1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Pizza.

História I Need You - Pizza.


Escrita por: Rooh_Park

Notas do Autor


Cá estou eu, gente amem o Chris tbm e o shipper de vocês não vai morrer.
-lil.

Capítulo 19 - Pizza.


Fanfic / Fanfiction I Need You - Pizza.

Acordei e ainda estava todos dormindo, levantei e fui pra cozinha fazer o café da manhã e assim que terminei todos estavam descendo. Peguei minha xícara de café e dei um gole que renovou a minha alma, foi lindo e depois eu dei bom dia.

Chris - Vocês sempre saem assim?

Tyler - Tinha tempo que nós não saíamos, mas parece que voltamos com tudo. - que? Voltamos com tudo? olhei pra Charlie e ela só faltava explodir por segurar tanto o riso.

Chris - Mas são só vocês?

- Antes não...

Charlie - Tinha o Matthew, mas ele é um cuzão e não sai mas com a gente... - colocou o seu olha em mim e eu fiquei tipo: é sério que você contou? - Desculpa.

- Não, tudo bem, nós não temos mais nada mesmo. - dei os ombros.

Chris - Vocês namoravam?

- Nós éramos melhores amigos. - eu realmente não estava afim daquela conversa, sai da mesa e fui pro meu quarto.

Não vou mentir, eu ainda sinto falta dele por perto, das brincadeiras, dos sorrisos, dos beijos e dos abraços, e também sentia saudades de quando eu acordava e ele estava deitado me olhando, quando fui perceber, eu já estava chorando.

Chris - Como que ele teve coragem de te trair? - ele estava encostado na porta do meu quarto.

- Me pergunto isso a todo momento...- respondi secando as lágrimas.

Chris - Isso tem quanto tempo? - perguntou se deitando do meu lado.

- Uns três meses... 

Chris - Lolla, sem querer ser insensível mas já sendo, tá na hora de andar com a sua vida, você tem 17 anos, não tem que ficar se preocupando com um idiota que te trocou por um nada, porque eu tenho certeza de que você é uma menina incrível, fiquei sabendo do que aconteceu com você e eu acho que ele foi um babaca por não esperar o seu tempo, porque se fosse eu no lugar dele, eu esperaria o tempo que fosse preciso. - vocês sentiram a indireta no ar?

- No dia que eu descobrir que ele estava me traindo, a garota que ele me traiu disse que mandou o irmão fazer aquilo comigo, ele só ficou olhando e não fez nada. Aquilo me destruiu e ele ainda teve a cara de pau de dizer que só fez aquilo por necessidade.

Chris - Man, que cara babaca...

Me levantei e fui pegar uma roupa pois ainda estava com a roupa de ontem, estava meio inclinada mexendo na minha gaveta a procura de uma roupa descente e senti braços me envolverem e me virar pra de frente pro Chris, ficamos nos encarando por um tempo e ele simplesmente atacou os meu lábios, foi um beijo cheio de confiança, separamos o beijo já ofegantes.

Mas o clima foi totalmente cortado pelo meu celular que começou a tocar.

.Ligação On.

- Alô?

- Lolla, você vem me ver hoje? - era a Lara.

- Claro, quer fazer alguma coisa hoje? - vi a Charlie e o Tyler entrarem no quarto.

- Podemos tomar sorvete?

- Sim, te busco as - Olhei as horas que marcavam duas da tarde - as quatro, pode ser?

- Sim, vou avisar ao Matt.

- A Kiara já voltou pra casa? - sim, ela sumiu de novo e largou a Lara com o Matthew.

- Não, mas ligou dizendo que vai ficar fora por um tempo pois tem coisas pra resolver.

-  Me espere na porta de casa. Ok?

- Ok, tchau.

- Tchau.

.Ligação Off.

Charlie - Era a Lara?

- Sim e a Kiara ainda não voltou.

Tyler - O Matthew disse que não quer colocar ela no colégio interno?

- Não, disse que não quer ficar sozinho.

