1. Spirit Fanfics >
  2. I need u,Kim Taehyung. >
  3. -

História I need u,Kim Taehyung. - -


Escrita por: maduasiqueira

Capítulo 14 - -


  Meu coração estava disparado. Como assim? Eu nem conhecia ele.

Tenho certeza que era pelo fato de sua aparência ser impecavelmente idealizada pela minha pessoa. Tipo...Ele era simplesmente tudo o que eu esperava de alguém. Tímido, alto, bonito, gentil, sincero, com um sorriso de acabar com qualquer um...

- Desculpa ser indelicado,- quebrou o silêncio. - mas...Você tem namorado? - olhou-me envergonhado.

- Ahh...- baixei minha cabeça e abri um sorriso.- não. Não tenho. -levantei e o olhei. Ele pareceu surpreso e logo desviou o olhar.

- Vou perguntar a algum enfermeiro se...Se...Se você precisa de algo! - ele se levantou todo estabanado e saiu do quarto.

  Meu Deus que cara mais lindo. Espera...Que que eu to falando? Acabei de conhecê-lo. Preciso focar.

-------

- Então...Você vai de táxi,a pé, de metrô?..Como você pretende voltar pra casa? - Jungkook parou ao meu lado na recepção e ambos ficamos olhando para rua.

- Vou a pé. Ahh, - virei-me para ele. - me passa seu número. - entreguei meu celular em sua mão e o vi digitar rapidamente seu contato.

- Eu posso te acompanhar?- perguntou olhando para o chão, com um sorriso.

- Claro, claro. - comecei a andar e o vi me seguir.

- Quer comer alguma coisa? Você ainda está muito fraca. Acho melhor eu chamar um táxi. É, é isso que eu vou fazer. - segurou meu pulso me impedindo de andar. - Vamos almoçar ali. - apontou para um restaurante.

- Ahh, não Jungkook. Eu to sem dinheiro. Fica pra uma próxima. Eu to bem.- ia tirar sua mão de meu pulso.

- Negativo. - entrelaçou nossos dedos. - Você precisa comer, e eu vou cuidar de você. - começou a andar e eu o segui.

Entramos e era um restaurante que estava bem vazio. O cardápio era variado e era do meu agrado.

- O que você vai querer? -olhou-me.

- Não precisa disso. Eu como em casa. - respondi.

- Como você é teimosa garota. Bom, pelo menos eu gosto de desafios. - abriu um sorriso e me soltou, indo de encontro a um garçom e fazendo o pedido que no momento eu não sabia o que era.

 "Eu gosto de desafios"? Como assim? Não! Não pode ser!

- Sente-se aqui. Daqui há pouco seu pedido chega. - O vi puxar a cadeira pra mim, e em seguida pegar água e um copo. Ele sentou e ficou me olhando abrir aquilo.

- O que vamos comer? - perguntei logo depois de meu primeiro gole daquela água.

- Kimchi. -respondeu. - Você gosta?

- Sim. Gosto sim. - respondi.

*P.O.V Hyuna off*

*P.O.V Taehyung on*

- Amor, acorda. - vi (S/N) abrir os olhos lentamente. O quarto estava escuro por conta da cortina. Senti seus braços e suas pernas se entrelaçarem em mim, e sua cabeça ser deitada em meu peito.

- Deixa eu dormir só mais um pouco...- resmungou bem baixinho. Soltei uma risada nasal e beijei sua testa. Acaricio seu cabelo e passamos um tempo ali, nos curtindo.

 Era tão maravilhoso a ter somente para mim. Já havíamos nos confessado um para o outro diversas vezes,mas cada vez era um sentimento diferente. Cada dia eu me apaixonava por alguma qualidade diferente e nova dela.

 Enquanto a via brincar com meus dedos da mão esquerda, acariciava sua cabeça com a mão direita. Cantarolava para ela, beijava sua testa, entrelaçavamos nossas mãos... Era incrível!

 Lembro-me de como eu e meus amigos pensávamos quando mais novos, sobre relacionamentos. Nunca me imaginaria preso a uma pessoa. Assim, nunca fui galinha, mas nunca tive em mente ter um relacionamente duradouro, saudável e longo.

-Vamos levantar agora? - sussurrei.  A vi concordar e me soltar. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Quando saio, encontro (S/N) sentada na cama olhando pro nada abraçada com meu travesseiro. Rio com a cena e vou até ela. Ajoelho-me e começo a fazer carinho em seu belo rosto. A menina fecha os olhos e curte o momento.

 Beijo sua testa, seus olhinhos, seu nariz, sua pequena boca e sua bochecha. A vejo corar e sorrio.

- Se você continuar, eu vou dormir. - disse com um sorrisinho no rosto.

- Te amo. - beijo sua testa e me levanto, indo até a sala.

 Eu havia visto novamente seu calendário menstrual, e ela estava de TPM.

  Bom, é agora que ela pode morrer de amores por mim, ou pode querer me matar. Não posso pisar na bola.

Faço o que para o café? Ahh, já sei! Vou fazer panquecas. (S/N) adora panquecas com chocolate.

 Ouço barulhos e a vejo descer a escada ainda cambaleando por conta do sono.

- Amor...- resmungou quando chegou na cozinha. Ela coça seus olhos e abraça minha cintura, em seguida começa a chorar.

