1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You - (SasuSaku) >
  3. Chuva

História I Need You - (SasuSaku) - Chuva


Escrita por: Isa_Ferreira_0

Capítulo 7 - Chuva


Fanfic / Fanfiction I Need You - (SasuSaku) - Chuva

Assim que sai do colégio, vi um carro preto em frente ao portão, dou uma olhada, e reparo que era o Sr. Kotaro, o meu motorista. Suspiro fundo, e entro no carro, ele olha pra mim e sorri, mas na mesma hora que seus olhos param em mim, ele me olha espantado.

Kotaro: Senhorita Haruno o que aconteceu? - Ele diz com um tom preocupado - Você está bem? Está sangrando!

Sakura: Não, está tudo bem - Digo limpando um pouco de sangue que sujava o canto da minha boca - Eu apenas escorreguei na quadra.

Kotaro: Tem certeza senhorita?

Sakura: Sim, não se preocupe!

Ele deu a partida e fomos embora.

O Kotaro é um senhor super gentil, ele é o meu motorista desde pequena, a Kurenai com certeza vai manda-lo vir me buscar todos os dias, mesmo depois de eu ter dito que não precisava.

Fomos o caminho todo em silêncio, o tempo estava fechando, a qualquer momento iria chover.

O senhor Kotaro, para o carro, quando me dou conta, já estávamos na porta de casa, eu já estava saindo quando Kotaro me chama.

Kotaro: Senhorita, a dona Kurenai mandou eu lhe entregar a chave da casa, pois ela não está! - Ele diz estendendo a chave para mim.

Sakura: Ah, muito obrigado!

Fecho a porta do carro, e ele dá a partida, encaro a minha casa por uns cinco minutos, e depois entro.

Fico feliz por estar sozinha, sem a Kurenai enchendo o saco, com esses dias fora, vou poder relaxar um pouco.

A casa estava completamente escura, aquele maravilhoso silêncio estava presente em todos os cômodos da casa. Joguei minha mochila no chão, e fui preparar alguma coisa pra comer, acabei comendo um sanduíche, e depois me joguei no sofá, e liguei a TV em um canal qualquer.

Fiquei encarando o teto, pensando no que fazer para dar o troco naquelas garotas.

E que tal cartas anônimas?!

Não, muito sem graça.

Jornal?

Talvez...

Cartazes espalhados na escola?

Quem sabe!...

Acho que devo procurar algo mais radical!!

Mas antes, devo saber de seus segredos obscuros!

A Sakura aqui é ninja em descobrir as coisas!

Passei a tarde inteira assistindo séries, que nem me dou conta que já eram 17:30.

Do nada me dá uma vontade de comer   coxinha, caramba ksksks

Troco de roupa, coloco um moletom preto, e coloco uma capa de chuva rosa, caso começasse a chover mais forte.

Sai de casa, olhando o céu cinza, apressei os passos, pois caso o contrário, eu pegaria um temporal.

Fui até uma lanchonete, acabei comendo lá mesmo.

Já tinha começado a chover, coloquei a touca da capa de chuva, e escondi meu celular num bolso dentro da capa.

O vento ia ficando cada vez mais forte, comecei a correr, na tentativa de encontrar algum lugar para me esconder.

Esperei o sinal do farol ficar vermelho para atravessar, e assim que ficou, eu voltei a correr. Mas antes de eu conseguir chegar do outro lado, um carro derrapou e veio em minha direção, senti o forte choque contra o meu corpo, e fui jogada contra a parede de uma loja. Vi a porta do carro sendo aberta, mas minha visão já estava embaçada, a pessoa começou a me chacoalhar, e a dar leves tapinhas no meu rosto, na intenção de manter a minha consciência.

A última coisa que eu consegui ver, foi cabelos negros molhados, e logo em seguida, minha visão escureceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...