1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Pesadelo

História I Need You - Pesadelo


Escrita por: namjinevermind

Notas do Autor


QUEM TA FELIZ BATE PALMA
QUEM TA FELIZ BATE O PÉ
QUEM TÁ FELIZ DA UM GRITO
QUEM ESTÁ CONTENTE E QUER MOSTRAR PRA TODA GENTE BATE O PÉ
(nem sei se cantei certo, mas o que vale é a intenção)

MUITO OBRIGADA PELOS 200 FAVORITOSSSSS ME ABRACEMMMM ┗┏( ・ิo・ิ)┓┛。゚(゚^o^゚)゚。(灬ºωº灬)♡
obrigado a todos, ate os leitores fantasmas ٩(。•ω•。)و

e desculpa pela demora gente, a escola tava dando cada trabalho atrás do outro
pra quem acompanha a ficou namjin, house of cards: Nao desistam de mim

Ah pessoal não se esqueçam de votar no bangtan no MAMA, se não eu vou puxar o pé de vcs à noite

Boa leitura meus bebês mamãe ama vcs

PS: gente vcs já assistiram o anime yuri on ice??? To no ep 3 e to locaaaaa é MT bom jesus

Capítulo 20 - Pesadelo


*jeon suk on*

Na casa de Seokjin, quando Yoongi foi no banheiro e JungKook e Jimin foram brincar com os cachorros da mãe do Jin, chamo ele para conversar  em particular. Vamos para o seu quarto.

Eu precisava fazer alguma coisa pro Jin começar a me ver de uma forma diferente.

– Mesmo já sabendo sua resposta, eu preciso dizer isso. — Digo, deixando-o levemente nervoso. — Eu gosto muito de você, não só como amigo. Você aceita meus sentimentos?

– Jeon Suk... Eu... Eu não posso. Eu só te vejo como um amigo. Eu... Sinto muito. — Disse ele com muito custo, escolhendo bem as palavras certas. Sabia que ele iria dizer isso.

Fingi uma cara de tristeza e desapontamento.

– Então por favor finja que nunca ouviu a minha confissão. — Disse, depois de alguns segundos em silêncio. Ele assentiu com a cabeça. Era perceptível sua tristeza e culpa. Talvez por não poder aceitar meus sentimentos? — Mas antes eu posso te pedir uma coisa? — Joguei minha carta final. Coloquei minha melhor expressão de coitadinho no rosto. Seokjin apenas assentiu novamente. — Eu posso te beijar?

Por um instante a expressão de Jin endureceu e ele pareceu pensar. Eu quase podia ver as engrenagens rodando na cabeça dele. Vamos, aceite logo.
Ele fez que sim com a cabeça. Me contive para não sorrir.
Seokjin ficou parado enquanto eu me aproximava. Ele deixou que meus lábios tocassem os dele, mas não moveu um músculo.

Com os olhos quase fechados, eu vi que Yoongi espiava pela fresta da porta.
O quanto ele tinha ouvido? Fiquei torcendo pra ele ter ouvido só a última parte, e tenha pensado que nós nos gostamos.
Me afastei de Jin lentamente. Ele permaneceu estático.
Murmurei um obrigado e saí do quarto.

Pelo breve sumiço de Yoongi e por sua vontade súbita de ir embora, conclui que tudo terminou bem. Isso que eu chamo de pegar dois coelhos com um tiro só

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

*yoongi on*

– Lembra daquele meu desejo que você tem que realizar porque perdeu no basquete? Então, eu vou faze-lo agora.

– Pode dizer, vou fazer qualquer coisa. — Disse ele, sorridente.

– Eu quero que se afaste de mim. — O sorriso dele foi desmanchando aos poucos.

– Como assim, Yoongi? O que você quer dizer? — Perguntou, sério.

– Eu quero que se afaste de mim. — Repeti. — Todas essas brincadeiras que estão fazendo comigo sempre acabam prejudicando você também. E eu não quero isso. Se nos afastarmos, as brincadeiras param e você não vai mais ter que me proteger. E... Nós vivemos em mundos tão diferentes, entende? Acho que não fomos feitos pra ser amigos. O melhor é eu me afastar de todos vocês.

