1. Spirit Fanfics >
  2. I need u,Kim Taehyung. >
  3. -

História I need u,Kim Taehyung. - -


Escrita por: maduasiqueira

Capítulo 12 - -


  Finalmente as férias haviam chegado! Não aguentava mais aquela faculdade.

  A matéria era legal,meus amigos eram legais,mas... Cansa!

- Hoseok! VAI LAVAR A DROGA DA LOUÇA! - Taehyung grita da sala.

 Os cinco garotos( Tae, Hope, Namjoon, Jimin e Jin), estão fazendo uma maratona de jogos aqui em casa, a convite do Taehyung.  Ela tá se dando bem,até. Sempre sai com os garotos,e estão bem amigos.

- TODO MUNDO SUJA TUDO E EU QUE TENHO QUE LIMPAR!?- o garoto aparece na sala comendo salgadinho e mexendo no celular.

- Vocês querem calar a boca? São três horas da manhã,temos vizinhança. - repreendi os garotos mais velhos que pareciam ser muito mais novos.

 Eu encontrava-me deitada no sofá,mexendo no celular,enquanto Jimin e Taehyung jogavam, Jin também mexia em seu celular, Namjoon assistia tudo enquanto comia, e Hoseok mexia no celular, conversava comigo, dava o grito da pantera por causa do jogo e quando os garotos deixavam, ele jogava.

 A casa estava de pernas pro ar. Fazia umas seis horas que estávamos naquela situação.

- Ui que horror! Não aguento mais isso! - levantei-me com raiva do estado em que nos encontrávamos. A bagunça na sala era tanta,que tropecei e caí em cima de Taehyung.

- E aí,gata?! Vem sempre aqui?- deu uma piscada enquanto eu estava jogada em cima dele.

- Haha,muito engraçado. Não aguento mais isso! Vou sair. - segui andando para o meu quarto.

- Ei,mocinha. Volte já aqui. - ele segurou meu pulso. - São três horas da manhã,você nem sonha em sair de perto de mim. - tinha firmeza em sua voz.

- Olha a bagunça que tá isso daqui! Eu não aguento mais ficar perto de toda essa sujeira!- reclamei colocando minhas mãos em minha cintura.

- Vai dormir então. - cruzou os braços e me olhou seriamente.

- Que seja...- resmunguei. - Boa noite. - virei-me e fui até meu quarto.

 Tomei um banho pra ver se aquele cheiro delicioso de salgadinho saía de mim,e graças a Deus saiu. Coloquei meu pijama e arrumei minha cama para ir dormi. Fechei a porta,a janela... Estava tudo tão calmo,ao contrário do primeiro andar que estava uma bagunça graças aos garotos. Fechei meus olhos e logo adormeci.

 Passado uns vinte minutos, meu celular começa a tocar,e num pulo, vou atender.

- Alô?- eu

- Oi amiga. Tava dormindo? Ahh,claro que tava. - eu havia reconhecido, era Jan Di.

- Porque você me ligou às  três e meia da manhã? - sentei-me em minha cama.

- Ata,é o seguinte. Sabe o Ji Hoon? - Ji Hoon era o garoto mais popular da faculdade.

- Sei. - respondi.

- Então,ele tá dando uma festa,e meu...Ouvi Que vai estar incrível! Ela começou faz uns trinta minutos,mas geral falou que ainda tá rolando de boa. Eu to em casa me arrumando,e logo logo irei. Bora? Te pego aí. - Jan Di sempre me chamava pra festas, mas eu nunca aceitei. Bom,lá em baixo tá uma barulheira,acho que ninguém vai perceber se eu sair.

- Claro amiga. Daqui há pouco eu to pronta. - desliguei.

 Desci as escadas e Taehyung veio correndo em minha direção.

- Entra no teu quarto agora! -ordenou.

- Mas eu...- ele não me deixou terminar a frase.

- Eu mandei entrar! - começou a andar atrás de mim, em seguida entrei e ele fecha a porta.

- O que que foi isso? - perguntei assustada.

- Como assim o que que foi isso? Olha o tamanho do teu pijama. Não quero que você saia assim quando tiver mais gente em casa. - cruzou os braços. Ri de seu ciúme.

- Tá, é o seguinte, Jan Di acabou de me chamar pra ir na festa do Ji Hoon, aí eu só ia te pedir pra quando vocês forem domir...- novamente ele me cortou.

