1. Spirit Fanfics >
  2. I need you >
  3. I need u

História I need you - I need u


Escrita por: King_Bradley

Capítulo 5 - I need u


13 de setembro de 2016

Eu só o ouvia gritar meu nome antes de tudo ficar escuro.

 

03h00minh antes...

 

Eu nunca cometi um erro antes, mas agora cometi, eu tinha pegado o homem errado, eu peguei um policial, eu queria matar um, mas não agora e não dessa maneira, o pior é que era uma armadilha, e eu cai muito fácil nela. Como eu posso ser tão idiota dessa forma? Não posso ligar pro Namjoon, esqueci meu celular na sena do crime, a essa altura eles já descobriram muita coisa só pelo meu aparelho telefônico. Como eu sou incompetente.

Eu estava em busca de mais uma vitima, encontrei-o em um bar qualquer que eu entre por acaso, ele se aproximou de mim e iniciou uma conversa, acabei o chamando por não ligar mais pra quem levo. Como não desconfiei? Ele estava investigando os outros assassinatos, e por sorte me descobriu, ou por burrice minha. A burrice é mais valida que a sorte.

Quando descobri, já era tarde, as viaturas já estavam perto de mim, eu entrei no carro o mais rápido possível, também não posso voltar pra casa, Nam esta lá hoje. Não quero que ele saiba do meu erro. Não sei nem pra onde ir, que droga.

Quando entro em uma rua vejo os carros da policia, tento dar re, mas me impedem bloqueando a passagem atrás de mim, eu saio do carro e tento correr para um beco que tinha ali. Os policiais gritam me mandando parar, mas e quem disse que sou obediente?

Tiros são ouvidos, eu não quero morrer em um beco qualquer, não quero morrer sem lembrar antes do meu passado, não quero morrer sem antes falar com Namjoon. Mas não posso fazer tudo que quero, desculpe Nam, eu só consegui escrever essas ultimas palavras sem eles verem.

Saiba que eu te amo, e nunca amei outro como te amo. Sinto muito por te machucar.

Eu só o ouvia gritar meu nome antes de tudo ficar escuro, mas tive tempo de esconder em um local aonde ele viria.

Adeus meu amado.

 

13 de setembro de 2016

 

Eu estava na casa do Jin, quando aparece uma reportagem na TV falando que pegaram o serial killer, foi ai que me desesperei quando falaram o nome Kim Seokjin na grande tela de plasma a minha frente. Mostrava uma perseguição, eu não esperei mais, sai a toda velocidade de casa.

Chego ao local, meu coração para de repente ao vê-lo no chão, ensangüentado, ferido de balas. Ele me olhava, no seu ultimo momento de vida eu pude ver, ele escondendo o seu diário, coisa que eu não sabia que o mesmo tinha.

Eu gritava seu nome ali, não ligava se os policiais me vissem ou ouvissem tava no modo “foda-se” no momento, quem eu queria era o homem sangrando no chão com os olhos escuros e sem brilho ao meu lado, mas não podia, ele estava morto.

Quando todos saíram do local, eu pude ir pegar o diário, ele colocou no meio do lixo, meu ruivo esperto. Le tudo que ele escreveu nas ultimas paginas... Eu o perdi, ele se foi... Meu Seok se foi, como eu pude demorar tanto pra tê-lo?

- JIN... – gritei com todas as forças que podia, eu chorava como nunca chorei por alguém antes, eu o perdi. – me desculpa. Desculpe-me, eu deveria estar ao seu lado, e não fiz isso. – ele se foi. Para sempre. Eu nunca mais o verei, e ainda não caio a ficha sobre isso. Quando se perde alguém, você pensa que isso é só um sonho ruim e que logo acordara. Mas infelizmente, não era. O perdi de verdade.

Levantei-me e segui até sua casa, não queria acreditar que ele se foi, vejo que sua secretaria eletrônica tem novas mensagens, aperto o botão e continuo andando e ouvido as mensagens, até ouvir uma voz conhecida. Hoseok.

- Jin, sobre seu sonho, ele é real, você conhece sim o Namjoon, mas você o reencontrou ou só estava no sonho? Seja como for, o sonho é real sim, me liga assim que ouvir isso.

Eu estava paralisado, eu e o Jin já se conhecíamos? Eu tinha que ligar pro Hoseok, não me lembro de tê-lo conhecido. Pego o telefone e ligo novamente pro irmão mais novo de Jin, mas como vou falar que ele morreu? Acho que não tem como de essa noticia de uma forma menos dolorosa.

Espero e logo sou atendido.

- oi, Jin?

- não, lembra de mim Hoseok? Eu sou o Namjoon.

­- onde está meu irmão? – ele fala de forma fria.

- desculpe.

- pelo que? O que você fez?

- ele está morto, os policiais o pegaram, eu sinto muito. – um silencio se fez presente. Logo um choro é ouvido do outro lado da linha, o mais novo chorava. Conversei com ele e expliquei tudo sobre a vida de seu hyung aqui, e como nos conhecemos. Então eu perguntei sobre o sonho do Jin.