A tristeza e o pesar são evidentes no rosto de Jin. Não estava sendo fácil fazer aquilo.

– Yoongi, por favor... Você não tem que fazer isso... Eu vou resolver tudo, me deixa te proteger... — Suplicou Seokjin.

– Você disse que faria tudo que eu pedisse. Eu não estou preocupado comigo, eu estou preocupado com você. Eu não valho tudo isso. Obrigado por tudo que você já fez por mim. Eu nunca vou esquecer. — Fiz uma reverência e me virei para ir embora.

Não dei nem meio passo quando senti Seokjin me abraçar por trás.

– Yoongi... Não...

– Por favor, Jin. Não faça tudo isso ficar mais difícil do que já é. — Falei, me controlando para não derramar alguma lágrima.
Tudo que eu queria era poder corresponder o abraço dele.

– Você me chamou de Jin, e não de Seokjin. Pela primeira vez. — Disse ele, apertando mais o abraço em volta da minha cintura.

– Por favor, me solta. — Pedi, mas o que eu queria na verdade era que ele não me soltasse nunca mais.

– Seu pedido é uma ordem. —  Era evidente a tristeza em sua voz. Me soltou e eu andei para longe com um grande aperto no coração.

•••

Nas aulas, me senti completamente sozinho sem Seokjin ao meu lado, sempre conversando comigo e me fazendo rir.
Eu me sentava na fileira ao lado da porta, e agora ele estava sentado longe de mim, do outro lado da sala.
Ele fez exatamente o que eu pedi, se afastou, na verdade, ele nem olhava pra mim, mas por que eu me sentia assim?
Como eu aguentava isso antes? É horrível ficar sozinho. Vai ser difícil me acostumar com isso novamente.

Ele estava sorrindo e conversando com todos como sempre. Eu deveria ficar feliz, por não ter deixado ele triste, mas eu me senti péssimo. Então eu não fazia diferença pra ele?

Na hora do intervalo, me sentei bem longe de Seokjin e seus amigos. Tudo fazia falta, até o hábito peculiar do Jimin e do Jung Kook de dividir a comida.
Os demais estudantes já notaram que eu havia me afastado deles. Estavam comentando coisas do tipo "Finalmente se colocou no devido lugar."
Meu coração apertava mais ainda quando via o Jin com o Jeon Suk. Eles estavam agindo normalmente, mas eu sabia o que tinha por trás.

Quando eu estava voltando para a sala, recebi uma mensagem no celular. Era de Jimin.

"Yoongi hyung, eu compreendo sua decisão de se afastar. Saiba que se você quiser voltar, te receberemos de braços abertos."

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Uma semana se passou desde minha decisão de me afastar deles e eu me perguntava pela milésima vez se eu tinha feito a coisa certa.
Os alunos não estão me incomodando mais, então está tudo bem. Eles não sentiam minha falta de qualquer forma, então está tudo bem. Cada segundo do dia eu sinto a falta deles, não está nada bem.

Meu pai me perguntava quando eles iriam nos visitar novamente, eu rapidamente desconversava. Não contei a eles que não tinha mais amigos.
Todo dia era uma tortura ver Seokjin e não poder falar com ele, abraçar ele...

Um dia, no começo da aula, aconteceu uma coisa que não aconteceria nem no meu pior pesadelo.

– Bom dia, classe. — Disse a professora. — Hoje, vamos receber um aluno novo. Pode entrar, Kim Namjoon-ssi.


Notas Finais


UEPA GENTE NAMJOON IS BACK??
QUEM QUER VER O JIN COM CIÚMES!????!! ¡¡¿
KAKAKA obrigado por lerem e desculpe qualquer erro

ALGUEM ME LEVA NO CINEMA PRA ASSISTIR ANIMAIS FANTÁSTICOS?!??? SOCORR JESUS

desculpa gente

Vejo vcs no próximo capitulo
Beijinhos de cerveja amanteigada (∩^o^)⊃━☆*+:。.。
(potterhead in your area)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...