História I need u - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Choa, D.O, Hani, Hyerin, Irene, J-hope, Jimin, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V
Tags Aoa, Baekhyun, Bromance, Choa, Drama, Exid, Exo, Flying Colors, Hani, Hot, Hyerin, Irene, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Myu, Rapmon, Red Velvet, Sayaka, Sehun, Suga, Taebaek, Taehyung, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 126
Palavras 1.758
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEI DEPOIS DE UM HIATUS ETERNO Amém AMO VCS BOA LEITURA E LEIAM AS NOTAS FINAIS <3

Capítulo 25 - 25: The Most Beautiful Moments in Life


Fanfic / Fanfiction I need u - Capítulo 25 - 25: The Most Beautiful Moments in Life

ㅣ24 horas depoisㅣ

 

 

Estava na sala de espera a mais de oito horas. Os médicos não me deixavam vê-la, e não me informavam sobre seu estado.

Estava quase dormindo na cadeira da sala de espera quando uma mulher alta se aproximou de mim. Ela carregava uma prancheta nas mãos e seu cabelo estava preso, ela me olhou por alguns segundo e deu uma última  conferida nos papéis.

 

ㅡO senhor é Jeon Jungkook?

 

ㅡSim, sou eu. Como ela está?

 

ㅡUm pouco melhor. Já pode vê-la, mas não garanto que acordará, ela teve uma hemorragia e perdeu bastante sangue.

 

Ela me acompanhou até o quarto onde Sayaka estava e nos deixou sozinhos.

Ela estava dormindo. Sua pele estava pálida e sua boca seca, me sentei ao seu lado na cama e apenas a observei.

Passei a mão sobre cabelo e depois segurei sua mão.

Um tempo se passou e os aparelhos que a mantinham viva -respirando- começaram a apitar, fique em choque, sabia o que aquilo significava. Saí correndo para fora do quarto e chamei a enfermeira que havia conversado mais cedo, quando chegamos a maquina já não emitia som algum, e nem exibia seus batimentos cardíacos.

 

ㅡO que esta acontecendo?

 

Não obtive resposta, a mulher saiu do quarto apressada e voltou com um homem de jaleco branco que julguei ser um médico, não me deixaram ficar. Estava desesperado aquela altura.

Estava com medo, muito medo, não podia perdê-la.

 

 

ㅣTrês anos depois

 

 

Acordei disposto aquela manhã, apesar do apartamento apertado de Namjoon, consegui ter uma boa noite de sono. “noite de sono” não dormi pouco mais de quatro horas, por mim eu estaria na minha casa agora, mas Namjoon e Taehyung insistiram para mim ficar e ter uma última noite com eles, e eu admito que foi divertido.. . fazia algum tempo desde que eu saí pela última vez.

Saí da cama com cuidado para não pisar em Namjoon que dormia no chão junto com Hoseok e Jin, peguei meu casaco ao lado da porta e deixei o lugar.

Desci os poucos degraus  e já estava do lado de fora.

Coloquei a mão no bolso e tirei as chaves do carro do mesmo, não fazia ideia de onde ele estava, então apertei o botão minúsculo na chave e escutei ele ser destravado não muito longe dali. Olhei ao redor do estacionamento procurando por ele e quando o encontrei, caminhei até ele e entrei.

Passei o cinto de segurança envolta do corpo e o travei, dei partida no carro e fui dirigindo calmamente até a floricultura mais próxima.

 

 

{...}

 

 

Estacionei o carro perto do meu destino e respirei fundo antes de abrir a porta, peguei o buque de rosas brancas que havia comprado e desci do carro.

A garoa se mantinha fraca e molhava meu casaco aos poucos, eu mantinha os passos lentos enquanto caminhava por lápides de mármore e algumas apenas de cimento.

 

Cheguei em frente a sua, seu nome estava escrito na pedra clara de mármore e haviam flores secas em frente a ela, as tirei e coloquei as novas no lugar. Sorri de lado e deixei que uma lágrima  caísse, somente uma, pois jamais me permiti chorar pela morte de alguém, somente sorrir pelo tempo que passei ao seu lado.

