História I NEED U!Y love you... - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Jikook, Namjin, Vhopemin
Exibições 8
Palavras 1.719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drabs, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello raiders me desculpem a demora mas as ultimasnprovas são as mais dificeis int pretendo fazer isso mais vezes sorry :-: espero que gostem ^ ^

Capítulo 4 - Cheguei em uma hora errada


Fanfic / Fanfiction I NEED U!Y love you... - Capítulo 4 - Cheguei em uma hora errada

~Antes~


Ommaaa eu quero ir pra casaaaa!-Sério o Jimin parecia uma criança com sua mãe e enquanto Jin ficava com vergonha e brigava com Jimin eu apenas ria daquela cena.


~Agora~


EI!Para de rir e me ajuda aqui seu trouxa!-Jin falou tentando tirar Jimin de si,já que o mesmo estava se pendurando no pescoço de Jin.


Eu não,como ele mesmo disse,você é a Omma dele então vai cuidar de seu filho ué.-Falei e recebi um suspiro em resposta de Jin e um sorriso em resposta de Jimin.


Ta!Eu te levo mas,só até a saída ok?-Jin


Ok Omma-Jimin falou esticando os braços e Jin logo o pegou no colo.


Vem vamos Namni...Na-amjoon!-Jin


Estou indo Jinnie.-Falei e percebi que o mesmo corou parecendo uma pimenta me fazendo soltar um minimo sorriso.


Huumm sei em vocês dois,já quero o casamento em...-Jimin disse fechando os olhos e se apertando mais ainda em Jin e bom acho que ele dormiu.


Sinceramente,concordo com Jimin,o Jin parece mesmo uma Omma,será que ele iria querer que eu fosse seu Appa?A Namjoon pare com isso...claro que ele não vai querer namorar comigo,afinal,ele não deve nem confiar em min por causa do meu passado...


Pov Yoongi


Finalmente sairei desse inferno!Apesar que eu merecia porque eu matava pessoas mas não me arrependo de ter matado cada um deles,eles mereciam morrer mesmo.Agora estou aqui no carro junto a Tae,Kookie e Hobi,esperando Namnie,Jin e Jimin chegarem logo para irmos pra casa onde ficaremos.


Ei Suga oque foi?-Hope perguntou se virando para min já que o mesmo estava no banco da frente.


Nada Hope não se preocupe estou bem.-Falei e logo o mesmo assentiu e abriu um sorriso e se virou pra frente e percebi que Tae nos olhava triste,acho que ele tem ciumes de nossa aproximação já que eles namoram.


Jin chegou com Namjoon e Jimin.-Tae


Então meninos vocês vão ir no colo ou então vão ir a pé mesmo!-Hope


Ah nem vem!Você pode tirar essa bunda dai que eu vou na frente e tu vai no colo de alguém ali atrás!-Jin falou enquanto Jimin ficava no chão meio sonolento já que Jin o carregava e ele estava dormindo.


Olha eu tenho namorado e vocês não!Então não teria problema de vocês sentarem em outros colos!-Hope 


Ai ta bom!Vamos Namjoon entre e Jimin entra do outro lado lá com o JungKook-Jin falou abrindo a porta do carro e Namjoon sentou do lado esquerdo com Jin super vermelho em seu colo e do lado direito Jimin sentou e Kookie ficou em seu colo e Kookie não falava nada nem olhava pra ele.


Pov Jimin


Confesso que estou um pouco vermelho por causa que JungKook está em meu colo mas,não vamos pensar nisso.Pelo que to percebendo ele ta com sono mas deve estar com medo de dormir.


Ei JungKook?-Falei baixo só pro mesmo escutar


H-u-um?-Respondeu ainda sem me encarar


Você ta com sono?-Perguntei 


U-um pouco....mas n-não se preocupe eu aguento até lá...-Ele não estava aguentando nem falar.Ele acha que eu não sei que ele não dorme a dias.


Peguei de leve seu rosto e o coloquei sobre meu peito e o mesmo passou seu braço por minhas costas e uns 2 ou 3 minutos depois já tinha dormido. 


