1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You - (SasuSaku) >
  3. Desafiando um Uchiha

História I Need You - (SasuSaku) - Desafiando um Uchiha


Escrita por: Isa_Ferreira_0

Capítulo 9 - Desafiando um Uchiha


Fanfic / Fanfiction I Need You - (SasuSaku) - Desafiando um Uchiha

Infelizmente eu tenho que ir para o colégio hoje, ver aquelas "pessoas" todos os dias com certeza irá ser cansativo, e o pior é que parece que eu briguei com um gato enfurecido, estou cheia de arranhões pelo corpo, fora os hematomas, espero que eles saiam logo, enquanto isso eu usarei o casaco do colégio, mesmo que faça calor, a meia é comprida mesmo, o que vai ficar a mostra é alguns roxos na coxa, o pequeno curativo na bochecha, e o curativo que a minha franja cobre, mas menos mal, eu aguento de boa, aliás, tem como ficar pior?

Depois de terminar de me arrumar, dei um "bom dia" para o senhor Kotaro, e entrei no carro.

"Alguém por favor me deseje boa sorte!?"

Sakura: Vamos enfrentar mais um dia!

Elite High School

Aula de biologia

Anko : Bom, daqui a um mês, será realizada uma prova para testar o nível de vocês e espero que todos estudem, e tirem boas notas, mas com certeza muitos não estarão levando isso a sério - Dizia ela olhando para todos na sala, mas especialmente pra Sasuke, que estava sentado rabiscando algo em seu caderno.

Anko: Então para aqueles que não alcançarem notas suficiente para passar de semestre, terão aulas de recuperação aqui na escola com os nossos monitores, e ficaram indisponíveis em campeonatos e apresentações do clube.

Sasuke levanta a mão.

Anko: Diga Uchiha!

Sasuke: É obrigatório fazer essas tais aulas com os monitores?

A professora suspira.

Anko: Sim! Se você não quiser que seus pais tenham que vir aqui na escola assinarem um termo que diz que o filho deles, Sasuke Uchiha, terá que repetir o semestre todo outra vez? Sim.

Sasuke: Por que diz como se eu fosse o aluno que vai ficar de recuperação? Você prevê o futuro, é isso? E nessa sua ''previsão'' eu reprovo? - Dizia encarando a professora.

Anko: Não senhor Uchiha! Não cabe a mim julgar, isso é só um aviso! - Ela pisca pra ele.

Sasuke se afunda mais na cadeira que estava sentado e resmungava algo indecifrável!

Anko: Bom agora que estão todos cientes, eu posso continuar com a aula.

Kiba: O que ela tem de bonita, tem de mandona e insuportável. - Ele fala baixo para que a professora não ouvisse.

A professora Anko da aula de biologia, uma das matérias que eu me dou super bem.

Aula de Educação Física

Eu estava desenhando em meu caderno, quando um professor entra na sala, ele tinha cabelos pretos, roupas verdes, e as sombrancelhas grossas?

Ele coloca sua mochila na mesa, e pega uma caderneta, e começa a fazer a chamada.

Volto a desenhar uma paisagem de um mar com um penhasco com um farol a noite, realmente eu tive uma pequena inspiração.

Gai: Neji Hyuuga

Neji: Aqui!!

Sabe, fico tentando imaginar, que tipo de pessoa que consegue ser feliz nesse enorme mundo cruel, as pessoas só se aproveitam das outras, basta você ter algo interessante, que as pessoas brotam ao seu redor, caso contrário, você ficará sozinho.

Existe amor a primeira vista?

Existe amizade verdadeira?

Existe pessoas que se preocupam com os outros?

Existem pessoas que estão ao seu lado nas horas boas e ruins? Sem te abandonar?

Amor?

Uma palavra muito forte, não acha?

As pessoas não sabem lidar com isso

As pessoas não sabem se importar com isso.

Se fazendo de pequenos brinquedos inúteis... Não sabem aproveitar cada momento!

Confiança?

Nesse mundo é o que não se tem!

Amizades falsas, eles te atacam pelas costas, e você não saberá de onde o golpe veio, é horrível, saber que a pessoa que você tanto confiou, te traiu...

Por isso, a família são as únicas pessoas para ouvir e nunca dar as costas.

Pois se aqueles seus "amigos" te abandonarem, você terá a sua família te apoiando, sua família será uma das poucas pessoas que estarão ao seu lado no final.

Mas e eu?

Eu estou sozinha nesse mundo...

Papai e mamãe, me olham do céu, observando os meus passos, mas se os outros me enganarem, a quem eu vou ter para me apoiar?

