava me tirando do serio, não estava gostando nenhum pouco da forma como ele estava tão proximo do meu branquelo e o trouxa aqui em vez de ir comer algo pra ver se parava de pensar naqueles dois, deixei meu ciumes falar mais alto e fiquei seguindo eles discretamente, pelo menos era isso que eu pensava.

__ Ei! __ uma rapaz se senta na mesma mesa que eu estava, sim estamos na cantina da empresa, viro meu rosto para o encarar rapidamente mal vi seu rosto pois logo em seguida volto meu foco para aqueles que estavam sentados algumas mesas depois da minha, aínda sorrindo e algumas vezes vi o Jimin aproveitando pra dar toques discretos em Yoongi, primeiro na mão, depois no ombro e foi passando por toda extensão de seu braço. Cada toque uma parte de mim gritava "EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA", mas a pergunta que não quer calar, por que caralhos ele tá deixando o Jimin fazer aquilo?! Que eu saiba ele nunca foi um grande apreciador de tanto contato humano... Sou tirado de meus pensamentos outra vez pelo mesmo garoto, pensei que ele já tivesse ido. __ Hoseok, certo?

Ainda olhando para o meu Yoonie,  estendi minha mão para o garoto, quando vejo o Jimin colocando sua mão no pescoço dele. Essa foi a gota última gota!

__ Sim, sim. Muito prazer!__ o cumprimento sem nem mesmo olhar nos olhos dele uma vez sequer desde que chegou, mas acabo apertando demais sua mão até que ouço um "aí" junto de uma risada fraca vindo dele. Só então percebo o que estou fazendo e solto rapidamente sua mão.

__ Aí! Essa doeu cara, vocês ja se conheciam ou esse é o caso de amor a primeira vista mais rapido que eu ja vi... __ sua risada aumenta, e pela primeira vez olho pra ele com uma mistura de vergonha e surpresa na minha cara. __ Finalmente! Eu sou Kim Taehyung, nos seremos parceiros no mesmo grupo. Mas acho que nem me percebeu la na sala, seus olhos ja tinha um unico foco, que por sinal é o mesmo que agora.

Eu fico o encarando sem saber o que falar, afinal ele realmente estava certo eu não havia prestado atenção em mais nada depois que vi Min Yoongi naquela sala. Dei outro sorriso sem graça e acabei entregando os pontos.

__ Ficou tão óbvio assim?

__ Nada... acho que estão tentando secar ate agora a tinta do clima que pintou quando vocês se olharam. __ riu ainda mais alto.

__ Cara, não é...__ antes de poder terminar minha frase, percebo o movimento na mesa onde o Yoonie estava, ele se levanta indo em direcao ao banheiro e o melhor de tudo sozinho! SOZINHO! essa é a...

__ " Essa é a minha chance " é isso que esta pensando certo? __ olho surpreso pra Taehyung que me encarava com um sorriso vitorioso no rosto. __ Vai la cara, eu cuido do Jimin.

O que falar desse cara que mal conheco e ja considero pra caralho? dei meu melhor sorriso e me levantei indo em direção ao banheiro, agora você não me escapa. 


Notas Finais


Obrigado aos que leram.
E muito brigado pelos comentários e favoritos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...