1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (YoonSeok) >
  3. Eu estou bem!

História I Need U (YoonSeok) - Eu estou bem!


Escrita por: YumiYano

Notas do Autor


De verdade, espero que gostem deste cap♡
Nos vemos lá em baixo!!

Capítulo 2 - Eu estou bem!


 

"A única coisa que consigo fazer é correr:

 

 

 

A única coisa que consigo fazer é amar você. "

 

 

 

Run – BTS

 

 

 

-x-

 

 

 

Hobi respirou fundo, esperando entender, o que estava acontecendo com seus sentimentos diante seu Hyung. Voltando a se concentrar na sua higiene diária, pegando sua escova de dente e logo escovando seus dentes. Terminando, voltou ao quarto, onde pode ver YoonGi sentado em sua cama onde pode ver o mesmo de costas sem sua camiseta, desviou seu olhar e encarou a luminária que havia no canto do quarto. Pôs sua mão na nuca e logo levou aos seus fios, sentia seu coração um pouco mais acelerado, sua mente sabia que era errado, mas seu coração de alguma forma, o chamava...

Direcionou a sua mala, pegou seus utensílios para o banho e voltou a casa de banho. Retirando sua roupa, sentiu um ar gelado sobre seu corpo onde sentiu um calafrio imenso, mas sem se incomodar, entrou ao box e ligou a água quente. Caia sobre seu corpo, fazia seus músculos relaxarem conforme o tempo: Dando o tempo, desligou o chuveiro e ficou imóvel por um curto período de tempo, logo, volto ao mundo saindo do box e pegando sua toalha e o roupão. Secava seu corpo, e vestiu sua roupa intima e por cima seu roupão. Novamente pegando suas coisas e saindo do banheiro. Saindo do local, pode perceber uma respiração acelerada e ofegante vindo do quarto. Andando mais rápido, avistou o mais velho sentado ofegante, com sua mão na região do rim, aparentava estar com dor.

Correu até o mesmo e se agachou a sua frente:

- YoonGi-hyung! - Hope preocupado sem saber o que fazer, seus olhos de desespero encarava-o, sua expressão de pavor ao vê-lo de tal forma. Pegou seu celular e discou pelo numero de Sejin, o manager do grupo. - Atenda por favor... - Enquanto esperava o Sejin Sanbae atender, pôs sua mão sobre a de YoonGi, com seus dedos acariciava enquanto encarava. Finalmente atendeu. - Manager Sejin! Suga não está nada bem! Chame ajuda!

- HoSeok? Ok! Logo estarei ai. - Escutando sua preocupação, desligou o celular.

- Você é muito dramático. - Um leve riso saiu do mais velho. - Não precisa de todo esse "aue" por causa de uma dorzinha... - Franziu o cenho sentindo uma pontada forte em sua costela, o que fez o mesmo a por mais força em sua mão sobre o local.

 - Pare de teimar dizendo que é apenas uma dorzinha! Vamos, deite-se.- Levantou-se, ajeitou a cama e o ajudou a se deitar. - Apenas fique deitado... Logo Manager Sejin estará aqui... O que esta acontecendo contigo...? - Enquanto comentava, seus olhos se marejavam aos poucos. Ao terminar a frase, uma dessa lágrima escorreu sobre sua face. Se sentia horrível por não saber como o ajudar.

 - Pare de chorar seu tolo... Você está me ajudando muito... Vá se vestir, daqui a pouco eles chegam e te veem assim. - Riu fraco, levou sua mão a bochecha do mesmo, e limpou aquele líquido do rosto do mais novo.

Uma batida na porta interrompe ambos, Hope caminha rápido a porta, onde o destranca. Manager e um medico de aparentemente 57 anos, entram no quarto indo até o seu Hyung.

 - Num nível de 0 a 10, qual o tamanho da sua dor? - Perguntou enquanto apalpava o  abdômen   do mesmo.

- Oito... - Se sentia tolo por está fazendo; Conforme a massagem, a dor ia se amenizando, se sentia um pouco melhor.