 

ㅡJá faz tanto tempo... eu ainda penso muito em você, sabia? Hoje vai ser um dia muito especial para mim, seria ótimo se você estivesse ao meu lado. Me desculpe... -fiz uma pequena pausa e passei as mãos no rosto- Se eu tivesse ficado com você nada disso teria acontecido. Sabe como eu sinto sua falta e me arrependo todos os dias de ter te abandonado? Estaria orgulhosa de mim! -sorri- queria muito que estivesse aqui para ver o quanto eu amadureci. Hoje eu vou me casar... ela é muito bonita, como você. Iria gostar dela.

Bom... eu não tenho muito tempo, me desculpe. Volto daqui alguns dias! -disse respirando fundo e deixando um último sorriso-

 

Sequei algumas gotas da chuva que molhavam meu rosto e saí dali. Hoje era um dia importante demais para mim, não podia perder muito tempo ali... finalmente me casaria com a mulher que eu sempre amei.

Tirei o celular do bolso e disquei seu número.

 

ㅡOi? Amor?

 

ㅡOi, tudo bem por ai? -disse suavemente. 

 

ㅡSim. As meninas estão me ajudando, estarei pronta em breve.

 

ㅡQue bom amor

 

ㅡJá foi visitá-la... ?

 

ㅡSim. Troquei suas flores também.

 

ㅡSinto muito querido... sei o quanto a amava.

 

ㅡTudo bem, ela também nunca foi a melhor mãe do mundo... estou indo para casa do Taehyung agora, te ligo depois. -Sorri e ouvi seu “ok” antes de desligar.

 

Caminhei até o carro e entrei, dei partida e dirigi até o apartamento de Taehyung.

 

 

{...}

 

 

ㅡMinha prima tem sorte! -disse ele depois de arrumar minha gravata e segurar meus ombros enquanto olhava nossos reflexos no espelho.

 

ㅡEu sei, se fosse eu também me casaria comigo. risos

 

Irene entrou no quarto chamando nossa atenção.

 

ㅡOi amor. -Falou dando um beijo rápido nos lábios de Taehyung-

 

ㅡOi, está linda.

 

ㅡLindo é esse meu irmãozinho! -disse ela apertando minhas bochechas-

 

ㅡEu tenho vinte e dois anos, não pode mais fazer isso! -disse rindo e ela sorriu travessa- Ela já esta pronta?

 

ㅡSim! E está  linda.

 

ㅡClaro que está. -falei sorrindo-

 

ㅡEntão vamos? -disse Taehyung exibindo as chaves do carro.

 

 

{...}

 

 

Estava no altar esperando por ela faziam vinte minutos, quando escutei alguém dizendo que ela havia chegado.

Fiquei mais nervoso do que já estava, minhas mãos suavam e eu mordia os lábios de ansiedade. Eu não a via faziam três dias, um costume idiota dizendo que isso trazia sorte aos noivos.

Vi as portas se abrindo e os convidados levantarem e olharem para as mesmas, ela entrou acompanhada de Taehyung.

Estava linda, realmente.

Seu cabelo estava preso com uma trança e alguns fios propositalmente soltos, seu vestido marcava bem sua silhueta, e no momento em que seus olhos encontraram os meus, percebi que ela estava chorando.

Depois de alguns passos, ela foi entregue a mim  e então a cerimônia deu inicio.

 

 

A hora de dizer os votos haviam chegado, eu escrevi algumas coisas a dias atrás e já havia decorado, peguei em suas mãos e olhei fundo em seus olhos.

 

ㅡSinceramente, eu nunca fui muito bom com palavras, sou péssimo em expressar meus sentimentos e você sabe disso... -rimos- Mas... quando se trata de você, eu faço um esforço.

Sayaka, desde o dia em que eu coloquei meus olhos em você, eu sabia que teríamos algo. Quando sentei ao seu lado e senti o cheiro do seu perfume, sabia que não poderia te esquecer tão facilmente. E foi exatamente assim, eu não consegui tirar mais você da cabeça. Fazem quatro anos que você é a dona dos meus pensamentos, da minha vida e do meu corpo. Já passamos por muitas coisas difíceis, e fomos capazes de superar tudo, por que não importa o que esta ao nosso redor, damos forças um ao outro e assim conseguimos seguir em frente... eu te amo, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero envelhecer com você e contar aos nossos filhos que você foi a primeira e única mulher que eu amei na vida.

