1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Beijo

História I Need You - Beijo


Escrita por: namjinevermind

Notas do Autor


Olalalalalalalalalal
Não esperavam por isso não é???
É só um capítulo curto pra agradecer os 200+ favoritos ♥‿♥
Eu li todos os comentários do capitulo anterior, mas ainda não tive tempo de responder

Boa leitura 乁( ˙ ω˙乁)٩(。•ω•。)و

Capítulo 22 - Beijo



– Vamos voltar a ser amigos. — Levantei um pouco a cabeça e sussurrei em seu ouvido. Senti-o estremecer.

A palavra "amigos" que saiu de minha boca não pareceu adequada para a situação.
Sentia que não queria Yoongi apenas como um amigo.

– Mas, Seokj-

O interrompi.

– Agora que você está namorando, não vão mais te fazer aquelas brincadeiras. — Tentei ser o menos ácido o possível ao mencionar seu namoro com o Namjoon.

Yoongi se desvencilhou de mim, se virou e me encarou.

– Não estou namorando o Namjoon. — Disse ele, sério.

– Mas, eu ouvi-

– É mentira. — Me interrompeu.

Seu nariz ameaçou começar a sangrar novamente.
Fiz com que ele voltasse a inclinar a cabeça pra cima.

– Desculpe, eu pensei que fosse verdade... — Mal podia acreditar que era só um rumor. Tentei conter meu sorriso de alívio.

– Não sei se devo voltar a ficar perto de você. Muitas coisas aconteceram e... Não sei se sou o amigo adequado para você... Tipo, olha pra você. Você é o filho da diretora da escola, você é rico. E eu só sou o aluno transferido que não tem dinheiro o suficiente nem pra comprar a comida do refeitório. Você não precisa de mim. — Disse ele, com o olhar fixo no teto. 

– Yoongi, você não pode estar falando sério. Sua condição social e financeira não me importam em nada. O que me cativou em você foi sua personalidade, seu jeito de ser. Cada momento que eu estava longe de você foi uma tortura. Como pode dizer que eu não preciso de você? — Estava um tanto chateado por Yoongi pensar daquela maneira, mas entendo seu lado.

– Desculpe. — Disse baixinho. Tive a impressão de ver uma lágrima brilhar em seu olho.

– Por que você está se desculpando? — Disse eu com uma risada soprada, para descontrair. — Se você me der a honra de ficar ao seu lado, ficarei muito feliz. — Disse com uma reverência, como se estivesse falando com um príncipe.

Ele riu, mas logo depois ficou sério novamente.

– E se as brincadeiras continuarem? Não quero dar mais tanto trabalho pra você.

Uma lâmpada se acendeu na minha cabeça.

– Simples. Já que toda a escola pensa que você e o Namjoon estão namorando, não vai ter problema se você voltar a ser meu amigo. E você não é nenhum fardo para mim, não fale assim.

– Mas o q-

Segurei sua cabeça, o impedindo de olhar para mim por causa de seu nariz.

– Confia em mim. — Pedi.

– Você está pedindo pra mim fingir ser namorado do Namjoon? — Perguntou, rindo novamente, me fazendo rir também.

– Bem... Sim. — Eu também não gostava disso, mas é o único jeito.

Yoongi deu um grande suspiro antes de me responder.
– Tudo bem. — Ficou uns segundos em silêncio. — Eu senti sua falta. — Sussurrou finalmente.
O abracei agora por frente e disse que também senti a falta dele.

– Mas vou poder contar para Jimin, Jung Kook e Jeon Suk que meu namoro é mentira, não é? — Perguntou Yoongi, depois do abraço.

– Não, não pode contar para ninguém.

Depois que a enfermeira chegou, Yoongi me explicou toda sua história com Namjoon. Comecei a desgostar dele um pouco mais. Bom saber que foi o Namjoon que fez bullying com o Yoongi, quando ele era criança.

Yoongi deveria estar se perguntando o que ele estar namorando o Namjoon tem a ver com as brincadeiras que faziam com ele.

