1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U,Min Yoongi... >
  3. Capitulo Único:A carta

História I Need U,Min Yoongi... - Capitulo Único:A carta


Escrita por: Brescy

Notas do Autor


Hello pessoas
Mais uma fic minha pra vocês enquanto não atualizo as outras
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo Único:A carta


"Querido Yoongi

Eu prometi para mim mesmo que iria lhe esquecer.Mas,quem estou querendo enganar?Eu nunca vou conseguiu te esquecer,Min Yoongi,sabe por quê?Porque você foi o meu primeiro e grande amor.

Você não faz ideia de como está sendo difícil viver sem você.Eu sinto falta do seu jeito rabugento de ser,que ao mesmo tempo era fofo .Do jeito que você acordava e de como falava que dormir era seu bem mais importante.

Você deve estar se perguntando:porque está me mandando essa carta?É porque eu não consigo inventar mais desculpas para nossos amigos dizendo que não vou poder sair com eles,eu não consigo parar de lembrar de nossos "eu te amo" e não consigo parar de ver nossas fotos e saber que,em algum momento,nós fomos felizes.

Eu preciso de você,Min Yoongi.Eu preciso de você para me acalmar dos trovões.Eu preciso de você para ser grosso comigo,mas que logo se arrepende e pede desculpas.Eu preciso de você para tudo,até para viver.

Suga,era assim que eu lhe chamava,lembra?Lembra também da nossa primeira vez?Em que você me prometeu que ficaríamos juntos para sempre?É,a promessa não foi válida.

Sim,eu sei,que você está bem mais feliz com o Hoseok.Outro dia,eu vi vocês no parque,tomando sorvete e você rindo das palhaçadas de Hoseok.Quando eu vi isso,meu coração doeu,mas,por um lado,fique feliz em saber que pelo menos ele te faz mais feliz do que eu.

Ainda me recordo de nosso término,há alguns meses atrás.Nós terminamos por minha culpa.Eu não demonstrava muito o quanto eu  amava em ter sua companhia e de te ter em minha vida e,talvez,meus sorrisos não tenham sido muito sinceros.Mas,nós só damos valor quando perdemos.

Você não pode ver,mas meus olhos estão cheios de lágrimas.E eu vou fazer uma "viagem" para um lugar muito lindo.Só que também posso ir para outro lugar horrível.Queria que você estivesse aqui para me impedir,só que eu sei que isso não vai acontecer e quando você receber essa carta,que será entregue por um dos meus amigos,eu já terei partido.Eu espero que em nossa próxima vida,possamos ficar juntos e,dessa vez,para sempre.Muito obrigado por tudo.Eu te amo!

Min Yoongi...adeus

     Taehyung"

           


Notas Finais


Alguém chorou?
Alguém ficou na bad?
Porque eu fiquei
Sorry qualquer coisa
Mil beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...