 

Quando terminei, senti meu coração apertar e bater forte, seus olhos brilhavam e muitas lágrimas já tomavam conta do seu rosto, ela disse seus votos e trocamos as alianças.

 

 

ㅡJeon Jungkook, aceita Matsui Sayaka para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

 

ㅡAceito.

 

ㅡMatsui Sayaka, aceita Jeon Jungkook para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

 

ㅡAceito.

 

ㅡPelo poder a mim investido, eu agora os declaro marido e mulher.

 

Coloquei a mão em sua bochecha e a beijei enquanto todos batiam palmas atrás de nós.

 

 

{...}

 

 

Dois anos depois

 

ㅣPOV’S SAYAKAㅣ

 

Estava deitada na cama do hospital enquanto observava Jeon segurando nosso bebê. Ele não levava o menor jeito para aquilo... já vi que vai ser difícil.

Mas, estou disposta a tentar.

 

ㅡOlha como ela é linda! -ele disse sorrindo enquanto olhava cada detalhe do seu rostinho-

 

ㅡMe deixe segurá-la um pouco? -Perguntei fazendo biquinho-

 

ㅡVai com a mamãe Lucy -ele disse entregando ela a mim-

 

ㅡNão acredito que te deixei colocar o nome da minha filha de Lucy só por causa de um desenho japonês.

 

ㅡÉ nossa filha! E ela é linda igual a Lucy. -ele disse-

 

Sorri soprado e a deitei em meus braços.

 

Lucy era realmente linda, tinha os olhos pequeninhos e os lábios avermelhados iguais aos do pai. Eu a amava muito, e como não amaria? Lucy é o fruto do meu amor pelo homem que me casei, e que mais amei na vida.

Sei que seremos bons pais, e daremos muito amor a ela. Se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos seis anos, é que nada mais importa se você estiver feliz. E eu me sinto feliz, eu estou finalmente feliz. Não só pelo fato de eu ter uma filha linda e um marido que me ama, mas por tudo, tudo que já vivi, já superei, já sofri... todos esses altos e baixos me fizerem ser quem eu sou hoje; uma mulher.

 

 

 

 

“Por muito tempo, no meu coração

Repleto de nuvens, ele choveu

Eu esperava pelo sol quente brilhar

Quando eu sequei sozinha

Eu estava com tanto medo

De que as gotas de chuva apareceriam

 

Você é como uma luz depois que a chuva passa

Você aparece no meu coração exatamente desse jeito

 

Porque você é

A luz que caiu em mim

Você é como um lindo sonho

Com sete raios de Sol, o mundo inteiro

Tomou uma cor ainda mais linda

Para sempre, sim, você é

 

No topo de uma colina verde vazia

O arco-íris torna-se nosso teto

Eu deito abaixo dele

E olho para o céu

Esse sentimento que eu senti pela primeira vez

Uma paz pelo mundo

Mais amável do que qualquer coisa

 

Quando eu viro minha cabeça para o seu sorriso

Sem saber, eu estendo a minha mão desse jeito

Quando a chuva que molha minha janela parar

Debaixo do arco-íris, você provavelmente está me esperando

As histórias que eu não pude contar

Todos os segredos que eu não pude mostrar

Eu quero entregá-los hoje

 

Você está sempre do meu lado

Você está dentro do meu coração delicado

Ainda mais brilhante e lindo

Você preenche o céu da noite

Você é a minha estrela

Sim, você é, oh, você é...”

 

 

 


Notas Finais


Música: UR -Taeyeon

GENTEEE
desculpa o hiatus de 2 meses ashjashj nesse tempo que fiquei em hiatus, fiz uma fic nova <3 é um incesto e NÃO é um imagine como essa, é um pouco mais complexa... vou deixar o link aqui <33 eu estou um pouco triste pelo fim da INY, foi minha primeira fic, mas estou feliz de finalmente terminá-la.
obrigada por terem dado tanto amor a INY!

em breve eu estarei postando mais uma fanfic, ASHJASAJD
é taekook sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...