~10 horas depois~


Finalmente chegamos e meu deus realmente o jungKook não dorme a dias porque ele não acordou até agora e pelo visto vou ter que levá-lo até o quarto.


Saio do carro com o mesmo em meu colo e o mesmo só se aconchega mais em meu peito equanto espero Jin abrir a porta e entrarmos.


Meninos vou dizer a ordem dos quartos.Bom o primeiro quarto da esquerda é o meu e o do Namjoon,o segundo ao lado do meu é o do Tae e do Hope,o da direita a frente do meu é o do Jiminie e do JungKook e o do lado deles é o do Yoongi que se quiser pode chamar o Hope ou o Tae pra dormir com o mesmo.Então,eu vou fazer a janta,se vocês quiserem tem Tv ali ou então podem ir dormir que depois eu chamo vocês pra jantar mas antes vão tomar um banho porque vocês devem estar sujos por que ficaram mais de 10 horas se tomar um banho então vão tomar banho!Bora to mandando!-Jin disse apontando o dedo indicador pras escadas.


Ok Omma jin!-Eu,Tae e Hope falamos ao mesmo tempo fazendo Jin ficar vermelho de raiva e fazer Tae e Hope sairem voando pro quarto pra tomar banho,e eu?Só não corri porque to com o JungKook no colo.


Subo com cuidado pra não cair da escada com ele,e chegando na primeira porta a direita,abro a mesma com o pé e adentrei no quarto,que pelo visto era bem espaçoso.


Havia uma cama de casal,um banheiro com banheira,um closet com minhas roupas e algumas pro JungKook mas,ainda teriamos que comprar mais novas.


H-hum...Jimin já c-che...chegamos?-JungKook disse descendo do meu colo e esfregando os olhos .

com as mãos.Meu deus que fofo.


Sim Kookie...Hum,posso chamá-lo assim?-Perguntei coçando a nuca por estar um pouco nervoso já que ele pode ser arrogante quando quer,e até demais.


Oh sem problemas Jiminnie hyung.-Falou abrindo um sorriso mostrando seus dentes de coelho.Aish esse garoto tem uma aparência de enganar qualquer um.


Ham,Kookie estou indo tomar banho e depois você vai,tem umas roupas pra você ali no closet ok?-Perguntei e o mesmo afirmou com a cabeça.


Peguei uma toalha e entrei no banheiro.Liguei a banheira e coloquei os sais de banho que ali tinha,me despi por inteiro e logo entrei na banheira.Uns 10 minutos depois sai da mesma e me enxaguei no chuveiro pra retirar os produtos do meu corpo.


Enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro e me deparo com JungKook sentado na cama me olhando fixamente.


Pov JungKook


Estava esperando Jimin sair do banheiro aqui sentado na cama e olho pra porta do banheiro e vejo Jimin sair apenas com uma toalha na cintura.


Posso admitir que ele está bem sexy,seu cabelo estava colado à testa por causa da água, seu lábio entreaberto e seu abs um pouco definido a amostra com gotas de água escorrendo pelo mesmo o deixavam com uma visão totalmente sexy.


Ah Kookie!Pode ir lá tomar seu banho,vou deixar sua roupa aqui em cima da cama e quando vesti-lá deça pra jantar que provavelmente daqui a há pouco os outros estarão lá também.-Disse Jimin e no momento eu só queria sair logo dali porque ele ta muito gos...Aish JungKook isso de novo não!


O-ok J-jimin-nie Hyun-g...-Porque você tinha que gaguejar né JungKook!


Fui correndo pro banheiro e percebi que meu membro se encontrava excitado.


Droga!Jimin...você não sabe o quanto eu me apaixonei por você nesses dias


Tomei um banho quente e logo depois enrolei a toalha em minha cintura.


Sai do banheiro e percebi que tinha uma roupa sobre a cama e logo lembrei que Jimin tinha dito que colocaria uma roupa pra min aqui.


Me sequei e coloquei a roupa que era uma calça jeans preta rasgada,uma blusa cinza e um moletom preto já que estava frio esses dias.