- Isso ira tirar sua dor... Você precisa ir ao hospital ver o que está acontecendo com seu corpo! - O mesmo tira as mãos sobre seu corpo, vai até sua maleta, pegando alguns remédios pra dor. - Alguém me trás agua, por favor. - HoSeok foi o primeiro a se movimentar. Pegando a mesma garrafa que tinha deixado ao lado da cama, entregou ao medico. Em seu crachá marcava seu nome "Choi Tae Hoon". -Obrigado... Agora beba. - Entregou 2 comprimidos a YoonGi, onde os tomou com dificuldade. - Isso ira tirar sua dor, até o final do dia você vai se sentir melhor.

- Vejo outro dia... É apenas uma gripe passageira, logo estarei bom novamente. Obrigado. - Viu o Doutor Choi pegar o sua injeção com algum tipo de medicamento dentro: Suga odiava a dor de uma agulhe lhe injetando algo.

Sem demorar muito, termina o que tinha que fazer e lhe dá um aviso:

- Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me chame. - Levantou-se, pegou suas coisas e Logo deu as costas. Antes de sair do quarto, Sejin o acompanha até a porta onde o saiu. Voltando a cama, encarou Suga preocupado.

- Sente-se melhor? Quer ir ao medico?

- Não não, estou melhor... Obrigado novamente Manager... - Sorriu forçado ao mesmo.

 - Ok, se você se sentir melhor, peça algo pra comer. Durante a tarde teremos nosso ultimo ensaio pro show de hoje.

- Logo irei pedir, obrigado novamente. - O dá as costas e os deixa no quarto a sós.

O moreno franziu o cenho enquanto olhava o mais velho, tranquilizado por vê-lo melhor. Olhou as horas, os ponteiros marcavam exatamente 9:24.

 - Quer comer algo?

- Quero que você se vista logo. - Encarava estranho Hobi.

- Ah sim... Mas antes, quer comer algo?

- *Riu* pode ser, peça qualquer coisa.

Balançou positivamente e foi até o telefone do quarto, ligou pra recepção e esperou atenderem, sem demorar muito atenderam

 - Olá no que posso ajudar? - Uma voz feminina doce o atendeu

- Olá! Gostaria de pedir algo pra comer.

 -Claro, qual seu pedido?

 

-x-

 


Passado 30 minutos, Hobi já estava vestido, sentado na cama do mais velho enquanto esperava sua refeição chegar. Finalmente escutam 3 batidas na porta, HoSeok vai atende-la.

 - Foi aqui que pediram serviço de quarto? - Perguntou um rapaz com um carrinho onde continha alguns pratos

 - Foi sim! Pode entrar. - Abriu a porta por completo o deixando entrar.

 Ao entrar, direcionou-se a mesa, colocou os pratos sobre a mesma e logo deu a volta e foi-se embora. Hobi fecha e tranca a porta novamente, vai até seu Hyung.

- Hey, a café chegou, vamos comer algo, ou prefere que eu traga aqui?

-Não precisa, estou indo me sentar na mesa, não precisa se preocupar... - Sorriu pro mesmo enquanto tirava a coberta sobre seu corpo pequeno. Assentiu com a cabeça e foi-se sentar, logo Suga se senta ao lado do mais novo, pegando seu hashi e se servindo.

 YoonGi não conseguia sentir fome, tentou comer um pouco mais, mas a comida não descia, então deduziu que o soro o alimentava também. HoSeok enquanto comia, percebeu que o mesmo não estava comendo, franziu o cenho, olhava pro mesmo sem conseguir comer direito.

 - Está tudo bem? Você precisa comer.

 - O soro alimenta, estou bem sim. Coma.

 

-x-

 


 Sem demorar muito, ambos já vestidos, pegaram seus utensílios e saíram do quarto. Chegando ao elevador e logo indo ao térreo. NamJoon, JungKook e TaeHyung já estavam os esperando. Ao avistarem Suga, Rap Monster caminha até o mesmo.

 - Hyung! Fiquei sabendo que a noite e agora pouco estava ruim, se sente bem agora ?

 - Não é nada de mais, estou bem sim! - Sorriu para o mesmo. - O que faremos agora?

