História I NeeD YoU❤ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Taekook
Exibições 9
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁÁ OLÁ OLÁ OLÁÁ,(parecendo o Felipe Neto agr)
tá aq mais um capitulo da Fanfic INY então vamu lê!

Capítulo 6 - ChOIceS


Fanfic / Fanfiction I NeeD YoU❤ - Capítulo 6 - ChOIceS

Indo a lanchonete decido chamar Sun Hee para ir comigo, já que ela é a única que me está me entendendo no momento, ainda mais com o que o Taehyung tem feito comigo esses dias. Já não aguento mais esse menino, ele só tá partindo meu coração em partes e amassando ele com o pé dia pós dia. Sun Hee aceitou meu convite e fiquei esperando ela na lanchonete para contar o que aconteceu ontem. Indo a lanchonete decido chamar Sun Hee para ir comigo, já que ela é a única que me está me entendendo no momento, ainda mais com o que o Taehyung tem feito comigo esses dias. Já não aguento mais esse menino, ele só tá partindo meu coração em partes e amassando ele com o pé dia pós dia. Sun Hee aceitou meu convite e fiquei esperando ela na lanchonete para contar o que aconteceu ontem e ela literalmente ficou de boca aberta com o que eu fiz com o Taehyung e riu na parte em que eu disse que ia dar outro murro em Jimin. Ela realmente me entende bastante, nunca tinha visto uma garota como a Sun Hee, de poucas amigas meninas que eu já tive, essa com certeza foi a melhor, ela me entende como ninguém!

-Olha... Você pode parecer cedo demais, mas eu vou falar mesmo assim... eu realmente gosto de você Sun Hee! Gosto muito, você me entende bastante e apareceu no momento em que eu mais precisava.-Disse e coloquei o braço em volta dela, tudo que isso que eu estava parecendo bem gay, mas quem liga? E eu realmente não estava pensando, realmente não estava mesmo! Eu a beijei, na boca! o que ey tinha na cabeça? Será que ela vai ser minha amiga depois dessa, obviamente não vai ser. Eu estraguei minha única amizade que realmente estava gostando, tirando o Suga é claro. 

-Bom... Realmente eu não esperava por essa... Mas eu também gosto muito de você Kook!-Ela disse calma. Como?

-Você não tá com raiva?

-NÃO! Na verdade eu meio que tenho uma queda por você, mesmo sabendo que você era gay. Pelo menos você descobriu uma coisa! Você é Bi!

-É-Disse eu impressionado comigo mesmo. Eu sou Bi. Isso com certeza é uma novidade! Eu não sabia que era capaz disso, isso é... demais! Mas agora eu estou confuso sobre duas coisas, na verdade pessoas.

Sun Hee e Taehyung, estou realmente confuso, essa é uma escolha que eu tenho que fazer com muito cuidado, porque se eu escolher um, eu perco um, e eu não quero perder ninguém!


Notas Finais


OLÁ GENTE, NÃO ME ODEIEM! ISSO FOI BOM PARA O KOOK DESCOBRIR SUA BISSEXUALIDADE! AMO VCS>3 Dê SEU FAVORITO SE VC ESTIVER GOSTANDO ASSIM EU VOU SABER SE DEVO OU NN CONTINUAR SEM FALAR QUE ISSO ME DEIXA MUITO ALEGRE!ESSE ÚLTIMO PARÁGRAFO FOI INSPIRADO NA ELENA DE THE VAMPIRE DIARES! MUITO FOFO, VCS TÊM QUE ASSISTIR! BEIJOS GENTE, ATÉ O PRÓXIMO CAP>3 SE VCS ACHARAM PEQUENO, ME DESCUUULPEM MESMO. AGR SIM POSSO IR EMBORA, tchauzim>3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...