1. Spirit Fanfics >
  2. "I Need You" - Destiel >
  3. Um término de Namoro Pode Causar Experiências Diferentes

História "I Need You" - Destiel - Um término de Namoro Pode Causar Experiências Diferentes


Escrita por: 5upern4tur4l

Notas do Autor


Maoeh!
Essa é a minha primeira Fic, espero que gostem :3

Capítulo 1 - Um término de Namoro Pode Causar Experiências Diferentes


Já eram quase sete horas quando Dean saiu do seu trabalho em direção ao estacionamento. Não tinha quase ninguém lá, mais até mesmo uma pessoa a dez metros de distância poderia notar que o loiro não estava bem. E ele realmente não estava, pois naquela tarde em seu escritório, ele recebeu um telefonema de sua namorada Lisa, dizendo que queria terminar o namoro. Dean sabia que isso até fazia sentido, já que na noite passada eles tiveram uma briga feia. O fato é que Dean sabia que ele e Lisa não iam dar certo de todo jeito, então porque prolongar as coisas?

Enquanto isso, o turno da noite de Castiel na Cafeteria já estava para acabar. Ele estava terminando de contar o dinheiro da máquina registradora, para então poder voltar para casa. Até que ele vê Dean entrando com uma cara de poucos amigos no Café. Castiel sabia que Dean sempre ía lá toda semana comprar um pedaço da maravilhosa torta de cereja, a que Castiel fazia questão de cortar para ele, já que Dean era seu "amigo". Eles só se falavam quando Dean ía comprar aquela torta, porém Castiel fazia companhia para ele, já que ele sempre sentava sozinho.

-Dean? O que está fazendo aqui á essa hora? - Perguntou Castiel, quando via que a expressão do loiro estava de total tristeza

-Eu só queria comer um pedaço de torta, pra esfriar a cabeça sabe? - Falou Dean, se sentando logo na mesa mais próxima e vendo Castiel partir um pedaço de torta para ele

-O que ouve? - Castiel perguntou a Dean, entregando a ele o pedaço de torta e puxando uma cadeira para se sentar em frente ao loiro

-Bom... eu terminei com a minha namorada, Lisa

-Ah.... sinto muito

-Não, ta tudo bem, acho que não era pra rolar mesmo...

Dava para ver nitidamente que Dean estava triste, mais por um lado ele estava feliz de Castiel estar ali com ele. Tudo bem que ele mau conhecia Castiel direito, mais ele era uma boa pessoa, e sempre parava o que estava fazendo para conversar com ele.

-Se isso for te aliviar, eu terminei com a minha namorada faz uns dois dias - Falou Castiel

-Sério? 

-Sério

-Qual era o nome dela? - Perguntou Dean sem nem ao menos perceber, já estava preparado para dizer sinto muito para o amigo, mais estava muito curioso pra saber quem era a namorada (ex agora) de Castiel

-O nome dela era Meg, acho que também não era pra rolar...

-Sinto muito...

Pela aparência de Castiel, ele realmente não estava muito triste com o término do seu namoro, e isso fez Dean pensar que talvez ele também não precisava ficar mau pelo término do seu. Afinal, agora ele é solteiro, pode pegar quem ele quiser. E ainda tem Castiel, seu amigo, bom... nem tanto, eles não se conheciam tão bem assim, porém, Dean se sentia como se ele e Castiel já se conhecessem e fossem amigos anos. Queria conhecer mais o moreno.

-Ei Cas, você quer ir pra outro lugar?

-Pra onde? - Perguntou, Castiel, notando que o loiro havia falado o seu apelido pela primeira vez, já que nunca tinha ouvido Dean chamá-lo de "Cas"

-Eu não sei... algum lugar em que a gente possa esquecer de tudo isso... sei lá - Ao mesmo tempo que Dean falava isso, Castiel terminava de fechar a caixa registradora

-Vem comigo, eu conheço um lugar que acho que você vai gostar - Falou, pegando o seu casaco e fazendo um sinal para Dean o seguir. E foi isso que ele fez, entrou no Carro de Castiel, e deixou ele o levar para onde quer que estejam indo.

