1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You - (SasuSaku) >
  3. Como Sempre.

História I Need You - (SasuSaku) - Como Sempre.


Escrita por: Isa_Ferreira_0

Capítulo 2 - Como Sempre.


Fanfic / Fanfiction I Need You - (SasuSaku) - Como Sempre.

-Triiiiiiiiim

Reconheci esse som tosco, como meu despertador, me sento na cama e o desligo. Esfrego meus olhos, na tentativa de despertar o sono.
Olho em meu celular, que indicava 08:00 horas, gosto de acordar cedo, pra limpar a casa e deixar o almoço pronto, já que a madame só vai acordar lá pra 12:00.

Separo uma roupa, e vou em direção ao banheiro, tomar um banho rápido.
Após o banho desço as escadas, e vou em direção a cozinha tomar o café da manhã.
Assim que entro na cozinha, me deparo com duas taças e uma garrafa de vinho na mesa. Encarei aquilo, ela já está com outro? Até que demorou! Vadia.

Limpei a mesa, coloquei as louças sujas na pia, e fui comer algo.
Terminando o café da manhã, fui começar a limpar a casa. Como é uma casa de dois andares, e é grande, fica mais chato de limpar, por que demora mais. Resolvi começar pela cozinha, em seguida a sala, banheiro, e aí por diante.

Terminei tudo as 10:30, me joguei no sofá e fiquei assistindo televisão por um tempo.
Assim que minha série acabou, resolvo ir fazer o almoço.
Era 11:36, a casa já estava arrumada, almoço pronto, já almocei.

Então pra não dar de cara com a bruxa, resolvo dar uma volta pelo bairro.
Fui até um parque no centro de Konoha.
Fiquei moscando por lá um bom tempo, o que indicava isso, é que já eram 16:00. Fiquei o tempo todo andando pelo parque que nem uma sem teto.

Eu estava andando tranquilamente, quando três garotos aparecem em alta velocidade, aparentemente eles estavam apostando corrida de skate, olho pra trás pra ver no que aquilo ia dar, sim eu estava torcendo mentalmente para que um deles caíssem.

???: O criatura, sai da frente! Não tem como parar, a velocidade está mui...

Senti meu corpo sendo chocado, acabei sendo praticamente jogada pelo garoto, cai de cara na grama, e o garoto caiu numa fonte ali do parque.
Me levantei, com a mão no nariz, e meus dedos se manchavam de vermelho por causa do sangue.
Vi o garoto saindo da fonte resmungando umas palavras não muito elegante. Ele aparentava ter a minha idade, ele possuía os olhos ônix e os cabelos pretos, ele me encarava, com ódio.
Os outros três garotos, um loiro, um ruivo, e um de cabelo comprido, pararam ao lado dele.

???: Eii cara você está bem? - Dizia o ruivo.

???: Ah cara, se fudeu - O garoto de cabelos compridos, ria da situação do amigo

???: Vai se fuder Neji - Ele dizia bufando - E sim Gaara, eu estaria bem, se não estivesse molhado!

Gaara: Mas como?... Ah já entendi - Dizia o ruivo me olhando.

???: Caramba, ela está sangrando, Sasuke seu idiota, olha por onde anda - Dizia o garoto loiro se aproximando de mim.

Neji: Vishi cara, ela se machucou!

Sasuke: E o que eu posso fazer? Ela que estava plantada no caminho - Ele dizia rispidamente. - Tá dando uma de bonzinho agora Naruto?

Naruto: Cara, para, você que está errado - Ele diz encarando o amigo - Da um jeito!

Vi o tal "Sasuke" suspirar, ele retira a camisa branca, e vem até mim.

Sasuke: Pronto! - Ele tirou minhas mãos do meu nariz e pressionou a camisa, na tentativa de estancar o sangue - Feliz agora Naruto? Agora vamos embora!

Naruto: Er... Desculpa...?

Sakura: Sakura!

Naruto: Belo nome, então, peço desculpas pelo meu amigo!!

Sasuke: Naruto, para de se humilhar ai, e vamos embora!!

Naruto: Para de ser chato, era você que devia fazer isso!!

Sasuke: É, devia, mas a culpa não foi minha!

Dizendo isso eu fechei a cara, já não estava com paciência com esse garoto. Retirei a camisa do meu nariz, e apertei a camisa em minhas mãos. O sangue ainda escorria pelo meu rosto.

Sakura: Quer saber... Pode ficar com essa bosta - Digo jogando a camisa na cara do tal Sasuke - A culpa não foi sua né? Então não vejo motivos pra ficar com essa sua camisa.

Dizendo isso eu sai dali bufando, garoto insuportável, ouço eles me chamando, mas finjo que nem estou ouvindo.
A esse ponto, minhas mãos já estavam encharcada de sangue, saio correndo em direção a minha casa.

Chego lá, entro sorrateiramente, para que Kurenai não me veja nesse estado, vou até o meu quarto, e entro no meu banheiro. Tomo um banho rápido, a esse ponto meu nariz já estava parando de sangrar.
Depois de arrumada, vou até uma gaveta na minha cômoda e pego um spray nasal de oximetazolina, e um algodão. Molho o algodão com o spray, e pressiono em meu nariz. Após alguns minutos, o sangramento já havia parado. Suspiro.

Garoto idiota!

Já eram 18:00 horas, como a hora passa né.
Bem... Amanhã eu tenho que ir pro colégio, em plena terça feira, tá tirando!
Arrumo todo o meu material, minha mochila, o uniforme, e tals.

Desço as escadas lentamente, eu praticamente estou torcendo para a bruxa ter saído.
Vou até a cozinha, para beber água, e me deparo com ela e um homem moreno conversando.
Eu olho para os dois com um olhar indiferente, e eles me olham. Vou em direção a geladeira, pego uma garrafinha de água, e me preparo pra sair dali até que a bruxa me chama.

Kurenai: Ei Sakura!! - Essa voz do capeta, deu até arrepio, sai demônio.

Sakura: Sim?

Kurenai: Só quero avisar que hoje eu vou jantar fora - Ela dizia olhando para o cara, e dando um sorrisinho, puta - Então se vire com alguma coisa, volto tarde!

Olho pra cara dela, depois olho para o homem ao seu lado, faço uma careta.

Sakura: Não se preocupe, perdi a fome u.u - Dizendo isso saio dali, e vou em direção ao meu quarto.
Abro a janela pra me acalmar, bebo minha água.

Sakura: Tudo estaria melhor se o senhor estivesse aqui, papai! - Digo olhando para o céu.

Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, a limpo com a manga da minha blusa.
Vou em direção a porta, e tranco a mesma, caso a Kurenai chegar querendo dar chilique.

Coloco meu celular pra despertar as 06:00.
Me jogo na cama, sinto meus olhos pesarem e em minutos, minha visão escureceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...