1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (YoonSeok) >
  3. Será mesmo?

História I Need U (YoonSeok) - Será mesmo?


Escrita por: YumiYano

Notas do Autor


Pessoas me perdoem pela demora a postar! Farei o possível pra voltar a toda ativa! Peço que sejam pacientes e entendam meu lado shshhshshs

Bjs bjs ♡ nos encontramos lá em baixo ♡

Capítulo 3 - Será mesmo?


 

"Eu não posso parar esta doença que toma conta:

 

 

Ela assume o controle e me arrasta para lugar nenhum:

 

 

 

Eu preciso da sua ajuda, eu não posso lutar contra isso 

para sempre. "

 

 

 

 

 

My Demons - Starset

 

 

 

 

 

-x-

 

 

 

 

Hope ao sentir seu pulso preso e escutar seu nome, olhou pro local. Vendo o corpo de seu Hyung cair inconsciente, fazendo o mesmo tirar seu ponto e se agachar e segurar o mesmo sobre seus braços.

 

- YoonGi-Hyung! - Os meninos logo vieram pra perto ajudar o menor.

 

- Suga! - Ji Min se via desesperado ao lado do mais velho.

 

Logo, alguns staffs se aproximaram pra levar o garoto fora do palco, porém, HoSeok pegou o mesmo no colo de seus braços e encarou o pessoal, fazendo os mesmos se afastarem.

 

- Cuidem das Armys, Voltarei logo. - Ao terminar, andou o mais depressa pra fora do palco, o levando pra trás, o colocando sobre um sofá próximo. Logo atrás, Bang PD, Manager Sejin e o Doutor Choi se aproximam de Suga desacordado.

 

Hope não acreditava no que estava a acontecer. Sentado ao seu lado, pôs sua mão no rosto do garoto, onde pode sentir sua pele mais ardente que o normal. Sussurrava enquanto distribua carícias sobre sua face: "Por que você não melhora logo Hyung...? Não aguento mais vê-lo assim..." . Doutor Choi abre sua maleta, onde retirou um termômetro e o colocou no menor e esperou apitar. Sem demorar muito retirou de Suga, onde marcava 41°c de febre do garoto.

 

- Por que esse rapaz não me escuta quando falo pra ficar em repouso...?

 

Hope, segurou a mão do mais velho, esperando alguma resposta de consciência. Passos rápidos e longos se aproximava pra perto do Sofá. NamJoon os olhava preocupado.

 

- É a febre de novo? É melhor ele não apresentar... - Encarou Bang PD-min preocupado.

 

- Tem razão, ele não pode ir neste estado. Ele precisa de repouso. - Encarou de volta o líder.

 

- Parem de putaria, eu vou pro show. - YoonGi os interrompeu. Ainda de olhos fechados, apertou a mão de HoSeok. Aos poucos, abriu levemente suas pálpebras e tombou sua cabeça, encarava Hobi

 

- Mas como você vai apresentar assim? Você está ardendo em febre Hyung! - NamJoon se pronunciou com o tom mais firme e alto.

 

- Não se preocupe com isso, eu aguento.

 

- Não aguenta não YoonGi, você está fraco, você precisa ir pro Hotel, voltar pro soro e ficar em repouso. - Doutor Choi o interrompeu, o encarava com sua expressão séria.

 

Franziu o cenho, bufando e assentindo com a cabeça. Apertou mais forte a mão do mais novo. O médico foi até sua maleta, onde tirou alguns remédios contra dor e febre. Hobi novamente, foi o primeiro a se levantar e pegar a garrafa d'água e entregar a Suga.

 

- Melhor vocês continuarem o Show... Sem as partes do YoonGi complica... - Manager Sejin encarava o chão enquanto comentava.

 

- Eu faço as partes dele...! - Hobi sem pensar duas vezes se pronunciou.

 

- Vamos dividir as partes, você não vai aguentar sozinho. - NamJoon o questionou.

 

- Ok vejam logo isso, os Armys não podem esperar mais! - Bang PD os acelerou.

 

- Vão levá-lo pro Hotel? - Hobi perguntou preocupado.

 

- Sim, ele precisa de mais repouso possível. - Choi respondeu enquanto continuava a examinar o garoto. - Chame o pessoal, vamos levá-lo. - Chamou pela sua equipe.

 

- Ok, vamos então HoSeok! Pegue a primeira parte, e que eu faço a segunda. - Rap Monster falava enquanto voltava pro palco.

 

- Ok então. - Encarou Suga e sorriu fraco. - Você ficará bem!

 

YoonGi encarou novamente e sorriso forçado, porém grato. Antes de subirem o Palco, ele o chama pelo nome o mais novo:

 

- Hey, Hobi.

 

- Sim, Hyung? Precisa de algo?

 

- Figthing!

 

- Figthing...! - HoSeok sorriu com mais vontade, e logo deu as costas e voltou pro palco.

 

YoonGi encarava o mesmo se distanciar até o perder de vista. Doutor Choi TaeHoon, lhe entregou os remédios e os tomou.

 

Chamando os managers e Bang PD, ajudaram Suga a se levantar e ir para a van, onde o levará pro hotel: Chegando no quarto, staffs e Managers o ajudaram a se deitar na cama. Logo o médico o coloca o soro no pulso do mais novo, é o deu um remédio pra dormir

 

- Ira se sentir melhor quando acordar. Qualquer coisa, ligue. - Enquanto falava, levantou-se e se direcionou a porta. - Qualquer coisa, mesmo. - Logo deixou o quarto.