Charlie - Ele não cuida nem dele mesmo e ainda quer cuidar da irmã, idiota.

Chris - Sobrei no assunto...

Charlie - Lara é irmã do ex da Lolla.

Chris - Você toma conta dela?

- Não exatamente, passo dois dias da semana com ela porque aconteceu umas coisas aí e eu me preocupo com ela.

Tiff - Lolla? - passou pela porta do meu quarto e voltou - vou sair mas não volto tarde.

- Ta, eu também vou sair.

Chris - Vou ter que arranjar alguma coisa pra fazer, se não vou acabar ficando sozinho aqui... - Charlie me lançou um olhar de: o que você tá esperando pra chamar ele pra ir com você.

- Bem, como vai ser só eu e a Lara, não vejo problema em você ir junto. O que acha?

Chris - Sim, seria um prazer...

Charlie - Tyler vai me deixar em casa, cuidado na rua e da um beijo na Lara por mim. - me abraçou, acenou de longe pro Chris e saiu acompanhada do Tyler.

Só estava eu e o pedaço de mal caminho em casa, ele foi pra sala e eu fui me arrumar pois eram três horas e eu demoro muito pra me arrumar, estava no banheiro tentando dar um laço na minha blusinha aí ele apareceu me dando o maior susto e me fazendo deixar a blusinha no chão deixando meus seios totalmente amostra, peguei a blusinha do chão o mais rápido possível e segurei no meu corpo tentando tampar os meus seios.

Chris - Desculpa, eu vi ver como você estava e nem bati na porta... - ele disse ainda de costas - desculpa mesmo, eu não queria ter visto, quer dizer, queria mas não assim. - Sério que ele disse isso?

- Você pode amarrar pra mim - virei de costas e ele amarrou - obrigado, então, você já pode se arrumar, daqui a pouco da quatro horas...

Chris - Sim, sim, vou me arrumar.

- Te espero lá em baixo. - sai do quarto totalmente vermelha, sentei no sofá e fiquei esperando ele terminar, ele estava um delicinha naquela roupa... Lolla, para com isso.

Chris - Vamos? - meu Deus, vem ni mim.

- Ahn? Vamos... - saímos e entramos no carro dele, coloquei o endereço no GPS, não que precisasse, não demorou nem 5 minutos e já estávamos na porta da casa do Matthew, só que a Lara não estava ali, então eu resolvi ir lá e chamar ela, bati duas vezes e ela atendeu toda feliz.

Lara - Você chegou - me abraçou com todas as suas forças - Matthew quer falar com você...

- Sério?

Lara - Ele tá na cozinha, vai lá.

- Me espera no sofá - ela fez o que eu pedi e eu fui ver o que ele queria, entrei na cozinha e ele estava de calça moletom, sem camisa e com o cabelo um pouco molhado, lembrei de quando nos dormíamos juntos, sorri com aquela lembrança - Lara disse que queria falar comigo...

Matt - Sei que não é sua responsabilidade, mas ela pode dormir na sua casa hoje?

- Vai buscar ela quando?

Matt - Amanhã, tenho algumas coisas pra resolver e vou chegar bem tarde, não quero deixar ela sozinha e ela gosta de você... pode?

- Não busca ela tarde - dei as costas e sai da cozinha - Vamos Lara, já pegou suas coisas?

Lara - Sim, só vou dar tchau pro Matt - Matthew saiu da cozinha e abraçou ela - te amo, maninho.

 Matt - Também te amo, obedece a Lolla, não vai dormir tarde e te busco de manhã - deu um beijo na mesma que saiu correndo pra fora de casa, senti o Matthew se aproximar e tentar minha bochecha - Lolla...

- Lolla nada, o que aconteceu entre a gente nunca mais vai acontecer de novo - dei as costas e fui pro carro, assim que entrei olhei pela janela e vi o Matt encostado na por olhando pro carro com uma cara de como estivesse decepcionado - Lara, esse é o Christian.

Lara - Você é namorado da Lolla? - Ele me olhou e começou a rir, fiz que não com a cabeça.