- Quê?- soltou uma risadinha nasal. - Você não vai sair agora.

- Como assim?- fiz cara de incógnita.

- Você não achou mesmo que iria numa festa às três horas da manhã,né? - cruzou os braços.

- Kim Taehyung, eu quase Morro de estudar,nunca saio, e sempre passo o tempo todo com você e os garotos. Eu preciso de vida social,sabia?- aproximei-me dele. Olhou-me de cima e abriu um sorriso lateral.

- Nem sonha que tu vai na festa dos garotos da tua faculdade. São tudo um bando de sem noção.

- Obrigada por chamar meus amigos de sem noção. E eu vou sim,você gostando,ou não! - abri a porta do meu quarto. - Saia por Favor,eu preciso trocar de roupa e me arrumar.- ordenei.

  O garoto ficou parado me olhando e não moveu um fio de cabelo. Ainda de braços cruzados, soltou uma risada nasal.

- Boa noite,pequena. Dorme bem. - saiu e...TRANCOU A PORTA DO MEU QUARTO!!??

- KIM TAEHYUNG, ABRE ISSO AGORA!- bati naquela porta,mas tipo, bati muito.

- VAI SONHANDO!- ouvi ele rir e os outros garotos o acompanharam.
 
 Que seja! Eu dou um jeito de sair daqui.

 Coloquei um vestido preto acompanhado de um salto 15 nude,fiz uma maquiagem preta,passei uma chapinha rápida em meu cabelo,e liguei para Jan Di.

- Amiga,to pronta!- disse entusiasmada.

- To passando aí. Nos vemos daqui há cinco minutos! - respondeu-me, em seguida desliguei o celular.

 Meu quarto tinha uma escada de emergência que dava pro quintal,então eu só tive que não fazer muito barulho, e não fazer muitos movimentos bruscos. Deixei meu celular em casa,porque essa noite eu ia curtir!

--------------

- Tu trouxe aquele batom mate? - fechei a porta do banheiro e me curvei tentando recuperar minha respiração. Jan Di e eu estávamos dançando tanto,e fazendo tanta bagunça, que não vimos o tempo passar.

- Esqueci amiga. - apoiei-me na pia e nos olhamos pelo espelho, em seguida sorrimos uma para outra.

- Ahh...Então tá. Eu vou procurar uma pessoa,você se importa?- virou para mim.

- Imagina,pode ir. Eu me encontro aqui no meio. - respondi e ouvi o barulho dela saindo.

 Usei o banheiro e em seguida voltei para a festa. Fui até o bar pra ver se encontrava alguém conhecido lá,mas não vi ninguém.

 Sentei logo em frente, e pedi uma coca,já que não bebo.

- O mesmo pra mim,por favor. - alguém segurou meus ombros e pediu. Em seguida me virei para ver quem era.

- Oi (S/N)! - era Jungkook.

- Kook! Quanto tempo! - levantei-me e abracei o garoto.

- Pois é...- coçou a nuca envergonhado em seguida nos sentamos.

- Obrigada!- agradeci ao receber minha coca.

- Você vem sempre em festas? Nunca te vejo. - tomou uma gole de sua bebida,e não tirou os olhos de mim

- Ahh, hoje eu vim com Jan Di,mas ela foi encontrar uma pessoa,então eu sobrei. - soltei uma risadinha. Aquela luz baixa deixava Jungkook ainda mais bonito.

- Hmm...Você está linda. - abre um enorme sorriso.

- Obrigada,você também. - senti-me corar.

- Faz realmente muito tempo que não nos vemos. Talvez uns...- ele fechou um olho e com o outro olhou pra cima.

- Talvez uns dois meses?- completei.

- É...Por aí. Ahh,sabe aquele fone de ouvido que você me emprestou? Ele tá lá em casa ainda. - O garoto riu.

- Nem precisa devolver,eu não uso mais ele. - acompanhei sua risada.

- Nem vou. Ele é ótimo,e já que a dona nem fez questão de tê-lo novamente,aí sim que se torna mais meu. - O vejo tirar uma caixinha do bolso. Em seguida ele abre.
- Eu preciso pedir desculpas a você. Sei que fui um idiota,e é a segunda vez que eu to fazendo isso,mas eu realmente estou muito arrependido. Eu te incentivei a terminar um relacionamento por algo que durou menos de um mês. Eu estou tremendamente arrependido,então comprei isso pra você. Achei a sua cara.- estendeu-me o presente. Era uma linda corrente onde encontrava-se "Dreamer" escrito.