Depois de mais ou menos uma hora, eles finalmente chegaram. Era na parte mais alta da cidade, onde dava pra ver todas as luzes e todos os prédios. Era lindo, Dean nunca tinha parado para ver como o Kansas é lindo.

-Lindo não é? - Perguntou Castiel, erguendo uma cerveja para Dean, na qual ele aceitou, apesar de não fazer ideia de onde o moreno tinha arrumado aquilo -Meu pai costumava me trazer aqui quando eu estava triste... e foi por isso que eu quis trazer você

-Acho que já está funcionando - Falou Dean, dando um gole em sua cerveja e soltando uma risadinha para Castiel, na qual ele retribuiu

-Quando eu estou aqui, consigo lembrar dos velhos tempo, e percebo que nada mudou... Bom, menos uma coisa, eu não vinha aqui pra beber

-Então porque trouce a cerveja?

-As pessoas não estão erradas quando dizem que álcool é a melhor coisa pra esquecer de alguém

-Bom... Nesse caso acho melhor nós nos afogarmos no álcool - Falou Dean, dando mais uma golada na sua cerveja, e erguendo a garrafa para brindar  com Castiel -Ah vida de solteiro!

-Ah vida de solteiro - Completou Castiel, fazendo as garrafas se tocarem e assim dando mais uma grande golada

Apesar de que Castiel não queria beber muito, pois estava dirigindo, Dean acabou convencendo o moreno a se embebedar junto com ele. E assim  se passaram mais de duas horas dos dois conversando no capô do carro. E Dean tinha que admitir que estava gostando muito daquilo. Era bom finalmente conhecer mais o moreno. Ouvir ele contando das pessoas que conhecia todo dia no Café, de como ele adorava ir todo sábado comer hambúrguer (que Dean descobriu ser a comida preferida dele), ouvir as piadas horríveis que ele contava. 

E Castiel também não estava nem um pouco entediado de ficar ali com Dean. O loiro sempre pareceu ser tão misterioso para ele. Bom, não mais. Acabou descobrindo que Dean trabalha numa empresa de vendas bem famosa, que ele mora sozinho no seu apartamento, que ele realmente ama torta o moreno já sabia, mais foi engraçado ouvir ele falando como adora o sabor de cereja na boca, e também ouviu o moreno contar várias piadas, nas quais Castiel não entendeu muito bem, mais que por algum motivo isso fez Dean rir. E pela primeira vez, o moreno notara como o sorriso dele era lindo...

Depois de muito conversarem, os dois decidiram que já era hora de irem embora, Castiel ofereceu carona a Dean, a qual ele ficou feliz de aceitar, pois era muito bom passar o seu tempo com o moreno. E assim, Dean foi guiando Castiel até o seu apartamento , sem nunca deixar de notar como Castiel era engraçado dirigindo. Bom, na verdade ele estava quase atropelando todos que passavam pela rua, já que estava muito bêbado, porém Dean também estava, e é por isso que ele só conseguia rir quando Castiel para bem na hora em que perceber que o sinal está vermelho. 

Finalmente quando Castiel para o seu carro na frente do prédio de Dean, o loiro percebe que vai ter que se despedir do moreno, porém não queria de jeito nenhum fazer aquilo. Estava se divertindo com Castiel como nunca se divertiu antes, e não iria deixar aquela noite dos dois acabar tão cedo.

-Ei Cas, será que você não quer subir pra terminar de tomar essas cervejas comigo?

-Está tarde Dee-an, e além disso amanhã eu tenho que abrir o Cafeé-e  bem cedo

-Por favor, qual ééé? Vai me dizer que não quer ter-mminar de se divertir?

-Não é isso, é claro que eu quero eu só... - As palavras travam na boca do moreno, e isso foi logo um sim para Dean, que saiu cambaleando do carro e indo até a outra porta puxar Castiel para dentro do prédio com ele

-Vem caa-ra, a gente ta muito bêbado!

