1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Three Days

História I Need You - Three Days


Escrita por: M_Marques

Notas do Autor


OI.

Quase 6 meses sem postar em... vocês devem ta querendo me matar kkkk sorry gente, não tenho nem um motivo para dar, só a falta de imaginação mesmo, mas em fim, depois de meses, ai esta mais um capitulo, espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 11 - Three Days


...Sem dar tempo de ele falar mais qual quer coisa, parto pra cima dele selando nossos lábios.
 

Logan se assusta de primeira, mas logo retribui, quando percebo já estamos em cima do sofá, eu sem minha blusa e sutiã e ele sem camiseta, ele aperta minha cintura e desço seus lábios ate meus seios o chupando enquanto a outra mão massageia o outro, arfo e arranho sua nuca, começo a movimentar meu quadril em cima dele e sinto um volume em baixo de mim, sorrio com isso, ele abre minha calça me levanto e a tiro e ele faz o mesmo com a sua se livrando de sua cueca, tiro minha calcinha e estou louca para te-lo dentro de mim o mais rápido possível.

Ele me puxa e eu me sento em cima de seu membro lentamente, Logan segura minha Cintura me ajudando com os movimento e joga a cabeça para trás gemendo, faço o mesmo e me apoio em seus ombros para ir mais rápido.

(...)

Ofegante me jogo no sofá ao lado de Logan que esta no mesmo estado que eu.

Será que é assim mesmo? Com Justin foi tudo tão diferente... Me senti mais completa com ele, talvez eu me senti assim porque ele foi o primeiro, não sei.

Sinto Logan beijar meu rosto, olho ele e o mesmo sorri, sorrio de volta.

- o que esta pensando? – diz ele se levantando e vestindo sua cueca.

Enquanto ele fazia isso reparei que ate o membro de Justin é maior, talvez seja por isso que me senti completa.

Rio com esse pensamento  e Logan me olha de sobrancelha erguida.

- err... nada – nego com a cabeça e me levanto me vestindo.
 

- até que você é boa - diz ele terminando de se vestir
 

- não seja babaca Logan.
 

- ok, desculpe - ele me olha - acho que já vou, nos vemos amanhã na universidade 
 

- ta bem  - ele beija minha bochecha e sai, me sento no sofá e suspiro.
 

Será que eu fui rápida demais? Será que fui fácil de mais? Espero que não!
 

(...)
 

- não acredito! Você deu para o Logan! - diz Lily toda animada enquanto andamos pelos corredores lotados da universidade.
 

- fale baixo - reviro os olhos- e não fale assim... Melhor nem fale.
 

- ai como você é chata, nem sei como te suporto
 

- será que não é ao contrário? - rimos e ela some da minha vista, entro na sala com alguns alunos, me sento em meu devido lugar enquanto a sala vai lotando aos poucos. 
 

Depois da cansativa, porém, legal, aula de fotografia caminho até o Sr. Robert. 
 

- e então... O Sr falou com aquele seu amigo? - ele levanta a cabeça me olhando e sorri. 
 

- assim, eu ia te comunicar mesmo, ele topou, nós iremos daqui três dias.
 

- três dias? Mas tão de presa? 
 

- se a senhorita tiver algum imprevisto eu entenderei, mas terei que por outro em seu lugar, e é uma coisa que eu não queria, porque vejo futuro na senhorita.
 

- não tudo bem, eu irei! -sorrio- ficaremos quanto tempo?
 

- apenas uma semana, é o tempo que consegui, tenho aulas para dar. 
 

- entendo, estou ansiosa -sorrio- até - saio da sala e ando pelos corredores até a saída onde encontro Lily ela acena e sorri.
 

- porque demorou tanto? -pergunta a loira assim que entro em seu carro. 
 

- estava conversando com o Sr. Robert -digo colocando o cinto.
 

- tenho a impressão de que ele não gosta muito de mim - diz ela olhando para a estrada.
 

- me diga qual professor que gosta de você? - rimos.
- espera -ela me olha rapidamente e sorrio e eu fico sem entender - tem um... Lembra do meu antigo professor de matemática no colégio? Ele gostava de mim.
 

- ele não conta, além de ser do colégio você ficou com ele - ela ri e eu reviro os olhos.
 

- ele era bom
 

- você era uma safada - dou um tapa em seu braço.
 

- era? Eu ainda sou – ri

- tenho novidades – sorrio e Ela me olha rapidamente – daqui três dias irei para New York

- fazer o que lá?

- eu não te disse?

- se disse eu não lembro, fale logo, não ta pensando em ir embora pra lá né?

- talvez um dia, se tudo der certo, mas não agora, em fim – balanço a cabeça tirando essa possibilidade – eu vou com o Sr. Robert, ele tem um amigo fotografo lá, e como ele gostou das minhas fotos e seu amigo também ele me chamou para passar uma semana lá em seu Studio, será uma experiência única.

- nossa que legal Katy – ela sorri.

- sim de mais – ela estaciona o carro e descemos.

Hoje eu e Lily vamos ficar o dia todo juntas, adoro esses dias, porque é ai que minha amiga mostra quem ela é de verdade, sem problemas, sem drogas, apenas eu e ela no meu pequeno apartamento com um filme e uma panela de pipoca.

Justin On

Três dias depois...

Três dias já se passaram deis que Charles saiu da cidade, e ainda não conseguimos o localizar, e o meu humor por isso esta a flor da pele, esperei esses três dias pela ligação de Katy me dizendo que estava com saudades ou que estava entediada e queria sair, mas até agora nem sinal daquela diaba.

A puta da amiga dela não sai mais daqui parece chiclete grudado em mim e nos caras, eles até gostam, tem uma buceta pra fuder qual quer hora, quem não ia gostar, eu! Se essa buceta não for da Katy ou de alguma das minhas putas fixas.

Vejo Lily entrar no meu escritório sem bater a olho serio.

- não sabe bater não?

- ta de cu é? – diz ela dando a volta na mesa.

- fala logo o que você quer, to ocupado.

- ocupado com o que? – diz afastando uns papeis e sentando em cima da mesa, além de vadia é atrevida.

- não é da sua conta, vai correr atrás dos seus machos e vaza daqui – volto a atenção para o computador, mas ela continua ali, a olho – ainda aqui?

- tem alguma coisa para fumar?

- sabia – rio – viciada de merda – abro a gaveta e entrego para ela o cigarro de maconha, a mesma coloca na boca toda sexy e sorri de lado, entendo e pego meu isqueiro acendendo pra ela, a mesma solta a fumaça na minha cara e me oferece.

Depois de um bom tempo ali com ela fumando os dois já estavam chapados rindo de tudo, aproveitei a oportunidade.

- onde esta Katy? – disse entregando o cigarro para ela.

- esta caidinho por ela né Bieber – ri e fuma.

- fala logo

- ela não te disse? Foi para NY hoje de manha volta só daqui uma semana.

Vadia nem me disse nada, o que ela foi fazer lá? Vou tirar essa história a limpo quando ela voltar...


Notas Finais


Eai? o que acharam? comentem!!!

Acharam que eu tinha desistido da fic?

FUIZ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...