1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. Tudo que ele disse...

História I Need U (Yoonseok) - Tudo que ele disse...


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Mais uma vez! Mais um capítulo!!!
Venho pedir desculpas mais uma vez, parece que sempre peço desculpas não é mexxxmo xD, mas é que anda complicado escrever e revisar só pelo celular, então por favor me perdoem...

Aaaaaaah antes que eu me esqueça... MUITO OBRIGADO PELOS 24 FAVORITOS 💜

Se gostaram ou não por favor me deixem saber :3

Capítulo 7 - Tudo que ele disse...


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - Tudo que ele disse...

Sentir os lábios que desejei por tanto tempo me fazia querer que esse momento não acabasse nunca. Agora percebo que nem meus sonhos conseguiriam chegar perto da real sensação do seu beijo, ele pediu passagem com a língua que rapidamente foi dada por mim, sua mão que estava em minha nuca puxava de leve meus cabelos e fazendo uma pequena pressão para nossos rosto não se separarem, com a outra mão apertava minha coxa, a cada aperto um gemido involuntário saia de meus lábios sem interromper nosso beijo. 

Eu estava completamente​ entregue a ele, ao seus toques, a sua língua que envolvia a minha enquanto buscava por mais contato, foi aí que pude sentir sua mão que momentos atrás está apertando minha coxa, agora subia lentamente até alcançar a barra da minha camisa e a levantar deixando minha barriga completamente exposta.

Não consegui conter o susto que tive com essa ação, acabei separando nossos lábios e comecei a encarar ele. Seus olhos estavam cheios de desejo, ele me queria tanto quanto eu o queria naquele momento, mas parece que minha reação despertou algo dentro dele, algo que o fez se afastar de mim tão rápido quanto um gato corre de água.

__ Yoonie, está tudo bem? __ falei enquanto descia da pia arrumando minha camisa que ainda estava levantada. __ Olha tudo bem…

Tentei falar só que comecei a ouvir um riso vindo dele, tudo aquilo estava me deixando confuso, primeiro ele me beija e depois do nada se afasta tendo uma crise de riso.

__ Tudo bem? Sério isso Hoseok? __ ouvir ele pronunciar meu nome no lugar do apelido que usava ao falar comigo doeu ainda mais. __ Não… Não está tudo bem! Desde que você foi embora nada está bem! __ Yoongi falava num tom alto, mas não chegava a ser um grito, fiquei o olhando e sentindo o peso de cada palavra pronunciada, até que vejo uma lágrima solitária escorrer por seu rosto. Sinto meu coração doer mais do que nunca e pela primeira vez duvidei se minha escolha fora mesmo a melhor para nós dois, me questionei se não teria sido melhor ficar e enfrentar meu pai… com tantas dúvidas rodando em minha cabeça, nem percebi quando você a andar em sua direção. Ele me olhava assustado, como se ainda dúvidas se que era realmente eu ali na sua frente, quando cheguei perto o suficiente dele envolvi meus braços em seu corpo que no início tentou se soltar, mas logo cedeu correspondendo meu abraço.

__ Hope… porque você foi embora? __ seus olhos me encaravam de uma forma tão diferente de segundos atrás, agora parecia uma criança indefesa com todas suas baixas, finalmente pude ver aquele garoto pelo qual me apaixonei. __ Eu só preciso dessa resposta Hope, preciso entender pra poder te aceitar de volta sem morrer de medo que isso se repita…

__ Yoonie.. eu não posso te responder… __ antes mesmo que eu pudesse terminar ele se soltou dos meus braços e a raiva voltou aos seus olhos. __ Yooni..

__ NÃO OUSE USAR ESSE APELIDO NOVAMENTE! Eu.. eu devia te odiar, devia continuar praguejando sua existência, era tudo isso que eu devia sentir por você!__ agora yoongi não segurava mais suas lágrimas deixava elas correrem por seu rosto, não me deixou falar e eu consegui ver quanta dor ele estava carregando ali. __ Eu devia ter batido em você assim que entrou nesse banheiro! Maaaaaaaasss NÃO! o que eu fiz? Te beijei!

Agora ele andava de um lado para o outro do banheiro falando tão rápido que eu mal conseguia entender o que estava saindo de sua boca, até que ele para e começa a me encarar.

__ Yooni.. Yoongi, acredite o que mais quero é poder te falar, te dar essa resposta.

__ Então porque​ não me diz Hope? Só isso e eu esqueço tudo, poderemos finalmente tentar… __ a tristeza em seu olhar era palpável, eu não consegui dizer mais nenhuma palavra apenas acenei com a cabeça negativamente. __ Sabe, passei um bom tempo imaginando como seria nosso reencontro, ensaiei vários diálogos em minha cabeça de como eu ia falar que te odiava e que nunca te perdoaria… Mas agora te vendo aqui, tão perto…

Ele deu as costas e foi caminhando em direção a porta, quando a alcançou girou a chave, mas antes de sair se virou uma última vez pra mim.

__ Apartir de hoje não me chame mais por esse apelido, como teremos que trabalhar e conviver juntos farei o possível para ser o mais suportável possível...__ seu olhar agora com uma mistura de frieza e tristeza me encaravam, mas o que mais me surpreendeu foram suas últimas palavras antes de sair. __ Quer saber o que mais dói? É que EU TE AMO e que cada tentativa de te odiar foi só uma desculpa pra te sentir um pouquinho mais perto, só que agora acabou, certo?

Ele não me deixou responder, deu as costas e saiu daquele banheiro me deixando sem chão, minha vontade era sair gritando pra ele que o amava, que não aguentava mais um segundo sem aquele beijo dele… me encostei na parede e fui escorregando até alcançar o chão, em minha mente só vinha as lembranças da conversa com meu pai que me fez tomar a decisão mais injusta da minha vida…

“__ Você tem duas opções, viaja realiza seu sonho de estudar dança fora e se afasta desse moleque ou fica aqui pra ver todos os sonhos dele serem destroçados por mim. __ nunca tinha visto meu pai falar dessa forma, não era justo, não sei ao certo quando ele percebeu meus sentimentos pelo yoongi já que eu sempre fui discreto.

__ Mas pai isso não são escolhas, não é justo...__ tentei argumentar, mas não funcionou.

__ A decisão é sua Hoseok…”

Essas lembranças ficam se repetindo em minha mente como um filme em loop infinito, sinto meu peito apertar instintivamente abraço minhas pernas e antes que eu perceba lágrimas começam a cair dos meus olhos, voltando a ser aquela criança assusta que morre de medo do pai.


Notas Finais


Gente muito obrigado quem leu até aqui, prometo postar o próximo capítulo o mais rápido possível e nele tentarei explicar melhor essa treta do Hope com o pai dele.

Mais uma vez, me deixem saber o que estão achando isso é muito importante pra mim e obrigada o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...