1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Inconsequentes

História I Need You - Inconsequentes


Escrita por: veementes

Notas do Autor


Capítulo não revisado kkk por favor, qualquer erro ignorem.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Inconsequentes


POV Alex

— E quem disse que eu quero dormir? Se é que você me entende. - Sorriu ela de lado, com a feição mais maliciosa possível. 

WOL MERDA! Piper pirou e eu também. Meu Deus eu nunca, nunca senti tesão pela Piper mas, é que agora...e...eu quero, eu..." FODA-SE, EU QUERO ELA".

Eu sorriu e se aproximei colocando uma mecha de seu cabelo atras da orelha. — Quem diria em? Mais de uma semana sem nos falarmos. Senti sua falta Pipes!
— É..eu também senti. - Ela então me apresentou um sorriso tímido e tão lindo que eu quase cai em tentação, mas, não era a hora. Ainda não, gosto do jogo de provocação.
— Então, vamos fazer uma brincadeira? - Descontrai.
— Hahaha que brincadeira Alex? A essa hora? - Olhou ela no relógio que marcava cinco e vinte da manhã.
— E o quê que tem? Tá com medo Pipes? - Desafiei ela, lançando um olhar arrebatador carregado mistério.
— Tá me chamando de covarde?
— Tá me mostrando o contrário? - Rebati.

De repente o único som que havia era a música que tocava no fundo da varanda enquanto trocávamos olhares indecifráveis até que ela quebrou o silêncio.
— Desistiu?
— Nunca. Bom verdade ou consequência?
— Verdade!
— Hmmmm interessante. - Com o nível de álcool já bem elevado no meu organismo me dando coragem em certas situações da vida, fui direto ao ponto. — É verdade mesmo que você ficou com ciúmes da Maritza aquela vez porque sentiu ciúmes de mim? - Joguei a pergunta a encarando com um sorriso maroto no rosto.

POV Piper

Não, ela não fez isso. Não agora com álcool na cabeça, eu não sou capaz de formular uma boa resposta agora, puta que pariu Alex.
— Responde Piper. Ou vai amarelar? Como sempre...
— O QUE? - Soltei um grito de indignação.
— Isso mesmo que você ouviu, se não é capaz de responder uma simples pergunta, imagine se tiver que cumprir uma consequência. - Alex carregava um ar debochado no rosto que me dava uma vontade de socar e beijar ao mesmo tempo.
— Eu...é.. - Nossa eu tô muito nervosa.
— Tá nervosa Piper?
— Claro que não. - Porra.
— E então? Oh vou te dar uma chance, responde ou pode trocar pra consequência, você que escolhe. - Picou ela com aquela cara AHHHH PUTA, que ódio.
— Ah ótimo. - Revirei os olhos. Odeio quando ela faz isso, joga esses deboches no ar, foi isso que me motivou a apertar o foda-se e entrar no jogo dela. — Eu escolho...CONSEQUÊNCIA.
— HAHAHAHAHAHAH tá fodida Pipes - gargalhou ela desacreditando de mim.
— Tô pagando pra ver. - Encarei ela com malícia e vi sua expressão surpresa.
— Uau! Ok, vem cá.

Alex me levou até uma das cadeiras que havia na extensa varanda e pediu pra que eu sentasse com os braços pra atras e as pernas juntas, então a idiota claro, fez.
— Piper, não importa o que eu faça, você não pode me tocar entendeu? Se não você vai pagar a consequência.
— Isso tá errado, isso já é uma consequência Alex, de não responder a pergunta ONDE VOCÊ VAI?
— VOCÊ FALA DEMAIS PIPER, ESPERA AÍ. - Gritou de volta rindo.
Alex voltou com sua máscara de dormir, e uma camiseta, sorri já imaginando o estrago que seria essa brincadeira.
— Vou colocar em você a máscara e amarrar suas mãos com a blusa. Foi a única coisa que achei rápido pra te amarrar hahahah
— Meu Deus, eu preciso beber pra esquecer amanhã o que vai acontecer hoje Hahahahaha
— Relaxa Pipes, e cala a boca. - Disse ela tampando meus olhos e apertando o nó nas minhas mãos.

Eu estava nervosa, não sabia o que viria pela frente ela poderia fazer de tudo eu não estava vendo nada, nem sentindo, realmente eu tava fodida, porque eu nunca a escuto? Merda. Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi a música mais alta.
— Pronto, me fodi.
— Posso fazer isso por você. - Ouvi o som rouco de sua voz no meu ouvido logo depois ela mordeu o lóbulo da minha orelha e eu me arrepiei toda.

Senti ela se afastar e a música foi trocada, nesse momento começou a tocar uma batida gostosa e envolvente que tomou conta dos nossos corpos. Alex se aproximou novamente posou as mãos nos meus joelhos e foi subindo devagar, passou pela minha barriga e tomou meus seios ainda por cima da blusa massageando-os levemente, como se quisesse me torturar e me ouvir pedir por mais, enquanto ela massageava chegou bem perto da minha boca e cantou baixinho encostando bem de leve nossos lábios uma parte da música " Fico safada quando o licor me possui, estive pensando, estive pensando, por que não consigo tirar meus dedos de você, querida? " logo depois sussurrou no meu ouvido a última parte do trecho " Eu quero você na na..."

