1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. A escolha de Hoseok pt. 1

História I Need U (Yoonseok) - A escolha de Hoseok pt. 1


Escrita por: Lillith_Jung

Notas do Autor


Olá!
Amores da minha vida, apartir desse capítulo vou explicar o por que do Hope sentir tanta culpa e qual foi o bendito motivo que o fez ter que ficar longe do seu mozao xD
Será dividido em duas partes, se iria ficar muito longo e tenho medo dá leitura ficar cansativa e enjoativa pra vocês....

Antes de começar, quero agradecer muito mesmo todos os comentários de apoio e críticas construtivas que recebi, muito obrigado mesmo :3
E a todos os 32 favoritos um xeru 💜
Agora vou parar de enrolação e mais um capítulo o/

Capítulo 8 - A escolha de Hoseok pt. 1


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - A escolha de Hoseok pt. 1

 Acordar cedo nunca foi um problema pra mim, mas também não vou mentir e dizer que é a oitava maravilha do mundo, você apenas se acostuma com a rotina. Passo a mão pela cama procurando meu celular, nessas horas ele parece que evapora, continuo minha busca  até que ouço o barulho de algo caindo no chão e quando vou olhar — parabéns Hoseok! Mais uma vez você conseguiu realizar o encontro do seu celular com o piso — me levanto da cama e vou caminhando direto para o banheiro, seria horrível minha omma abrir a porta e me ver ainda jogado na cama.

Depois de tomar banho e me arrumar, pego minha mochila com todo material para depois da escola ir direto para minha aula de dança. Assim que abro a porta do meu quarto acabo esbarrando de frente com alguém que quase me faz cair pra trás com o impacto, mas a pessoa segura meu braço evitando a minha queda.

— Oi, tudo bem meu filho? — ela me olha tentando segurar o riso enquanto soltava meu braço.

— Que susto omma! — reclamei fingindo estar chateado e fazendo bico. — A senhora quase me matou do coração, quer ficar sem filho mulher?

Depois dessa minha última fala ela não aguenta mais segurar o riso, sua risada sai ecoando pela casa.

— Nossa que filho mais dramático eu fui ter! — ela aperta minhas bochechas e a cara que faço faz sua crise de riso aumentar ainda mais — Vem vamos tomar café antes que você se atrase pra escola.

Quando chegamos a cozinha meu appa já tinha começa a tomar seu café, pareceu não notar nossa presença estava concentrado demais, pois enquanto comia aproveitava para corrigir alguns trabalhos de seus alunos, essa é uma das coisas que me faz querer passar bem longe de seguir a profissão do meu appa apesar da insistência dele em querer que eu seja professor.

— Por que sua bolsa está tão cheia Hoseok? — ele fala finalmente olhando para algo além daqueles papéis. — Está indo pra escola ou fugindo de casa?

Vejo um dos raros sorrisos que meu dá, minha omma traz uma jarra de suco a colocando em cima da mesa e se senta logo em seguida.

— Não estou fugindo, apenas tenho aula de dança depois da escola hoje. — termino minha frase e no mesmo instante vejo o sorriso que ele tinha no rosto desaparecer, como era de se esperar quando se tratava do meu sonho nunca havia sorriso em sua face.

— Até quando vai ficar insistindo nessa idiotice? Não vê que nunca terá um futuro nessa profissão?! Se é que se pode chamar isso de profissão.

No mesmo instante que ouço aquelas palavras sinto meu estômago revirar, era sempre isso e nunca iria mudar, já estou ficando farto disso. Quando ele vai entender que eu não sou igual a ele? Quando vai perceber que eu tenho meus próprios sonhos? Olho para meu appa, minha fome foi embora no mesmo instante que ele abriu a boca, apenas abaixo a cabeça fazendo uma leve reverência e me levanto da mesa.

— Filho você não comeu nada.

—Estou sem fome, não se preocupe omma eu compro algo na escola.

Saio da minha casa o mais rápido possível, cada dia que passa a situação vai ficando mais pesada, como vou mostrar para ele que eu não estou de brincadeira quando se trata da dança? É isso que eu quero pra minha vida, não consigo me imaginar numa sala cheia de alunos dando aulas de literatura e ainda ter que passar horas corrigindo trabalhos, eu não sou como você appa…

Estava tão distraído com meus pensamentos que nem percebi que já tinha chegado na escola, uma das partes ruins de morar perto de onde se estuda você não tem muito tempo para pensar na vida durante o caminho já que ele é curto demais pra isso, mas algo estava estranho… cadê os alunos? Olho de um lado para o outro, quase ninguém, coloco a mão no bolso em busca do meu celular para olhar a hora e canto mais limpo. Onde diabos ele está? Começo a vasculhar na minha bolsa, até que… merda! Eu não peguei ele quando caiu da minha cama, mas que dia maravilhoso Hoseok! Voltar pra casa está fora de cogitação.

Continuo olhando ao redor da escola até que vejo um grupo de garotas chegando, elas eram da minha turma mas o máximo de conversas que tivemos foram quando tivemos que fazer trabalhos em equipe.

— Olha quem madrugou hoje! — uma delas fala sorrindo pra mim, dou um sorriso sem entender o “madrugou” dela, acho que minha confusão estava muito exposta pois ela sorriu ainda mais. — Hoseok, ainda falta uma hora para os portões abrirem.

Ela termina de falar e eu dou tapa na minha testa, o que a faz sorrir ainda mais, converso um pouco com ela e suas amigas, até que me convidaram para ir a uma cafeteria ali perto com elas, agradeci e dei um jeito de me livrar delas.

Não que a conversa estivesse ruim, até estava legal, mas me lembrei que precisava ir na biblioteca devolver um livro que eu estava enrolando já faz semanas, me despeço das garotas e sigo em direção oposta a delas. Hoje realmente é uma daqueles dias que eu não deveria nem sair da cama, só merda até agora…

Chego rápido na biblioteca, mas algo ou melhor alguém rouba completamente minha atenção e me faz ficar plantado como uma estátua bem em frente a porta de entrada dá biblioteca ele era simplesmente lindo, logo na entrada vejo um rapaz moreno, magro e bem branquinho… só que não é isso que prendeu minha atenção, pois fisicamente ele era como qualquer outro garoto que eu já vi, o que me fez paralisar na frente daquela biblioteca foi a forma intensa como me olhou, parecia que tinha previsto minha chegada naquele exato momento.

Fico o encarando não sei por quanto tempo, mas acho que foi o suficiente para o incomodar já que vejo ele caminhar em minha direção. Agora eu estou fodido! O que eu vou falar? “ Olha não é nada, só estava te encarando por que é isso que eu faço.” Ou “ Eu não estava te encarando, estava apenas olhando a porta.” O que eu faço? O que eu faço? A cada pergunta mental que me faço, vejo ele se aproximar ainda mais, calma respira Hoseok, provavelmente ele vai passar reto…

— Acho melhor limpar essa baba que escorreu da sua boca enquanto você me secava com seus olhos.

Ele fala isso e segue seu caminho como se não tivesse acontecido nada, meu coração não sei se parou ou se esta disputando uma maratona, mais que filho da mãe! Eu nem estava secando ele… tá bom, talvez estivesse. Mas não precisava me matar do coração assim, com esse sorriso debochado, com seu cabelo bagunçado que parecia a moldura perfeita para aquele rosto… PARA HOSEOK!

O que tá acontecendo comigo?



Notas Finais


Muito obrigado quem leu até aqui, se gostaram me deixem saber e se não gostaram também me deixem saber.
Estou sempre aberta a opiniões que me façam melhorar a história.
Até o próximo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...