Esse sentimento é agoniante.

"Estar a beira de um penhasco, e não ter ninguém lá para te salvar."

Depois desses pensamentos, suspiro, e volto a desenhar.

Gai: Sakura Haruno.

Sakura: Presente!

Gai: Sasuke Uchiha.

Sasuke: Eu! - Diz voltando a conversar com um grupo de amigos.

Esse Sasuke deve ter tudo o que quer.

Várias pessoas ao seu redor, uma família, todos gostam dele.

Eu realmente o invejo!

Gai: Naruto Uzumaki.

Naruto: Aqui!! - Diz gritando.

Uzumaki... Parece um príncipe, tão gentil e adorável, tão diferente de seu amigo.

É, realmente existem pessoas assim!

Gai: Vejo que temos uma aluna nova! - Ele diz olhando para mim - Bem, hoje não iremos para a quadra, hoje vamos fazer um trabalho em grupo!

Kiba: Trabalho?? Mas já? - Diz se levantando - Qual é professor, relaxa aí!

Gai: Menos Kiba! - Ele diz pegando vários cartazes - Vocês farão cartazes relacionados ao dia esportivo, que haverá daqui três semanas, e antes que me perguntem, sim, valerá nota.

Ino: Poderemos escolher os grupos??

Gai: Dessa vez eu escolherei, para não gerar tumulto!! - Diz com um sorriso.

Ino: Sério isso??

Gai: Sério!! - Ele dá um sorriso - Então eu vou anunciar os grupos!

Depois que os grupos foram formados, o professor mandou todos sentarem juntos.

Eu acabei ficando no grupo de uma garota loira, um garoto de cabelos compridos, um garoto ruivo, o Uchiha, e o Naruto.

Maravilha!

Gai: Sintam-se a vontade para fazerem o que preferirem no cartaz, desde que contenha algo relacionado com o dia esportivo! Frases, desenhos, como preferirem!

Rock Lee: Sério? Estamos no terceiro ano, e ainda fazemos desenhos em cartazes?

Chouji: Cala boca Lee, melhor que copiar os textos dele!

Shikamaru: Realmente, isso vai ser interessante! - Diz bocejando.

Voltei a atenção para o meu grupo que estava totalmente desinteressado no trabalho.

Sasuke ficava trocando olhares com a garota loira, o garoto ruivo estava de cabeça abaixada, o de cabelos compridos estava mechendo no celular, e Naruto estava me olhando perdido.

Suspirei, e encarei o cartaz na mesa, puxei o cartaz pra mim, e o restante do grupo me olharam, esperei eles se oferecerem para ajudar.

Ino: Eu não sei desenhar! - Diz dando um sorriso.

Sasuke: Escrever, tô fora! Não sou poeta! - Diz me ignorando e voltando a conversar com a tal Ino.

Gaara: Eu estou com muito sono pra fazer isso! - Diz voltando a deitar a cabeça na mesa.

Neji: Eu estou um pouco ocupado! - Diz mechendo no celular.

Suspirei, e olhei para Naruto.

Naruto: Eu não sou bom em desenhar... Mas posso colorir! - Diz piscando o olho pra mim.

Sakura: Certo então, conto com você Naruto! - Dou um discreto sorriso de lado, e Naruto faz o mesmo.

Olho para frente e vejo o Uchiha encarando o Naruto, um olhar nem um pouco amigável.

Naruto: Que foi? Qual é dessa cara? - Ele diz bagunçando o cabelo - Diferente de vocês, eu quero nota!

Sasuke: Sei! - Diz colocando as mãos na nuca.

Sakura: Não vão achando que só por que nós dois vamos fazer o trabalho que vocês também vão ganhar nota!

Sasuke: E Quem disse que eu preciso de nota?? - Ele diz levantando e apoiando as mãos na mesa me encarando.

Faço o mesmo que ele, e o encaro.

Sakura: Não foi o que a professora Anko disse? - Dei um leve sorriso sarcástico.

Sasuke: Ela faz aquilo para chamar atenção! - Ele me encara com ódio - E se eu precisar mesmo de nota, eu pago alguém pra fazer pra mim!!

Sakura: Boa sorte na prova então, quero ver o quão inteligente você é! - Digo me sentando.

Sasuke: Garota insuportável!!

Sakura: Você ainda não viu nada querido!!

Eu falo firme, mas por dentro, estava com medo dele me jogar pela janela, seu olhar é penetrante, e sombrio, como se fosse me matar ali.

Acho que tenho que tomar cuidado com esse garoto, não sei até onde ele pode ir!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...