Vejo a porta ser aberta e vejo que era Jimin e...Meu deus!Ele ta muito lindo!


Ele está usando um casaco cinza que vai até um pouco depois da cintura,uma calça jeans preta também rasgada e meu deus...mesmo que sejá uma roupa simples o deixava bem bonito.


Ah Kookie já acabou o banho,que bom,já vinha aqui te chamar pra ir jantar!Vamos os meninos estão todos na sala esperando Jin acabar de fazer a janta e depois da janta vamos assistir um filme.-Jimin falou logo abrindo um sorriso fazendo um eyer smile oque o deixava bem fofo.


Hum acho que não vou jantar e nem ver filme...vou ficar aqui no quarto mesmo e não se preocupe pode trancar as portas,na verdade nem precisa,não vou a lugar nenhum mesmo...-Falei e o mesmo desmanchou seu sorriso e me encarou sério.


Nada disso Jeon JungKook você vai se alimentar direito porque eu sei muito bem que você não come uma comida descente a anos então nada de "Oh não estou com fome" ou "Ah não se peocupe eu posso ficar sem comer" que isso não vai funcionar e se você não passar por essa porta agora e ir lá jantar comigo e com os garotos eu mesmo te carrego no colo!-Ok ele ta muito estressado e eu não quero apanhar então acho melhor eu ir mesmo eu não querendo.


Ok hyung...-Falei e sai do quarto e ouvi um suspiro e um barulho da porta se fechando e quando ia descer as escadas senti uma mão se entrelaçar juntamente a minha e vi Jimin que contia um sorriso fraco no rosto e eu só tinha um rosto corado por causa do ato do mesmo.


Pov Jin


Mandei Jimin chamar JungKook logo pra jantarmos e depois vermos o filme.Por enquanto está somente eu e Namjoon aqui na cozinha e o resto dos meninos estão na sala,Yoongi dormindo no sofá e Tae e Hope estão provavelmente se pegando.


Estou secando as mãos quando sinto braços rodearem minha cintura e ser depositado um selar em meu pescoço.


Ah Jin...você não sabe quanto mexe com meu piscicológico dançado rebolando assim...-Namjoon falava baixo perto do meu ouvido logo mordendo o lóbulo do mesmo.


A-ah Nannie pa-r-ra-Tentava dizer algo enquanto o mesmo depositava beijos e mordidas em meu pescoço-A-amm...Nam..pa-ra-Por mais que eu insistice o mesmo não parava.


Ele me virou fazendo encara-lo,ah esses olhos....

 

Eu te amo tanto,tanto minha princesa...-Namjoon falou enquanto se aproximava mais e mais roçando levemente nossos lábios.


Eu te amo mais que qualquer coisa no mundo e quero proteger você pra sempre meu Nannie...-Falei e depois acabando com aquele enrolo e começando um beijo de verdade.


Me sentei sobre o balcão da cozinha e Namjoon começou novamente a mordiscar,lamber e beijar meu pescoço.Depois o mesmo para e tira minha blusa,seu olhar para em minha boca e logo o mesmo a beija me causando arrepios e logo o beijo foi se aprofundando e ficando mais quente e feroz.


Depois que o ar fez falta paramos o beijo e Namjoon passou a dar atenção ao meu abdomen que provavelmente ficaria cheio de marcas.Enquanto ele dava leves mordidas em meu mamilo eu apenas entrelacei minhas pernas em sua cintura o trazendo pra mais perto e arranhava suas costas.Tentava abafar meus gemidos mas não os conti quando Namjoon passou a dar atenção ao meu membro já exitado por cima do tecido assim como o dele.


A-mm a-aa...Nannie o-os meninos vão ver a gente...-Falava entre os gemidos abafados por causa da minha mão.


Hum acho que isso é uma desculpa...oque foi Baby?Não gosta disso?-Namjoon perguntou colocando a mão dentro de minha calça massageando meu membro.


Eita meu deus,cheguei em uma hora errada!-Hope falou estremamente corado 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros ksksks

Hope estraga prazer :-:

Até o próximo cap ^ ^ ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...