 - Iremos pro palco fazer alguns ensaios, logo almoço, mais alguns ensaios... - Riu ao terminar. - Aqueles dois estão demorando, vou ir chama-los. - Saiu do local

 - Ok. - Andou até o sofá que havia próximo, HoSeok senta-se ao seu lado. Kook e Tae continuaram a brincar um com outro.

 

-x-

 

 

 

 

 

*Finalmente ao ultimo ensaio dessa turnê*

 

 

 

 

-x-

 

 

 

  Todos ensaiando

 

 

 

-x-

 

 

A hora do almoço estava próximo, Sejin os tinha reservado hora no restaurante próximo de onde estavam. A van logo chega, todos pegam suas coisas e se direcionam a dentro do veiculo. Hope sentou-se ao lado da janela, ao seu lado, Suga senta-se. Demoraria cerca de 20 minutos para chegarem ai estabelecimento. Com o passar do tempo, YoonGi tomba sua cabeça ao lado, escorando no ombro de seu Saeng. O garoto apenas deu uma leve mexida no ombro para o mais velho se sentir confortável. Hobi apreciava pensativo a paisagem através do vidro do carro. Querendo entender o que ele poderia está sentindo pelo mais, só de pensar nele, lhe dava uma sensação tão boa. quase 10 anos juntos, descobrindo sentimentos novos... Ou apenas carência? Não se sabia ao certo. Mas era bom senti-lo, talvez sentir o gosto de seus lábios, seria doce? suave? No que você está pensando ao certo HoSeok?

Assentiu levemente negativamente tentando se esvair daquele pensamento, mas era quase impossível não pensar nele, ainda mais quando se esta dormindo docemente ao seu lado; Ao chegarem, sentiram parando aos poucos até ficar totalmente imóvel. J-Hope leva sua mão até o ombro mais velho fazendo-o acordar, franziu o cenho e aos poucos abriu seus pequenos olhos e o encarou. O moreno não sabia mais como reagir, sua mente gritava por "Não" mas seu coração e seus sentido pediam pelo mesmo. Sabia que era totalmente errado querer se envolver com ele, também não sabia o que sente pelo mais novo.

Levantaram-se e saíram do veiculo, se dirigiram até dentro do local. Sentando em uma mesa grande, o garçom aproximou-se da mesa, entregou o cardápio a cada um. Todos pegaram o cardápio e começaram a escolher o que comeria. Suga acaba por fechar o folder e o deixar em cima da mesa.

 - Não vai comer YoonGi? - Jin o encarou o mesmo com o cardápio aberto em mãos.

 - Não estou com fome, o soro durante a noite sustenta bem.

 - Tem certeza Hyung? - JiMin pergunta ao mesmo.

 - Tenho sim, não se preocupe. Preciso ir ao banheiro, licença. - Levantou-se e caminhou até o WC.

Encarou-se ao e fungou alto:

- Você precisa aguentar... É só mais hoje... - uma ânsia lhe veio,  sendo obrigado a entrar em uma das cabines, e acabar por vomitar o pouco que tinha comido. - Merda... - Apoiou sua cabeça sobre seus braços ofegante, esperando passar aquela sensação. - Hobi cadê você...?

 

 

-x-

 

 

 - Hyung está demorando... Vou ver se está tudo bem. - Jeon levantou-se e foi procurar pelo mais velho.

 Ao entrar no banheiro, se deparou com YoonGi debruçado no sanitário com a respiração ofegante;  Correu até o mesmo e se pôs agacho ao seu lado;

- Hey hey, recomponha-se, vou chamar ajuda. - Ao levantar, sentiu seu braço sendo preso pelo mais velho.

- Você não vai a lugar algum... Não é nada. - O encarou por cima do ombro, seus olhos estava fundos e um pouco avermelhado, sua pele pálida tornou-se um avermelhado quase rosa claro. - Não invente de contar ao pessoal, não aguento mais aquela porra de soro ou remédios.

Encarou preocupado pro mesmo, sabia que ele precisava de ajuda, mas assentiu positivamente:

-... Ok, vamos levante-se, antes que venha mais gente. - estendeu sua mão, ajudando-o a se levantar, deu a descarga e o levou até a pia.

