1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U...Girl >
  3. Uma Nova Vida começará!

História I Need U...Girl - Uma Nova Vida começará!


Escrita por: MaryoonSeok

Notas do Autor


Bem,esta é a minha primeira fanfic yuri ^-^
Eu realmente espero que gostem,então sem mais delongas...

Boa leitura ;3

Capítulo 1 - Uma Nova Vida começará!


Fanfic / Fanfiction I Need U...Girl - Uma Nova Vida começará!

P.O.V. Mary:

Faz anos que queria sair daquela casa,realmente não estava me sentido feliz lá,brigas era o que não faltava,mas finalmente consegui me mudar graças ao meu pai,ele me ajudou a pagar minha casa e ainda fez algumas reformas e ajudou na mudança,eu realmente devo agradece-lo.Amanhã começará a arrumação,estou exausta só de pensar,por isso chamei meus ajudantes de confiança,que sempre me apoiaram,e espero que continue assim,estamos um bom tempo sem nos vermos,tenho ficado afastada por problemas pessoais.Estamos em fevereiro e em junho farei 19 anos e daqui a 4 dias será meu primeiro dia como universitária,iremos para a mesma faculdade e fico feliz que eles tenham se formado principalmente o Carlos e o Kay,eles nunca tiveram as melhores notas,por isso fiquei preocupada,mas eles me orgulharam eu até os ajudei a estudar,mesmo não estando muito presente,de qualquer forma estou feliz por todos nós...Mas estou com medo do que possa me aguardar daqui pra frente sinto que nem tudo será um mar de rosas...

Ligação com Carlos .ON.:

Mary:-Não estou pedindo,estou mandando,amanhã você e o Kay viram aqui me ajudar,já liguei para Hina-Chan,e como sempre ela aceitou numa boa.                                                     Carlos:-E quem é você pra mandar em alguma coisa? Só vou porque preciso ajudar os necessitados é o certo a se fazer.                                                                  Mary:-Não me provoque! Você sabe que vai se dar mal se continuar...enfim,espero vocês amanhã!          Carlos:-Oxi,estava apenas brincando,nem pense em jogar praga pra mim,amanhã estarei aí,Tchau pequena!

LIGAÇÃO .OFF.

Finalmente irei rever eles: Carlos,Kay,Hina-Chan e...Carol...depois de anos sem nos vermos finalmente vou reve-la,nem sei como reagir,soube que ela está morando com a avó agora e que quer muito poder morar sozinha,mas creio que isso não será possível,já que desde que a conheço por gente ela não sabe nem fritar um ovo e com certeza não ira gostar muito de ficar sozinha,mas não posso afirmar nada,ela pode ter mudado,mas será? Quanto mais eu penso nisso mais nervosa eu fico,tenho que durmir e acordar disposta amanhã,minha nova vida irá começar!

 


Notas Finais


Irei tentar postar capítulos mais rápido possível,e me perdoem qualquer erro ^-^
Bai-Bai! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...