- Ahh...Jungkook,eu...Não precisava...- o olhei apreensiva.

- Para (S/N). Você está sendo muito boa comigo. Eu peço que você aceite,por favor. - me olhou com aqueles olhos like a escuridão,mas que encantam a qualquer um.

- Obrigada Jungkook. Sei que você não tem culpa de tudo nessa história. - olhei para o lado envergonhada. - Eu também tenho que te pedir desculpas,por que eu estava carente,e simplesmente te usei. - dessa vez eu o olhei nos olhos. - Por favor,me pedoe. - vejo o garoto abrir um sorriso.

- Amigos?- sorriu de lado e estendeu sua mão.

- Amigos! - eu a apertei. - Pera aí...Você não sabia que eu viria aqui,então como estava com isso agora nesse exato momento??

- Ahnn...É que... Eu guardo isso comigo,porque todos os dias quero levar em sua casa,mas tinha vergonha. Agora já o entreguei.- o garoto levantou a cabeça e sorriu.

* P.O.V (S/N) off*

*P.O.V Jungkook on*

  A verdade era que eu comprei essa corrente para dar junto com a aliança que eu a daria ao pedi-la em namoro.
Sim. Eu realmente achei que iríamos namorar.

 No dia em que eu a pediria,nós marcamos de nos encontrar em um café e ambos tínhamos notícias para dar. Eu como sou um cavalheiro,a deixei falar primeiro,e ela logo começou falando que algo estava errado na gente. Ou seja,ela me deu um fora e depois eu inventei uma notícia e fui embora.

 Aquilo me deixou bem mal.

 Ela havia me mudado. Aliás,eu havia me mudado graças a ela.
 
Ela me fez sentir, o que eu nunca tinha experimentado.

Ela me fez ver as coisas com outros olhos.

Ela me fazia ficar feliz.

Ela transformava a tristeza em amor e felicidade dentro de mim.

 Quando brincávamos de coisas de crianças, era simplesmente incrível! Quando pequeno eu não brincava daquilo,mas ela me fez brincar disso.

Eu fiz coisas que nunca imaginaria fazer,por ela.

Eu disse coisas que nunca diria a ninguém,para ela também.

Vê-la aqui hoje,fez meu coração apertar pois,apesar de tudo,eu a amo. Não consigo sentir raiva de nada do que aconteceu.

- Como você vai voltar pra casa? Quer que eu a acompanhe?- terminei de tomar minha coca e perguntei a ela. A garota também tomou seu último gole e sorriu.

- Claro! Eu adoraria. - levantou-se e nos retiramos.

 O caminho seria longo,mas tudo ao lado dela é melhor. Poderia andar dias e noites,mas se ela estivesse comigo,não seria de maneira alguma cansativo ou chato.

- Eu vejo as três Marias!- apontou para o céu estrelado.

- Aonde? - olhei para cima também.

- Ali,óh! - segurou minha cabeça e a virou para a direção das estrelas.

- Ahhh! Agora eu vi. - rimos.

- Como vai a faculdade? - Perguntei,já que não nos falávamos mais dentro do campus.

- Vai bem. Adoro literatura,então...É uma diversão muito grande! - olhava para frente enquanto sorria encantada. Tão fofa. Olho para o chão e solto uma risadinha.

- E você? Como vai a faculdade? - deu um soquinho em meu ombro e me encarou enquanto andávamos. Não a olhei nos olhos,apenas para o horizonte.

- Bem... É aquela coisa,né? É legal,mas cansa. Adoro o que faço,mas me canso muito. - a olhei e ela me encarava também.

 Conversa vai,conversa vem. Com ela tudo flui naturalmente.

- Ahh...Chegamos. - ficamos frente a frente. Eu olhava para os lados e ela olhava para o chão.

- Então é isso. Foi muito bom ter a sua companhia hoje. - abri um sorriso.

- Igualmente. Boa noite Kook.- beijou meu rosto e entrou em casa.


Notas Finais


Me matem, eu deixo.
Prometo que quando todo esse alvoroço de final de ano acabar,vou dar uma estabilizada nas postagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...