Ligou a água, e lavou seu rosto. Sentia um gosto horrível em sua garganta, mas se sentia um pouco melhor; Ao sair do banheiro, deu de cara com Hobi que se direcionava ao banheiro.

 - Ah Hyung! Fique preocupado, vamos a mesa, Kook o almoço já esta em mesa.

- Ok, vamos.

O trio voltou a mesa e logo se sentaram. Todos almoçando, conversando sobre a mesa, Suga apenas se mantéu quieto, com suas mãos em sua coxa, queria apenas voltar a se deitar e sentir novamente aquela caricia boa do maior mais cedo... Ok, Suga também está sentindo algo? saudade do seu "toque"? : Hobi ao perceber, direcionou sua mão a do menor, entrelaçou seus dedos e o encarou. Sorriu sem mostrar os dentes pro mais velho, o mesmo abaixou a cabeça e encarou suas mãos juntas, sorriu levemente.

 

 

-x-

 

 

 

Finalmente saíram do restaurante e retornaram ao veículo. Sentando aos seus mesmo lugares, esperava chegar ao hotel; Sem demorar muito, chegaram ao local, saindo da van, havia alguns fãs rodeando o carro. Saindo os staffs primeiro e logo os meninos com o Manager, adentraram pro hotel e forom aos seus quartos.

 

Suga logo que entra, se direciona a sua cama e logo se deita. Queria apenas descansar, não dormiu direito noite passada. Escutando a porta do quarto sendo aberta e logo se fechando, Hobi entra no quarto e se depara com o mesmo deitado

 

- Descanse bem, a noite ainda temos o último ensaio e logo o show...

- Você também deve descansar, logo irá acabar... - franziu o cenho, seus olhos já estavam pequenos, o sono estava vencendo o mais velho.

 

Caminhou até a cama de Suga e se sentou ao lado de seu corpo, e logo, deitando junto com ele, virou seu rosto e encarou sua face, prestando atenção em cada detalhe, em cada simétria... Principalmente seus lábios. Levou sua mão ao topo da cabeça de YoonGi e acariciou seus fios, logo fazendo pegando no sono. Sem demorar, HoSeok sentiu seus olhos se fechando aos poucos, o sono estava vencendo. Finalmente por vencido, acaba por dormir 

 

 

 

-x-

 

 

O horário do show estava próximo, os ensaios já feitos, todos no camarim se vestindo para a primeira performance de Not Day da noite. YoonGi se sentia cansado e com uma leva tontura, mas fingiu está tudo bem.

 

 

 

Finalmente o show, o último show desta turnê

 

 

 

 

 

 

Todos em seus lugares,  Suga tinha que fazer o possível e o impossível pra tornar esse show incrível pros Armys.

 

 

 

 

...

 

 

 

 

Todos em seus lugares, a música alta, os gritos dos fãs os chamando era imenso.

 

Passado algum tempo, terminam o início do show, tendo que se alinharem pra conversar com os fãs. Ficando na ordem :Rap Monster, JHope, Suga, Jin, V, Jimin e JungKook.

 

NamJoon sendo o primeiro a se pronunciar:

 

- Muito obrigado a todos por estarem aqui, nosso último show deste episódio foi incrível. Vocês forom capazes de nos fazer onde chegamos. Obrigado a todos! Amo vocês! - Sorrio alegremente ao escutar todos escutarem seu discurso 

 

Logo ao lado, Hobi com seu jeito único de se apresentar:

 

- I am Hope! I am Angel! I Am JHooooope! - Todos gritaram seu nome de forma contínua e engraçada. - Obrigada a todos que estão presentes hoje... Vocês são nossas asas, e graças a vocês, podemos voar! Obrigado por tornarem tudo isso possível!!

 

Todos gritavam! Estava incrível. O próximo era Suga.

 

- *Pôs seu indicador a frente da boca esperando silêncio de todos* Sou Min Suga... Obrigado. - Sentiu sua espinha gelada e sua visão turva. Tirou seu ponto e segurou o pulso de HoSeok. - Hobi... - Sua visão tornou-se um breu e logo caiu inconsciente

 

 

 


Notas Finais


Haa Min YoonGi o que está acontecendo contigo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...