1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You - (SasuSaku) >
  3. Elite High School

História I Need You - (SasuSaku) - Elite High School


Escrita por: Isa_Ferreira_0

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!!

Boa Leitura! <3

Capítulo 3 - Elite High School


Fanfic / Fanfiction I Need You - (SasuSaku) - Elite High School

Acordo mais cedo do que deveria, o celular nem havia despertado ainda, como já estava sem sono, resolvi tomar um banho rápido. Após o banho, saio enrolada em uma toalha branca. Como o banheiro fica no meu quarto, não havia problema sair assim, e a porta estava trancada e tals.

Visto o meu uniforme, que é uma saia preta, uma blusa de marinheiro preta e branca, com uns detalhes em vermelho, uma meia grande branca, e uma sapatilha, que também faz parte do uniforme, e como estava frio, resolvo pegar um casaco, que também era uma parte do uniforme, sério essa escola tem problema.
Arrumei o cabelo, peguei minha mochila e desci.

Quando estava descendo as escadas, ouvi a Kurenai conversando com alguém. Espiei, e era o homem de ontem, eles se beijaram, e o cara foi embora.
Entrei na cozinha, fingindo não ter visto nada, Kurenai me olha e da o típico sorrisinho dela. A ignoro, preparo o café da manhã, e ela senta em minha frente, colocando um pouco de café na xícara.

Ela pega o celular, e bebe um gole do café.
A olho curiosa, pra quem acorda 12:00 todos os dias, é estranho a ver de pé as 06:00 horas.
Ignoro esse fato, e volto a tomar um gole do meu leite.
O silêncio ali era constrangedor, era como se a cada respiração, iria explodir uma bomba.
Até que ela quebra o silêncio.

Kurenai: Aí, essa escola, é como as dos filmes! Você teve sorte, de eu conseguir uma vaga no Elite High School!

Sakura: Hum...

Kurenai: Se bem que não foi difícil, convencer o diretor! - Um sorriso malicioso brotou em seu rosto.

Eca!

Elite High School?
Que nome é esse? Pra mim isso não é nome de colégio, e sim de hospício.
Definitivamente, o que esse diretor tinha na cabeça quando escolheu esse nome? Estava bêbado?... Mas enfim!

Kurenai: Então, hoje eu vou com você no colégio, o diretor exigiu que eu fosse, pra ele falar sobre as regras, e entregar os seus horários!

Ao ouvir isso, eu acabei me engasgando com o leite. Arregalei os olhos, o que ela pretende fazer afinal? Se exibir para os alunos que no momento é a "dona" das empresas Haruno's?
Fingir que se importa com a filha do seu marido falecido?
Como se ela se importasse com essas coisas.

Sakura: Hum, Ok então! - Digo indiferente.

Kurenai: O seu motorista irá te levar pra escola todos os dias, e a buscará também...

Sakura: Pra buscar na escola não é necessário, pretendo entrar em um clube de basquete, então na volta não precisa!

Kurenai: Você que sabe então
- Ela bebe seu café - Mas basquete?? Por que você não entra no clube de jardinagem, culinária, custura, dança, algo mais feminino!?

Sakura: Por que não! Eu e o papai sempre jogávamos, então não quero parar tão cedo! Isso me faz lembrar dele!

Kurenai: Certo! Procure não causar problemas naquele colégio, ele é muito rígido, e eu não quero ficar indo lá por qualquer reclamação sua!

E quem disse que eu quero que você vai? E quem disse que eu queria estudar lá? Não me lembro de ter pedido alguma coisa!

Sakura: Hum..

Terminei o meu café, peguei minha mochila branca, e fui em direção ao carro da Kurenai.
Fiquei uns dez minutos esperando, e que raios ela está fazendo?
Até que ela aparece, e vamos em direção ao inferno.

Chegando lá, pude notar, como era grande, o colégio era muito bonito, como a Kurenai tinha dito antes, parece com os dos filmes. Aposto que tem muita gente mimada habitando esse lugar.

Entro na escola, e todo mundo ficava me olhando, meu cabelo nem chama atenção né?

As meninas me encaravam com olhar de nojo, e eu as encarava de volta com um olhar de "foda-se".
Os meninos estavam praticamente babando, eles não conseguiam tirar os olhos da Kurenai.

Passamos pelos enormes corredores, e paramos em frente à uma porta escrito "Direção".
A Kurenai bateu na porta, e em menos de segundos, o diretor a abriu.
Entramos, e eu fui direto me sentar naquelas cadeiras que giram.

Jiraya: Sejam bem vindas ao Elite High School! - Ele diz se sentando - Bem, o meu colégio, como vocês já devem saber, é composto por várias regras, que devem ser cumpridas - Ele me entrega uns papéis - Aqui está seu horários e a normas do colégio. É obrigatório os alunos entrarem em pelo menos um clube.

Sakura: Er, posso saber se tem o clube de basquete, aqui nesse colégio?

Jiraya: Ah tem sim! O clube de basquete é um clube de honra pro Elite High School, ganhamos vários troféus, ja é uma tradição!

Sakura: Que bom!

Kurenai: Que horas acabam as aulas?

Jiraya: Bem, os alunos entram as 07:00, e as aulas terminam 12:00. Assim que acabam as aulas, os alunos têm o almoço de uma hora no máximo, os clubes começam as 13:00, e terminam as 15:00. Lembrando que os clubes são obrigatórios.

Kurenai: Entendi!

Depois de alguns minutos de conversa, saímos daquele tédio todo.
A Kurenai foi embora e eu fiquei parada no meio do pátio, perdida, sem saber pra onde ir.
Bufei, e me sentei em um banco, passei a mão em meu rosto tentando me acalmar, não queria de forma alguma estar aqui.

Shizune: Ei garota? - Uma mulher bem vestida vem até a mim - Você não devia estar na sala agora?

Sakura: Ah sim, mas eu sou nova, e não sei onde fica minha sala!

Shizune: Ah é a cara do senhor Jiraya fazer isso! Bem, pode me chamar de Shizune, eu sou uma dos inspetores. Como você se chama?

Sakura: Sakura, Sakura Haruno.

Shizune: Seja bem vinda Sakura!

Pelo menos existe alguém gentil aqui!

Shizune: Você está em que série?

Sakura: Sou do 3-A. Poderia me levar até lá?

Shizune: Claro! Vem comigo! - Ela diz caminhando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...