Chris - Não, mas, se ela quiser eu sou. - e deu partida no carro indo em direção a um parquinho que sempre ficava cheio no final de semana, ficaram conversando no caminho e eu só observei até chegar.

- Quer tomar sorvete agora ou antes de irmos?

Lara - Agora, eu quero de chocolate.

- Nos vamos lá comprar, vamos? - compramos o sorvete dela e um pra gente, depois de comer ela foi brincar e fez uns amiguinhos

Ficamos conversando sobre coisas alheias e depois de um tempo ali percebi que a Lara tinha sumido, sim, ela sumiu. Agora fodeu.

- Chris, ela sumiu - fiquei tentando achar ela naquele meio de crianças - droga, droga, droga...

Chris - Calma, vamos procurar... - ele levantou e foi procurar e eu mandei mensagem pra Charlie e o Tyler pra vim pro parquinho ajudar também é em questão de minutos eles chegaram.

- Ainda bem que chegaram - dei um abraço nos dois - man, ela SUMIU.

Charlie - Lolla, calma. Cadê o Chris?

- Foi procurar ela... cara, se ela não aparecer, o que eu vou falar pro Matthew?

Tyler - A gente vai achar ela, calma... - e fomos, procuramos ela por todos os cantos daquele parquinho, perguntamos pra todas as pessoas e entramos em todas as lojinhas que tinha naquele lugar. Estava eu e o Tyler procurando juntos até que escutamos um choro baixinho vindo de um beco escuro e alguém mandando parar, na mesma hora eu e o Ty nos entreolhamos e ficamos escondidos pra tentar ver quem era - é ela... - sussurrou.

- Vou mandar eles vir pra cá - sussurrei também e segundos ele já estavam lá - achamos ela, ali. - apontei pra ela que ainda choravam.

Chris - Eu e o Tyler vamos enrolar os caras e vocês pegam ela, ok - assentimos e eles foram - péssimo lugar pra fazer essas coisas, o que querem com ela?

H1 - Não é da sua conta, vaza daqui.

Tyler - Vocês querem o que com ela?

H2 - Pra que querem saber?

- Lara? - chamei fazendo a mesma me olha de rabo de olho, ela deu uma cutuvelada no cara e saiu correndo pra me abraçar, garota esperta, se fosse eu nem tinha pensado naquilo.

H2 - Devolve a garota, agora. - ordenou sacando uma arma e em especial assustando, lembre que estava com as chaves do carro do Chris, agachei e sussurrei em seu ouvido pra ela ir e ficar junto com uma mulher qualquer mulher e ela fez, os cara foram pra cima dos meninos que também não ficaram parados, chamamos alguns homens que passavam por ali e também ajudaram os meninos que assim que os outros homens entraram na briga saíram correndo acompanhados de mim e Damião Charlie. 

Lara viu a gente e veio correndo me abraçar, entramos no carro e Charlie junto de Tyler foram pra minha casa, chegando lá mandei a Lara ir pro banho.

Depois todos também tomaram e eu pedi pizza, quando a pizza chegou o Chris tinha acabado de sair do banheiro, ele estava com uma calça preta, sem camisa e a sua cueca da Calvin Klein estava aparecendo, pegou uma fatia de pizza, me deu uma olhada e foi pro quarto.

Charlie - Vai lá, sua safada. - falou no meu ouvido e eu ri.

Lara - Lolla?

- Oi meu amor.

Lara - Você e o Chris se beijam, igual quando você beijava o Matthew? - minto ou não minto?

- Não, nós não nos beijamos... - esperei um tempinho e fui pro meu quarto.

Chris - Nós não nos beijamos? - levantou da cama e se aproximou de mim, passou seus dedos em meu rosto e me beijou - tem certeza?

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Antigamente tinha um desenho que passava no discovery kids chamado: Charlie e Lola, uns dos melhores desenhos depois de teletubbies, claro. Vou amar esses desenhos pro resto da minha vida.
KISSES.
-lil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...