- então você não lembra, não é?

- não. Desculpe.

- vocês fizeram faculdade juntos, eram da mesma sala, viraram amigos, você namorava uma garota chata que cozinhava mal, depois terminou com ela, naquele tempo você não era gay, era homofônico, mas quando soube a sexualidade do Jin vocês brigaram, mas logo se resolveram, e tempo depois você se relacionou com ele, não era nada muito verdadeiro, já que você não se considerava na época, mas depois... – ele deu uma pousa, eu estava me recordando de alguém assim. – depois, eu não sei exatamente o que ouve, mas você o abandonou, nem deu mais noticias. Ele ficou muito mal com isso, se esforçou mais nos estudos e se tornou um excelente cozinheiro. Tudo estava bem, um dia ele teve ir ver um local onde ele planejava comprar, mas estava chovendo e as ruas muito molhadas, e só tinha esse dia pra ele encontrar o vendedor, o carro derrapou, e ele bateu em um poste, o sinto o protegeu, mas a pancada foi muito forte, ele perdeu parte da consciência. Foram dias muito ruins pra nós.

Eu não aquentei e me desabei a chorar, ouvir que eu o fiz sofrer foi horrível, e eu me lembro de tudo, lembro das palavras horríveis que falei pra ele, eu o achava um monstro no começo, mas eu era o verdadeiro monstro da historia, se eu não tivesse falado nada daquilo pra ele, Seok... Eu sou o culpado. Eu o matei, não os policiais.

 

Caindo, caindo, caindo, desabando

Caindo, caindo, caindo, tudo caindo

 

- Kidoh, sou eu, em dentro de uma hora você vai receber um pacote pelo Ravi, pegue esse pacote e vá pra longe de sua rua.

- por quê? Namjoon, você está bem? Eu vi o noticiário, você sabia não é?

- só faz o que falei, pode ser?

-sim.

 

Você me destrói assim

Eu vou parar, não quero mais você

Eu não consigo mais fazer isso, que merda

Por favor, não me peça mais desculpas

 

- consegui o que me pediu Nam, eu vou sentir sua falta. – o azulado me abraça com força.

- eu também Ravi, você foi e sempre será um ótimo amigo. – nos despedimos e eu segui até o meu alvo.

 

Você não pode fazer isso comigo

Cada palavra sua é como um tapa-olho

Escondendo a verdade e rasgando-me

Me corta, me faz louco, eu odeio tudo

Leve tudo embora agora, eu te odeio

 

Eu pensava assim dele, o odiava com todas as forças, tinha medo, mas mesmo assim o destino nos fazia se reencontrar, se passou cinco anos depois que eu fali aquelas coisas horríveis pra ele, passou três meses que estávamos juntos, eu queria passa a vida com ele, devo dizer que foi uma vida bem curta.

 

Mas, você é o meu tudo, você é o meu

Tudo, você é o meu

Tudo, você é o meu

 

Entro na delegacia, todos me olham, dou um sorriso ladino. Bem, esse era seu sonho, não era Jin? Um bem louco mais era.

 

Por favor, vá embora daqui, huh!

Desculpa, eu te odeio

Eu te amo, eu te odeio

Me perdoe

 

Como eu pude te odiar um dia?

Eu segurava um controle na mão, meu polegar estava em cima do botão do destino, eu continuava olhando aquelas pessoas, as mesmas que me tiraram meu Seokjin. Vão pagar por isso.

 

Eu preciso de você, garota

Por que eu me apaixono e

Digo adeus sozinho?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

 

Você era como uma linda princesa na minha vida, eu sempre quis te ver vestido de garota, porque era assim que você era perto de mim, uma garota apaixonada, e eu não era diferente de você, eu te amo tanto ainda que chegasse a doer.

 

Eu preciso de você, garota, você é linda

Eu preciso de você, garota, você é fria

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

 

(fora do diário)

 

Kidoh estava vendo tudo do apartamento de Hakyeon, seu irmão explodiu uma delegacia inteira sozinho, ao lado tinha um posto de gasolina, o mesmo onde o platinado trabalhava, o posto foi junto à delegacia, todo foi pelos ares com a explosão.

O mais velho de cabelos negros não podia acreditar no que viu, ele perdeu seu irmão de uma forma tão rápida, se perguntava por que agora? Logo agora que estavam tão bem um com o outro.

Olhou os diários em sua mão, era os diários de Seokjin e Namjoon, e dentro do diário do irmão estava como ele faria dentro do local que explodiria, e uma folha, Kidoh olha o papel, ele percebe ser uma musica, provavelmente de seu irmão, já que o mesmo gostava de escrever.