- Que que foi pequena? - abraçava-a fortemente. Minha mão direta estava em suas costas e a esquerda em sua cabeça.

-E-eu to-to com -mu-muita dor...- resmungou em meio aos soluços. Ouvi um gemido e fiquei preocupado.

- Aonde dói, pequena?- me desfiz do abraço e a olhei.

- To-to com mu-muita có-cólica...- secou suas lágrimas forçadamente e eu corri para pegar uma caixinha de remédios, onde tinha remédio pra cólica menstrual.

-Pronto...- acariciei sua cabeça depois de vê-la tomar o remédio. - Agora você pode comer. Quer comer? Eu fiz panqueca. - peguei o prato de panquecas que estava ao lado do fogão.

 Comemos e em seguida fomos para sala. O tempo todo ela estava agarrada em meu braço e super manhosinha. Geralmente ela não tinha essa personalidade carinhosa, mas eu tava adorando vê-la tão frágil sob meus cuidados. Pegamos uma coberta e nos deitamos. Ela por cima de mim, com a cabeca apoiada em meu ombro e eu por baixo acariciando suas costas. Entre nós havia uma bolsa de água quente, super romântico.

 Mais um dia se passou ao lado do amor da minha vida.

-------

-Taehyung acorda. - senti a luz batendo fortemente em meu rosto e vejo (S/N) abrindo a cortina rapidamente e saindo do quarto.

 Levanto e vou até a cozinha, tendo a visão de minha namorada com um shorts, um cropped preto, seu óculos redondo sem grau( que ela usava muito), um coque no cabelo e uma faixa vermelha.

 Ela tava realmente linda! Não que já não fosse,mas os tons escuros de vermelho e também o preto, realçaram sua pele branquinha. Ela estava bem nervosa.

 Cheguei por trás para beijar seu ombro e a abraçar.

- Pode sair daqui, por favor?- a vi continuar com os olhos fixos naquele celular. - To ocupada agora, depois a gente conversa.

- Tá conversando com quem que é tão mais importante do que eu? - a virei de frente para mim. Abri um sorriso e tomei seus lábios em um beijo apaixonado e quase não correspondido. - Que que foi? - perguntei ainda perto de seu rosto.

- Você ainda pergunta Taehyung?!- eita. Me chamou de Taehyung. Deus que me ajude. Fiquei com uma cara de incógnita e ela percebeu que eu não estava entendendo nada.

- Ahh, esquece. - soltou- se de meus braços e rumou ao sofá, sentando-se ali e dando sua total atenção para o celular em sua mão.

- (S/N), fala pra mim o que que eu fiz. -ajoelhei-me em sua frente.

- Não fez nada Taehyung. Eu que to de mau humor. - ainda não tive 100% de sua atenção.

- Credo. Me dá atenção amor. - abaixei seu celular.

- Quer atenção? Arranja um psicólogo!- a vi cruzar os braços.

- Ahhh, mas ontem eu tive que te dar atenção, né? - provoquei com um sorriso sarcástico no rosto e a vi corar. - O que? Tá envergonhadinha? Lembra de você chorando e me abraçando? Ou melhor, lembra de você agarrada no meu braço o dia todo? Você não me engana! Não vem com essa de fazer doce pro meu lado. - aproximei meu rosto do seu. A vi soltar uma risadinha nasal e um sorriso carregado de ironia.

- Não to fazendo doce...- sussurrou.

- Tá sim.- beijei seus lábios, sendo correspondido dessa vez.

- Seu idiota. - me encarou de cara fechada.

- Sua linda. - sorri e beijei sua testa.
 Peguei meu celular e sentei ao seu lado. Vi mensagens de Yoongi e liguei para ele.

-------------

- Como assim Haru e Yoongi adotaram uma criança? - (S/N) estava indignada.

- Adotando. - respondi rindo de sua expressão.

- Ai Taehyung! Tu tá insuportável hoje, sabia? - revirou os olhos. Sorri e beijei sua bochecha.

- É, eu sei. - a vi fechar a cara novamente.

- Eu não vou fazer almoço hoje. Tô nervosa. - voltou sua atenção para o celular. Fiquei olhando-a. Ela era tão linda, mas tão nervosa. Cada dia diferente, e cada dia mais incrível.
- Perdeu alguma coisa aqui?!- reclamou ao me ver sorrindo enquanto a olhava. Aproximei meu rosto do seu com um enorme sorriso.

- Você fica tão linda assim, bravinha. - acariciei seus cabelos, enquanto sentia sua respiração acelerar. - Tá nervosa? - beijei sua bochecha. Ouvi ela bufar. - Sério isso!! A gente tá junto há um tempão e você ainda fica alterada quando estamos juntos!? - soltei uma gargalhada enquanto admirava o quão incrível e imprevisível era minha namorada.

- Garoto, sabia que você tá me atrapalhando? - a olhei sério e continuei mexendo em seus cabelos.

- Você realmente não tem nada pra fazer? - concordei com a cabeça. - Sabe, vai lavar uma louça, vai fazer almoço...- fui me aproximando. - Vai limpar a casa, vai estu- antes dela terminar a frase selei nossos lábios. Ela resistiu por um tempo, mas logo depois cedeu.

- Eu te amo nervosinha. - sussurrei ainda próximo de seu rosto.

- Eu te amo seu idiota. - sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...