1. Spirit Fanfics >
  2. I need you >
  3. Hello Cams

História I need you - Hello Cams


Escrita por: caralhoBieber58

Notas do Autor


Fiquei muito feliz por em 2 minutos já batemos a meta 😱
Então se você gostou, favorite, comente e dê a sua nota, isso irá me incentivar cada vez mais a escrever. ####### nova meta ######
Se chegar até 5 favoritos líbero 2 capítulos amanhã a tarde, caso contrário só irei postar 1 hahaha

Capítulo 2 - Hello Cams


Fanfic / Fanfiction I need you - Hello Cams

LEIA AS NOTAS DO AUTOR
Senhorita Lauren - mais uma vez atrasada ? Sente-se com a Camila e preste atenção para não se atrasar mais.
Lauren: affs
A professora me olha e pede para mim sentar com a Camila.
Camila p.o.v
Lauren sentou do meu lado e senti uma mistura de menta e cigarro, nunca fui de gostar de cigarros mas aquele cheiro era incrível. As aulas passaram até que a professora finalmente passou a tarefa.
Sra.Martin: dia 20 vocês devem me entregar um trabalho COMPLETO sobre o aquecimento global, vocês iram ter 10 dias para fazer espero que seja o suficiente .
**** sinal toca****
Camila: tchau Lauren
Ela simplesmente pega a mochila e sai, resolvo pegar meus livros no armário e a escola estava totalmente vazia, até que escuto passos.
Lauren: aonde vamos fazer o trabalho.
Lauren fala isso e morde o lábio inferior .
Camila: ahhh, não pode ser na minha casa ?
Lauren: claro
Camila: você não pode ir agora comigo ?
Lauren : posso, só tenho que avisar lá em casa.
Camila: ótimo então .... vamos?
Lauren: Vamos
Camila: só vou ligar para minha mãe.
Camila p.o.v
Meu Deus do céu, estou indo para a minha casa com a Lauren, sorte que hoje minha mãe trabalha até as 19:00 ,ai que sonho hahaha.
Camila: entra
Falo abrindo a porta da minha grande casa, minha mãe sempre gostou de ostentar então nossa casa era incrível
Lauren: ah aonde é seu quarto ? Quero guardar minha mochila
Camila: ah claro vem
Pego na mão de Lauren e subo correndo as escadas, quando chegamos no meu quarto atiramos a mochila e fomos cozinhar, devo admitir nunca fui boa em cozinhar então Lauren fez um strogonoff e nos sentamos no sofá para ver Bob Esponja.
Camila : adorei a comida, já pode casar hein hahaha
Lauren: sabe uma coisa que eu gosto ?
Camila: não sei, oque?
Antes de terminar Lauren começa a me beijar, depois de alguns segundos quando abro os olhos estou no meu quarto, deitada na cama com Lauren ainda me beijando, ela sabe beijar muito bem, enquanto suas mãos deslizam pela minha coxa até ela apertar e me fazer chegar mais perto dela, logo ela parou de me beijar e foi para meu pescoço e deixou um chupão.
Camila: aah Lauren, eu não posso fazer isso.
Lauren: você não pode ou não quer ?
Camila: eu quero maas... Quando ia falar Lauren me beija e vai delicadamente colocando a mão por dentro do meu short até que escuto um barulho de chave.
Kate : Cams cheguei
Lauren: ann quem é ?
Camila: minha mãe meu Deus
Lauren tira a mão de dentro do meu short rapidamente e pega um caderno aleatório .
Kate: meninas, estão estudando? Oque ?
Lauren : filosofia
Lauren fala e pisca um dos olhos e dá um sorrisinho malicioso.
Kate : jurei ter escutado alguns gemidos, acho que é o Sr e a Sra Franklin transando de janela aberta de novo. Enfim estão com fome? Trouxe alguns biscoitos e Nutella .
Lauren : ah obrigado mas tenho que ir, Camila pode me levar ate a porta ?
Camila : claro
Fomos até lá quando Lauren sai do portão, ela me puxa e me da um beijo rápido .
Lauren: eu irei amar fazer o trabalho com você.
Camila : será ótimo.
Como alguns biscoitos e vou dormir pensando no que fiz com Lauren mais cedo, será que sou lésbica?


Notas Finais


Comentem, favoritem, dêem uma nota, e mande sugestões para novos capítulos.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...