Nisso, ele e Castiel foram subindo o elevador, e chegando ao corredor, Dean mau conseguia ler qual era o número do seu apartamento, cambaleando e quase caindo, se não fosse Castiel que apesar de bêbado também, consegui manter Dean em pé.

Quando eles entraram no apartamento, Dean se jogou no sofá, e Castiel não perdeu tempo ao se jogar do lado dele e abrir outra cerveja.

-Eiii Casss, você-já-percebeuu, como essa luminária é linda?

-Ééé, ela é muito linda, tão brilhante e... brilhante 

Quando Castiel falou isso, Dean não pode evitar de virar a cabeça para encarar o moreno, e pela primeira vez, ele notou como os olhos de Castiel tinham a cor de um azul claro e cintilante. E nossa! Eles eram putamente lindos, com a luz da luminária do teto, eles pareciam brilhar mais ainda, e Dean não pode evitar que seu corpo chegasse mais perto do moreno, fazendo ele conseguir ter uma visão melhor ainda do moreno.

Reparando esse movimento de Dean, Castiel virou o rosto e se deparou com os olhos verdes e intensos dele. Os dois estavam a menos de cinco centímetros distantes um do outro, e isso fez com que Dean percebesse que Castiel estava ficando vermelho com essa aproximação. E isso fez o loiro achar aquilo tão bonito. O jeito que as bochechas vermelhas dele combinavam com a boca rosada dele, tão carnuda e tão atraente... 

E isso só fez com que se aproximasse mais ainda do rosto do moreno, dessa fez invadindo completamente o espaço pessoal dele, com os rostos quase se colando. E ah! Dean conseguia sentir o bafo quente de Castiel bater no seu rosto, do mesmo jeito que Castiel sentia o dele, com se rosto ficando cada vez mais próximo do dele, o que fez o moreno pensar que Dean iria o beijar... e isso deixou o moreno mais desconfortável ainda com a situação, porém seu corpo não queria sair dali. Ele não queria sair dessa nova invasão que Dean estava fazendo no corpo dele, até porque Deus!! Dean estava tão sexy naquele momento.

-Dean... O que vo-você está f-fazendo?

Foi a última coisa que Dean ouviu antes de colar os lábios com os do moreno. Ele estava meio incerto se faria isso ou não, mais ele estava bêbado, e qualquer coisa que ele fizesse, ele poderia negar no outro dia. E nossa! Como a boca de Castiel é macia, e tão tão gostosa. A única coisa que ele conseguia processar era que todo o seu corpo queria muito beijar Castiel, e é isso que ele está fazendo.

Pedindo passagem com a língua, Dean ficou feliz em ver que Castiel aceito, passando a língua pela boca do moreno e empurrado cada vez mais. Castiel achou estranho e ficou assustado no começo, porém depois ele abriu passagem pra Dean, ele só teve vontade de se afundar cada vez mais dentro daquilo. E isso fez com que Dean empurrasse, girasse e sugasse a boca de Castiel de todos os jeitos que eram possíveis, fazendo o moreno dar um leve gemido, e Dean com certeza adorou ouvir aquilo. Outra pessoa com ele... porque, ele estava com tanta saudade de ter alguém bom perto dele... se foi o tempo em que ele se sentia assim em relação a Lisa.

E foi assim que os dois ficaram. Num beijo não feroz e rápido, mais sim um beijo calmo e lento, fazendo os dois aproveitarem cada segundo, até que uma hora as bocas se separam, pois precisavam de ar. E logo em seguida, a única coisa que Dean conseguiu dizer foi:

-Cas...!

E nisso ele encostou o corpo no do moreno e acabou adormecendo ali mesmo. Mau sabia Dean que quando acordasse, ele se depararia com um monte de perguntas, assim como Castiel, que quando percebeu que o loiro dormia sobre o seu colo, só teve forças para fazer o mesmo, e mergulhar num sono profundo. Deixando os dois para terem um melhor raciocínio do que fizeram na manhã seguinte.


Notas Finais


Então, se vocês gostaram da fic, por favor me falem aqui nos comentários pra eu saber se eu continuo ela.
Me falem o que vocês acharam
Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...