 

Acamado, fungou enquanto olhava pro teto pensativo. Queria apenas estar no show, se sentia horrível por não está apresentando, e ainda deixando seus versos com Hobi e NamJoon; Já é um empenho a parte de ambos, ainda mais com o seu... Era horrível pensar de tal maneira: Seus pensamentos fugiam de si, focava apenas no quão Hobi estava preocupado e o tanto que o havia ajudado dês da noite passada. De certa forma, naquele momento, sentia falta de seu Saeng contigo naquele quarto...

 

Aos poucos, sua vista embaça, seus olhos ganhavam peso, onde ia se fechando lentamente. Sem exitar, selando suas pálpebras, pegou no sono facilmente

 

 

 

 

 

...

 

 

 

 

 

O show não era o mesmo sem Suga, mas isso, não fez os Armys e os meninos desanimar. Apenas a preocupação atrapalhava um pouco, principalmente HoSeok.

 

 

 

Os pensamentos de YoonGi estava certo, ficou bem puxado fazer os versos a mais, mas... O que não fariam pro seu Hyung não se sentir melhor, certo?

 

 

 

OooO

 

 

 

Finalmente o show já estava no fim. Fizeram o possível e o impossível pra continuar com show.

 

 

 

OooO

 

 

 

 

NamJoon e HoSeok sentaram-se exaustos apôs o show, realmente estavam cansados: JungKook, Jimin e TaeHyung brincavam de lutinha entre eles. Como conseguem tanta energia? Jin tirava algumas selcas. A voz de SeJin Sambae invade o local, onde falou que já voltariam pro hotel. Sem exitar, todos se levantaram, e foram a caminho do veículos e sentaram em seus respectivos lugares: Os meninos ainda se viam preocupado com Suga, queriam apenas chegar logo e ver como o estava. HoSeok encarava pelo vidro do carro, a estrada escura e movimentada.

 

 

Cerca de 10 muitos, já estavam a frente do hotel. Devido a distração do Hope, não percebeu que haviam chegados. V ao perceber, aproximou-se do mesmo é pôs sua mão sobre o ombro: " Hope, chegamos. " Pode ser escutado pelo mais novo. Voltando ao mundo, virou seu rosto a favor de TaeHyung e sorriu fraco, o agradecendo e se levantando do banco, caminhando a caminho da porta e logo atrás o garoto.

 

 

 

 

-x-

 

 

 

Ao entrar no elevador, apertou o número do seu andar e esperou ansioso. Sua ansiedade e necessidade de vê-lo, o tempo parecia ser contra o mesmo, parecia demorar uma eternidade: Finalmente as portas se abrem e o Garoto sai da cabine, com passos largos e acelerados em direção ao seu quarto. Chegando a porta, onde o abriu e entrou sem fazer barulho. Vendo o mais velho com o vaporizador na cor roxa numa forma engraçada de morango, e com o soro em seu pulso. Observou o rosto do menino por um curto período de tempo, seu sono aparentava está pesado, sua respiração calma. Voltando a concentração, HoSeok tirou seu blazer e o jogou encima do sofá e se direcionou a sua cama, onde havia sua roupa do cotidiano. Sentou-se cansado, levou sua visão ao garoto deitado ao lado. Se sentia horrível de tal maneira, sem saber o que poderia fazer pra faze-lo se sentir bem. Deitou-se, levou sua vista ao teto e continuou pensativo.

 

 

Tempo se passava, seu sono não vinha. Decidindo ir ao banheiro tomar um banho, pegando seus utensílios e indo ao WC: Ao chegar, tirou sua roupa e adentrou ao box. Ao ligar a água, sentiu as gotículas de água baterem sobre seus fios e descerem ao seu corpo, seus músculos e sentidos iam se tornando menos tenso.

 

 

Ao terminar, secou-se, vestiu sua box azul escura, uma calça moletom cinza um pouco larga e optou por ficar sem camisa. Saiu do WC avistou seu Hyung acordado, sentado na cama. O mesmo retirou seu soro do pulso o fazendo fungar baixo: O mais velho levantou sua cabeça e encarou o mais novo. Ao ver se abdômen não definido, sentiu uma leve pontada no peito, sorrio fraco

 

 

 

- Como foi o Show? - Perguntou Suga 

 

 

- Foi bom! Eu e NamJoon conseguimos fazer seus versos! Foi um pouco puxado, porém valeu a pena... E você? Como se sente?

 

- Desculpe por ter deixado vocês... Me sinto melhor... Obrigado por perguntar. - Um sorriso leve se formou nos lábios de YoonGi.

 

- Você não deixou ninguém Hyung. - Caminhou a sua cama, pegou seu edredom e seu travesseiro e foi ao sofá novamente. - Fico aliviado por se sentir melhor!

 

- Vai dormir no sofá de novo? - Franziu o cenho enquanto encarava o mais novo.

 

- Por que não? Pode acontecer algo durante a noite! - Tirou seu blazer que havia jogado e o levou na cama. Voltando, arrumou e logo se sentou.

 

- Se quer tanto ficar do meu lado... Esse sofá não parece muito bom pra um dançarino que acabou de chegar de um show... Deite aqui comigo, como na época de Trainer...


Notas Finais


Espero de verdade que tenham gostado ♡

Mais uma vez, perdão pela demora a postar! Prometo que irei postar o próximo em Breve ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...