1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You - (SasuSaku) >
  3. Confusão?

História I Need You - (SasuSaku) - Confusão?


Escrita por: Isa_Ferreira_0

Notas do Autor


Oiiw
Mais um capítulo pra vocês seus lindos! :3

Boa Leitura!! <3

Capítulo 4 - Confusão?


Fanfic / Fanfiction I Need You - (SasuSaku) - Confusão?

Segui a moça, que se chamava Shizune, a escola era maior ainda, havia vários corredores, to vendo que eu vou me ferrar nesse colégio.

Passamos por vários corredores, e fomos até o terceiro andar. Porra, escada '-' morro de medo de cair em uma escada, estranho né!? Psé u.u

Até que a Shizune para em frente à uma porta branca, em cima da porta, havia uma placa escrito 3-A.
Suspirei fundo, odeio ser a novata.

Shizune bateu na porta, e em segundos a mesma é aberta, revelando um homem, super bonito, não aparentava ser muito velho, ele tinha aparência de uns 25 anos. Ele era dono de um corpo definido, tinha cabelos brancos bagunçados, nada exagerado, isso dava um charme, e ele usava uma máscara branca, aquelas que usamos quando estamos gripados.

Shizune: Bom dia professor Kakashi, então a aluna nova estava meio que perdida.

Kakashi: Ah, então você que é a Sakura Haruno, né? - Afirmei com a cabeça - Meu nome é Kakashi Hatake, sou o professor de História.

Shizune: Eu ja vou indo! - Diz sorrindo.

Kakashi: Bem, obrigado Shizune, vamos Sakura, entre.

Quando ele disse "entre", respirei fundo umas vinte vezes, olhei para o professor que estava em minha frente, depois olhei para porta, e entrei, fiquei lá na frente com cara de tacho.

O pessoal que antes conversavam alto, ficaram quietos e me encararam, seus filho da puta, voltem a fazer o que estavam fazendo!
Sim eu nem estou nervosa '-'

A sala estava lotada, ainda havia umas carteiras vazias, tipo só três. As três eram as últimas do fundo, suspirei aliviada, se eu sentasse na frente eu iria me matar.

Kakashi: Bem turma, como eu já havia dito antes, uma aluna seria transferida para essa classe! Sakura, se apresente.

Respiro fundo, mantive a aparência de confiança, e quando eu ia abrir a boca pra me apresentar, a porta é aberta, e um garoto entra na classe.

Kakashi: Atrasado de novo Sasuke, você não toma jeito, suas notas já estão daquele jeito, você tem que se esforçar, se não vai fazer o 3° ano de novo.

Sasuke: Ah, Ok, Ok... - Ele diz desinteressado.

Olho para o garoto, e quase caio pra trás, era ele, o capeta me seguiu, pelo amor de Deus.
Vi ele me encarar com um olhar maligno, eu o encarei de volta, ficamos nessa uns cinco minutos, e ele foi pro seu lugar.

E caralhoooooo, o capeta senta no fundo também?
Lembra que eu disse que odiava sentar na frente? Então, por motivos trágicos, eu prefiro sentar até no ventilador, só pra manter distância dele.

Kakashi: Bom Sakura, continue! - Afirmei com a cabeça, a esse ponto eu já estava com a cara fechada, e emburrada.

Sakura: Meu nome é Sakura Haruno, muito prazer! - Falei só isso mesmo u.u

Kakashi: Seja bem vinda Sakura!

Sakura: Obrigado!

Kakashi: Bem, tem dois lugares vazios, pode escolher um de sua preferência.

Grande diferença, ou eu sento na frente do tal Uchiha, ou eu sento do lado dele. Cara, isso é o destino querendo pregar uma peça comigo? Puts

Optei em sentar do lado dele.
Fui pro meu lugar, e todos me olhavam, ai credo.
Felizmente, eu vou sentar do lado da janela, pelo menos isso.

Abro minha mochila, e pego meu caderno, começo anotar o que o professor dizia.
Eu me considero uma aluna inteligente até que de mais, não é querendo me gabar disso, mas no outro colégio, eu era a única que tirava as notas máximas sempre.
Por isso eu me oferecia para ajudar os alunos que tem dificuldades, ou que estava mal com as notas, e esse ano quero ser voluntária de novo.

Sinto o olhar do Uchiha em mim, fingi nem estar ligando.
A hora passou voando, tive aula com um professor chamado Orochimaru, que dá aula de química, tive aula com o Asuma que é professor de matemática, o Iruka, que é professor de português, e uns outros ai que não decorei o nome.

O recreio foi tenso, comprei meu lanche, e procurei um lugar tranquilo, e acabei achando a biblioteca, que na minha opinião é o melhor lugar de qualquer escola, tirando o fato que eu amo educação física, então a quadra fica em segundo lugar.

Não que eu me importe, mas já vai dar a hora do almoço, e ninguém veio falar comigo, pra mim não faz muita diferença, já que no outro colégio era a mesma coisa.

O sinal bate, guardo o meu material, e me levanto pra sair da sala, mas quando eu finalmente ia sair, uma garota, filha da puta, coloca o pé dela na minha frente, e eu caio de cá cara no chão.

Obs: A sala tava lotada!

Todos começaram a rir, senti meu sangue ferver, eu queria matar essa garota.
Me levantei, fiz a minha melhor cara de paisagem, e me virei pra menina.
Ela era loira, olhos azuis, e usava o cabelo preso num rabo de cavalo, deixando sua franja atrás da orelha.

Meu único pensamento foi, "sua put@"

Me aproximei da menina, dei um sorriso irônico e suspirei.

Sakura: Não sei quem você é, mas acho que você já tá grandinha pra fazer esse tipo de coisa.

Ino: Eu faço o que eu quiser florzinha! - Ela diz rindo junto com suas amigas.

Sakura: Pra você é Sakura Haruno, e exatamente você faz o que você quiser, mas na minha primeira visão sobre você, é que, você não passa de uma pessoa, que pra se sentir melhor, faz os outros se sentirem mal. É como se você não fosse nada, e usa a capacidade dos outros, pelos seus atos de mal gosto, pra se sustentar, isso é patético!

Ino: Ei garota, olha como você fala comigo, você sabe de que família eu sou? - Ela diz me encarando - Se eu fosse você não se metia comigo

Sakura: Família? Acho que o seu sobrenome não deixa você ser uma pessoa melhor - Digo ainda sorrindo - Eu estava super na minha, você que colocou essa sua pata de cavalo, na minha frente, e fez eu cair e...

Ino: Mas você é chata em garota, foi só uma brincadeirinha! - Ela diz me interrompendo. - Sabe, você vai ser mais um brinquedo nesse colégio!

A esse ponto, todos da sala já estavam formando uma rodinha envolva da gente.

Sakura: Eu apenas te falo uma coisa - Eu a encaro - Você vai ter a sua hora de brincar, mas quando for a minha vez, não me responsabilizo pelos meus atos "florzinha"!

Dizendo isso saio da sala deixando ela berrando sozinha.
Olho pra trás e vejo o Uchiha, e o amigo ruivo dele me encarando.

Esse colégio vai me trazer problemas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...