1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (YoonSeok) >
  3. Sensações

História I Need U (YoonSeok) - Sensações


Escrita por: YumiYano

Notas do Autor


Oi oiii! De verdade, espero mesmo que gostem da Fanfic. Faz muitos anos que não escrevo, então dei meu melhor pra agradar vocês!
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Sensações


Fanfic / Fanfiction I Need U (YoonSeok) - Sensações

‘’Não solte a minha mão para sempre

Eu também não vou deixar a sua”


 Fist Love  –  Suga

 O relógio marcava 2:40 da madrugada, o tempo em tempestade, o vento e a chuva estavam violentos, as gotas batiam forte contra a janela do hotel, o assobio do vento ecoava pelo quarto do hotel, o ambiente iluminado por apenas um abajur. YoonGi estava deitado em sua cama, com a respiração ofegante e dores no peito, tomando soro, sua febre estava alta, o mesmo suava frio e tremia. Ao seu lado, torcendo um pano branco numa bacia de água e logo colocando em sua testa, HoSeok ficou sentado ao lado do mesmo, dando toda atenção e os cuidados para seu Hyung

A febre não parecia ir embora, sua preocupação só aumentava. Levando sua mão até ao do mais velho, acariciando a pele macia e gelada de YoonGi: "Melhore logo, Hyung..." sussurrou Hobi, com sua voz suave e doce. Escutando um leve gemido vindo pelo mais velho, direcionando seu olhar ao seu rosto, onde pode ver o mesmo abrindo seus olhos pequenos e delicados.

 - YoonGi... Como se sente? - Com sua voz baixa, perguntou preocupado.

 - HoSeok já está tarde, você precisa ir dormir. - Olhou pro mais novo, sorriu fraco por vê-lo ao seu lado. - Me sinto um pouco melhor... E melhor você ir descansar... Amanhã ainda temos nosso último show... Finalmente podemos ir descansar depois disso... - Riu fraco enquanto encarava o rosto do mais novo.

 - Eu aguento... Volta a dormir, estarei aqui qualquer coisa. - O mesmo se levantou e ajeitou o cobertor de seu Hyung. - Você precisa descansar o máximo possível pra melhorar. - Sorriu ao terminar a frase. Levou sua mão ao rosto de Suga e acariciou sua bochecha com leveza.

 YoonGi suspirando alto, aceitou o fato de Hobi não querer sair do seu lado. Por um lado tê-lo contigo, lhe trazia paz, confiança e conforto.

 - ... Esta chovendo... Você vai pegar um resfriado... - Tossiu rouco sentindo uma ardência na garganta, mas se mantéu quieto.

- Vou pegar uma água. - HoSeok tira sua mão do rosto do mais velho e caminha até a mini geladeira que havia no quarto. Pegando um a garrafa de água não muito gelada e logo voltando ao mesmo. Ajudando o a se levantar. - Logo você estará bom... - entregou a garrafa d'água ao mesmo, onde o pegou e deu um gole.

-Obrigado. - Com a manga de seu pijama, limpou seus lábios úmidos e arroxeados devido ao frio.

Hobi pôs a garrafa ao lado da cama, encima do criado mudo, onde continha alguns remédios e utensílios diários. Ajudando-o a se deitar, e logo em seguida, cobrindo seu corpo e deixando seu pulso com o soro a direita de fora. Um sorriso bobo se formou nos lábios de Suga, Jhope ao perceber, sorrio de volta ao mesmo. Voltando a sentar no sofá, onde o mesmo teria trazido pra perto da cama. Um flash de luz iluminou o quarto durante alguns milésimos de segundos por conta da tempestade. HoSeok acaba por se assustar, o menor apenas deu um riso fraco.

Aos poucos, YoonGi sente seus olhos ganhando peso, lutando pra se manter acordado, acaba por vencido contra o sono. O moreno, não demora muito pra pegar no sono logo em seguida.

(...)

Passados apenas 1h30, YoonGi assustado por conta do barulho alto do trovão que se espalhou pelo quarto, acaba por acordar. Olhou a sua direita, viu Jhope tremulo e sem coberta. Tirou seu soro do pulso e se levantou, pegando seu próprio edredom, e levando até o mais novo.

Sentou-se ao lado do maior, onde fez o mesmo se inclinar e escorar a cabeça na cabeceira. Ajeitando o edredom sobre seus corpos, deitou a cabeça no ombro do mais novo.

Não demorando muito, Hobi mesmo dormindo,  se ajeitou e acaba por tombar a cabeça pra cima de Suga.

YoonGi volta a dormir.

A cena dos dois, era tanto quanto fofa, o mais velho, mesmo doente se preocupava com seu Saeng. JHope mesmo sabendo que no dia seguinte ainda teria ensaios e logo o show, insistiu em continuar contigo. Não entendia o que poderiam está sentindo naquele momento, era bom a companhia de um ao outro.

Por meados 08:55 da manhã, HoSeok acorda, vendo que estava coberto, olhou ao seu lado e se depara com YoonGi. Seu rosto estava bem próximo ao do mesmo, algo fez seu coração acelerar. Continuou a encarar o rosto do mais velho, um sorriso bobo se forma em seus lábios. Não conseguia acreditar que seu Hyung saiu do conforto de sua cama, a vir nos cobrir e dormir no sofá.

Levou sua mão ao rosto pálido e gelado de Suga, com o seu polegar, acariciou entre seus olhos. Sabia que precisava o acordar, mas ele estava tão belo e doce dormindo, mas infelizmente era obrigado  a fazer isso

- Hey... Hyung? Acorde, como está se sentindo? - Continuou as carícias

Suga espreme seus olhos delicados e aos poucos vai abrindo-os lentamente e bocejando logo em seguida

- Me sinto melhor... Obrigado por me ajudar a madrugada... - Virou seu rosto próximo ao do mais novo, estavam bem colados. Suga sentiu uma pontada no peito ao ver o rosto do mais novo. Era lindo vê-lo de tão perto.

- Sua febre abaixou, o importante é que você esteja bem! - Sorriu e continuou com as carinhas entre seus olhos. - Por quê saiu da sua cama pra dormir aqui? Era bom você ter ficado no soro...

- Não era nem 4hrs da manhã, um trovão acabou me acordando... Olhei pra você e te vi tremendo. Então peguei as coisas e fui deitar contigo. - YoonGi continuou a encarar o mais novo. Aos poucos fechou os olhos e só queria sentir os carinhos de HoSeok.

- Não era preciso ter feito isso... Mas já que fez... Obrigado! Vamos então... Temos um dia cheio hoje.

Tirou o cobertor de cima de seu corpo, levantou-se e caminhou até o banheiro. Ao chegar, fechou a porta e se encarou no espelho a um curto tempo

-O que diabos está acontecendo comigo? - HoSeok continuou a se encarar e sem entender o que poderia está sentindo pelo seu Hyung.



Notas Finais


Bom gente! Vou ficando por aqui! Em breve postarei o próximo capítulo

Espero de coração, ter agradado a todos vocês!

Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...