Tudo começou quando achei aquela foto minha abraçando o Yoongi na gaveta de Jeon Suk. No início, eu acreditei na desculpa que ele deu, mas naquele mesmo dia eu voltei a olhar em sua gaveta, sem ele estar por perto. Encontrei várias fotos minhas com o Yoongi.
Achei tudo muito estranho, e decidi observar Jeon Suk melhor.
Uma parte de mim queria esquecer todas aquelas fotos, me agarrando fortemente no fato de que Jeon Suk é meu amigo e não tinha nada de errado. Mas eu não conseguia evitar de suspeitar dele.
Continuei agindo normalmente, aquelas fotos poderiam não significar  nada.
Mas quando convidei Yoongi e os demais para irem em minha casa, eu ouvi sem querer uma conversa de Yoongi e Jeon Suk.
Eu havia voltado para a sala, para perguntar pra eles como iriam querer a pipoca, mas parei na porta quando ouvi Jeon Suk falando:

"– Deve ser difícil pra você tolerar todas aquelas coisas que acontecem na escola. — Yoongi apenas assentiu sem dizer nada. Jeon Sul continuou. — Mas, sabe, Seokjin está sempre
protegendo você. Me pergunto se isso um dia não vai prejudica-lo."
E juntamente com a confissão de Jeon Suk para mim, eu liguei os pontos.
Quem comandava todas aquelas coisas feitas para com o Yoongi só podia ser o Jeon Suk.
Quando eu o conheci, ele parecia uma boa pessoa, até me ajudou. Fiquei decepcionado só de pensar na possibilidade de ele ser o responsável. Ele é meu amigo, afinal de contas.
Espero que o meu plano do Yoongi fingir ser namorado do Namjoon dê certo.
O nariz de Yoongi havia finalmente parado de sangrar, então a enfermeira saiu, nos deixando sozinhos.
Yoongi parecia querer me falar alguma coisa, mas sempre que abria a boca, logo a fechava. Isso se repetiu umas três vezes até eu perguntar:

– Tem alguma coisa que você quer me dizer? — Pergunto, acariciando seus cabelos. Ele pareceu gostar do meu toque, então continuei.
Nós ainda estávamos sentados na cama da enfermaria, e agora que a enfermeira saiu, nós teríamos mais privacidade.

– Bem... — Disse, hesitante. — Você não está namorando o Jeon Suk? — Disse, embaraçado, olhando para as próprias mãos em seu colo.

Demorou um pouco pra eu entender.
Então ele havia nos visto.

– Não, não estamos. — Respondi ainda o acariciando.

Ele engoliu em seco.

– Então... Por que se beijaram? — Agora eu conseguia ver o rubor em sua face.

– Ele se confessou pra mim e eu o rejeitei. Ele pediu um beijo, fiquei com pena e aceitei beijá-lo. — Eu realmente havia ficado com pena, mas parando para pensar agora, eu não deveria ter feito isso.

– Ah, entendo. — Respondeu ele, ainda sem olhar para mim.

Espera, ele estava com ciúmes de mim? Igual eu estava dele com o Namjoon?

Minha mão que estava em seu cabelo desceu para seu queixo, o segurando e levantando seu rosto, fazendo-o olhar para mim.
Eu não sabia por quê havia feito aquilo, era como se meu cérebro estivesse no piloto-automático.

Yoongi me olhou ligeiramente assustado, por minha ação repentina.
Aproximei meu rosto do seu.

Alguém me segura. E se ele não gostar de mim como eu gosto dele? E se ele me ver só como amigo?

Seu olhar transpareceu sua confusão. Ele agora estava mais vermelho do que nunca.

*Yoongi on*

O que eles estava tentando fazer? Ele queria me beijar?
Meu coração batia mais rápido do que as asas de um Beija-Flor.
Olhar de Seokjin ia de meus olhos até a minha boca.
Eu não sabia o que fazer.
Não era como se eu não quisesse beijá-lo também.
Deveria fechar os olhos? Deveria unir nossas bocas de uma vez?


Notas Finais


Desculpe se teve algum erro

Eita gente parece que a cobra já foi descoberta heheheheh

Namjoon e yoongi fingindo namorar..... Isso não vai prestar

E aí? O que o Yoongi deve fazer? Hehehehkakakakaaaaaaaaa
Vejo vcs no próximo capítulo
*corre*
*volta*
Beijao no coração amo muito vcs
*corre*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...