Ao ouvir aquela frase me levantei da cadeira mesmo com os olhos vendados, ouvi a gargalhada de Alex enquanto ela tocava meus ombros me fazendo sentar novamente na cadeira.
— O que eu disse sobre não me tocar? Aguenta a pressão Pipes, eu sei que você pode.
— Alex, para de me provocar. Você sabe que isso não vai acabar bem, vamos parar com isso. - Num estalo, minha sanidade parecia estar voltando aos poucos.

Ela me ignorou completamente e continuou. Num movimento firme ela sentou no meu colo e começou a rebolar no ritmo da música, enfiando as mãos nos meus cabelos e puxando de leve pra ela, colocando meu rosto diante dos seus seios.

POV Alex

Piper não esta se aguentando mais ahahaha e nem quero que aguente, só quero provocar pra saber até onde ela pode ir. Ainda no colo dela sussurrei adentrando minha mão em sua saia tocando por cima de sua calcinha, porém sem fazer movimento nenhum.
— Posso continuar?
— Alex...
— Você quer Pipes?
— Al não faz isso
— Porque? Você não quer? Em? - Eu a torturava nesse momento, comecei a massagear seu clitóris e ela arfava, então resolvi tirar máscara dela, eu queria olhar em seus olhos quando ela gozar pra mim.
— Abra os olhos Pipes
— Alex, pa...para. - Ela sentia dificuldade de completar as frases pois gemia a cada toque meu.
— Nos conhecemos a anos, mais ainda tem uma parte de você que eu quero muito conhecer Piper, a muito tempo, só não disse nada por medo de acabar com essa - coloquei um dedo dentro dela e ela gemeu mais alto - amizade tão gostosa que a gente tem.
— Por que nã...n..awnn não disse...nada pr...pra mim?
— Porque? Você também queria?
— AWNNN AIN...- Ela gemia muito gostoso.
— Em Piper? Você também me quer?
— Me...me desamarra por favor...
— Vou desamarrar, pra vê o que VOCÊ vai fazer agora

E então sai de seu colo e desamarrei suas mãos, logo depois me coloquei na frente dela novamente a olhando como quem diz "vá em frente, estou esperando" e a minha resposta veio em seguida, Piper pegou minha mão, desligou o som e me levou pra dentro de casa, fomos passando pelos cômodos e checando cada canto, todos estavam dormindo e não acordariam tão cedo. Ela parou na porta do meu quarto, me olhou nos olhos e eu abri a porta sem desviar o olhar, então entramos, tranquei a porta atras de mim, voltei a encara-la mordendo os lábios.
— Alex não faz isso. - Pediu ela num tom de súplica.
— Por que?
— Porque eu fico fraca
— E se eu fizer assim? - Tomei ela nos meus braços, enlacei sua cintura com força fazendo nossos corpos se chocarem e ela soltar um gemido manhoso.

Comecei a beijar o pescoço dela e dar leves mordidas, ela apertava meus braços e respirava ofegante no meu ouvido. Com nossos corpos colados fui a guiando até minha cama, a deitei ali e subi em cima, devagar fui levantando sua blusa sem desviar nosso olhar, tirei a mesma logo desabotoando o sutiã na frente, e então tomei na minha boca aqueles pequenos e perfeitos seis.

POV Piper

— Awwn...shhhh
— Deliciosos. Levanta um pouquinho pra mim, deixa eu tirar essa saia, tem muito pano por aqui. - Ela levantou a sobrancelha e sorriu com a língua entre os dentes.

Sai de baixo do corpo dela ficando de pé na cama enquanto Alex olhava cada centímetro do meu corpo, tirei o que faltava do sutiã, e minha saia, ficando apenas de calcinha e meu pequeno salto nos pés, soltei meu cabelo e me sentei por cima dela, fazendo a mesma ficar sentada na cama e chupar meus seios de novo. Quando Alex ia tirar minha calcinha eu parei, a olhei
— O que foi? - Perguntou ela apreensiva.
— Você tá vestida demais. - Soltei um risinho e mordi o lábio. Ela se levantou da cama, tirou a blusa rápido, o sutiã, o short parou e me olhou sorrindo, voltou a atenção para o seu corpo e tirou a calcinha ficando completamente nua na minha frente.
— Vamo acabar logo com isso por favor.

Parecia que outra pessoa tinha tomado conta de Alex naquele instante eu só via desejo em seu olhar, ela veio com tudo pra cima de mim, segurou meu cabelo, olhou no fundo dos meus olhos e tomou meus lábios com pressa, nossas línguas disputavam espaço, nossos corpos pareciam estar em chamas, com meu coração disparado colado ao seu corpo pude sentir que o dela batia na mesma frequência.

Nossos corpos dançavam juntos, os coração sincronizados no mesmo ritmo, nossos lábios colados fazendo nossa pele se arrepiar  e naquele momento eu pude sentir como se fôssemos uma só, como se eu precisasse dela pra completar o que faltava em mim.

 


Notas Finais


Trecho da música: Drunk in love - Beyoncé

Até mais, xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...