 

Fall, fall, fall heuteojine

Fall, fall, fall tteoreojine (Caindo, caindo, caindo, desabando

Caindo, caindo, caindo, tudo caindo)

 

Neo ttaeme na ireohge manggajyeo

Geumanhallae ije neo an gajyeo

Motagesseo mwot gataseo

Jebal pinggye gateun geon samgajwo (Você me destrói assim

Eu vou parar, não quero mais você

Eu não consigo mais fazer isso, que merda

Por favor, não me peça mais desculpas)

 

Niga nahante ireom an dwae

Niga han modeun mareun andae

Jinsireul garigo nal jjijeo

Nal jjigeo na michyeo da silheo

Jeonbu gajyeoga nan niga geunyang miwo (Você não pode fazer isso comigo

Cada palavra sua é como um tapa-olho

Escondendo a verdade e rasgando-me

Me corta, me faz louco, eu odeio tudo

Leve tudo embora agora, eu te odeio)

 

But you’re my everything you’re my

Everything you’re my

Everything you’re my (Mas, você é o meu tudo, você é o meu

Tudo, você é o meu

Tudo, você é o meu)

 

Jebal jom kkeojyeo huh

Mianhae I hate u

Saranghae I hate u

Yongseohae (Por favor, vá embora daqui, huh!

Desculpa, eu te odeio

Eu te amo, eu te odeio

Me perdoe)

 

I need you girl

Wae honja saranghago

Honjaseoman ibyeolhae

I need you girl

Wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae (Eu preciso de você, garota

Por que eu me apaixono e

digo adeus sozinho?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?)

 

I need you girl neon areumdawo

I need you girl neomu chagawo

I need you girl I need you girl

I need you girl I need you girl (Eu preciso de você, garota, você é linda

Eu preciso de você, garota, você é fria

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota)

 

It goes round and round na wae jakku doraoji

I go down and down ijjeum doemyeon naega baboji

Na museun jiseul haebwado eojjeol suga eopdago

Bunmyeong nae simjang, nae maeum (Isso vai e volta, por que eu continuo voltando?

Eu vou baixo e baixo, eu sou um completo idiota

Eu tentei de tudo, mas não consigo ajudar

Isto está em meu coração, mente e emoção)

 

Nae gaseuminde wae mareul an deutnyago

Tto honjamalhane tto honjamalhane

Tto honjamalhane tto honjamalhane

Neon amu mal an hae a jebal naega jalhalge

Haneureun tto parahge haneureun tto parahge (Mas, eu não escuto as minhas palavras

Murmuro de novo, eu murmuro de novo

Murmuro de novo, eu murmuro de novo

Você não diz nada, eu irei te tratar bem, por favor

O céu está azul novamente, o céu está azul novamente)

 

Haneuri paraeseo haessari biccnaseo

Nae nunmuri deo jal boina bwa

Wae naneun neoinji wae hapil neoinji

Wae neoreul tteonal suga eopneunji (O céu está azul, o sol brilhante está

Então, você pode ver, claramente, minhas lágrimas

Por que eu amo você? Por que você?

Por que eu não consigo te deixar?)

 

Girl charari charari heeojijago haejwo

Girl sarangi sarangi anieodago haejwo

Naegen geureol yonggiga eopseo (Garota, me diga adeus de vez

Garota, me diga que não era amor

Eu não tenho coragem)

 

Naege majimak seonmureul jwo

Deoneun doragal su eopdorok

I need you girl

Wae honja saranghago

Honjaseoman ibyeolhae

I need you girl

Wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae (Por favor, me dê um ultimo presente

Me deixe, nunca mais voltarei de novo

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você

Mesmo sabendo que vou me machucar?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você, mesmo sabendo que você me machuca?)

 

As lágrimas de Kidoh caiam como as de uma criança, seu irmão tinha talento pra tal coisa, mas tudo sumiu seu irmão não poderia escrever e nem mesmo cantar.

Há historia dos dois era incrível, ele lia cada linha com precisão, poderiam ser conectadas e formar um livro, um livro sobre o romance de ambos, não deixaria seu irmão mais novo ser esquecido de tal forma, faria se lembrarem dele. Falava tudo animado pros amigos a sua frente sobre sua idéia.

- como pensa em chamar o livro? – pergunta Wonsik curioso sobre a idéia de seu amigo.

- vou chamar pelo mesmo nome da música de meu irmão, afinal, a música é baseada na historia dele com Seokjin, nada melhor que chamar do mesmo modo. – deu de ombros sobre a ultima frase.

- e como se chama a música? – dessa vez foi Hakyeon, o mesmo se manteve calado até pouco tempo.

- i need you, chamarei assim. – sorria olhando os diários e o papel em mãos. Estava feliz com a idéia de fazer seu irmão ser lembrado, mas aquilo nunca faria o mais novo voltar, e era triste saber disso, era doloroso saber que o mais novo não estaria ali para ver. Mas estaria em suas lembranças, e isso bastava.


Notas Finais


esse foi o fim da fic pessoas, sinto muito por tudo, não me matem por isso. é para um bem maior na vida.
bem, espero vê-los nas minhas proximas fics que pretendo postar futuramente, ADEUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...