1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Clima

História I Need You - Clima


Escrita por: veementes

Notas do Autor


Demorei mais voltei, desculpem a ausência pra atualizar, tive uns probleminhas pessoais. Enfim, tudo certo agora.
Desculpem qualquer erro.

Enjoy!

Capítulo 4 - Clima


Nossos corpos dançavam juntos, os coração sincronizados no mesmo ritmo, nossos lábios juntos e naquele momento eu pude sentir como se fôssemos uma só.

POV Alex

Piper mordia meu ombro enquanto eu investia dois dedos nela e gemia ao pé de seu ouvido, então nosso olhar se encontrou e o mundo parecia ter parado, ela parou de repente, tirou meus dedos dela me olhou séria e eu fiquei sem entender.
— O que foi? Te machuquei?
— Não...- respondeu ela ainda ofegante.
— Não tá gostando?
— Não é isso Al...
— Então diz o que foi por favor. - Disse a ela ainda mais confusa.
— É que...você não vai ficar chateada né?
— Aff, Piper me diz o que é?
— É que...olha o que estamos fazendo, estamos nesse estado mas...
— Mas né?...Sempre terá um "mas" - Sai de cima dela deitando ao lado colocando os braços cruzados em cima dos olhos, tentando esconder minha decepção e meus olhos marejados. Ela sustenta seu corpo no cotovelo e me olha de lado:
— Alex, nós somos amigas, sou eu aqui, Piper, " bichinho" - sinto em sua voz ela sorrir fraco ao lembrar do apelido que nos chamamos desde a infância. — Lembra? Isso não deveria ter acontecido, nos...sempre somos amigas entende?
— Sim. - Respondi apenas, tentando não mostrar a ela o quanto embargada estava a minha voz e nem eu mesma sabia o porque.

Porque eu estaria tão chateada? Por não transar? Será porque poucas vezes fui rejeitada? Mas das poucas vezes que isso aconteceu eu simplesmente apertava um foda-se e pronto, o que mais tem é mulher nesse mundo, mas, não era qualquer pessoa ali, era Piper, e eu estava muito confusa com os meus sentimentos. Muitas perguntas sem respostas imediatas.

Me levantei sem nem olhar para ela, recolhi minha roupa e a vesti, parei na porta respirei fundo tentando impedir que as lágrimas rolassem, e ouvi baixo: — Al?. Uma bola se formava em minha garganta e um aperto tomou conta do meu peito, que sensação horrível, e então abri a porta devagar, sai de cabeça baixa e a fechei sem olhar para trás indo em direção a sala, onde eu dormi.

POV Piper

Minha vontade era de gritar, que porra eu tinha feito? Eu nunca tinha olhado pra Alex com desejo, sempre senti que temos uma conexão forte, mas, nunca me imaginei naquela situação de minutos atrás. O que tá acontecendo comigo? Muitas perguntas sem respostas imediatas.

Vesti minhas roupas e deitei novamente pensando em tudo o que tinha acontecido até pegar no sono.

POV Alex

Acordei com a minha mãe fazendo uma verdadeira zona na cozinha, "ela ainda estaria bêbada? Quem sabe". Me levantei daquele sofá desconfortável depois de manhã mal dormida, escovei meus dentes, logo indo em direção ao meu quarto onde Piper estava dormindo, abri a porta devagar para não acordá-la, a fechei atras de mim e fui escolher uma roupa pra continuação da festa de ontem que já estava rolando na varanda. Como eles conseguem acordar e irem direto beber de novo? Deus, tome conta.

Peguei um short claro, e uma blusa branca de alça fina, quando ia saindo do quarto vejo Piper sentada na cama, respirei fundo, me esforcei e apresentei a ela um grande sorriso falso, dizendo "Bom dia bichinho", a partir dali a Alex Vause voltou.

— Alex?
— Oi? - Respondi indiferente.
— Tá...tá tudo bem? - Ela não sabia direito o que perguntar e franziu a testa.
— Tá sim e você? Dormiu bem?
— Alex?
— Oi? - Respondi debochada.
— Para com isso...conversa comigo... sobre ontem, eu...
— Piper? Esquece ok? Eu já esqueci... - menti. — tá tudo certo, tá bom? - Cheguei bem perto dela e beijei sua bochecha a deixando no quarto completamente confusa.

Sai do quarto com um sorriso satisfeito no rosto, fui para o banheiro tomei meu banho e fui para o lado de fora da casa aproveitar o dia com os bêbados que eu chamo de família.

Algum tempo depois chegou Nicky, Lorna e Júlia as famosas "meninas de sempre" e claro Nicole logo tratou de mostrar o que de melhor sabe fazer, falar merda.
— Fala família...e aí Vause? Transou ontem?
— Não tem mais nada o que fazer Nicky? - Revirei os olhos.
— Claro, beber...DÁ UM COPO AÍ TIO.- Gritou ela para o meu pai.
— Garota você tem quantos anos? 12? Não pode beber, sinto muito...- Brincou ele.
— Af, vai a merda Gilbert. - Disse ela pegando o copo das mãos dele e rindo. Duas crianças.

As meninas logo depois de se servirem vieram sentar perto de mim, numa mesa improvisada no canto da extensa varanda. Logo que olhei pra porta vi Piper saindo, linda...meu Deus como ela é linda, babei por 5 segundos e logo voltei a colocar minha máscara de "melhor amiga". Ela chegou na mesa cumprimentando a todas com um abraço e só me olhou de lado se sentando ao lado de Júlia.

— Ihhhh já vi tudo, brigaram é? - Nicky, claro.
— Ham? - Piper é tão sonsa que deveria receber um prêmio por isso.
— Ah vai se fuder, Vause, o que aconteceu entre vocês? - Muitas coisas rs, pensei.
— Nada Nicole, porque? - Sorri.
— Aham aham, a Barbie tá estranha, e você também. Brigaram que eu sei, o que foi?
— Nada, ontem ela bebeu de mais e eu levei ela pra deitar, ela só ta com vergonha não é Pipes?
— É...eu...é - Respondeu nervosa.
— Hmmm sei, vou saber disso direito depois. Mas vem cá meninas vamos no cinema amanhã? Vai passar " O mentiroso" do Jim Carrey.
— Ahh eu vou, não tenho nada pra fazer amanhã mesmo. - Lorna disse indiferente.
— Eu também vou, vai que eu o escurinho do cinema me ajuda a beijar a Nicky ahahahaha - Brincou Júlia arrancando risadas de todas nós e um olhar fatal de Nicky.
— Eu tô dentro, vai que eu tenho a mesma sorte e consigo uma gata pra sentar do meu lado hahahh - Joguei no ar e gargalhei esperando que aquele comentário mexesse com Piper. Não sei o porque disse mas desde o acontecido eu só quero provocá-la.
— E você barbie? Vai?
— É..eu... - Ela ainda olhava pra mim incrédula. — Eu vou, vou sim.
— Ih Piper tá estranha hoje. - Lorna disse. Logo mudei de assunto e começamos a beber, aquela tarde seria longa.

Depois de ter bebido horrores ontem com as meninas e provocado muito Piper rs, fui para o quarto e capotei, acordei às 10hs fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha. Nem sinal de café, o povo estava desmaiado com certeza, então fiz uma panqueca, peguei um soco e uma maça, comi e fui organizar meu dia, ansiosa pra mais tarde, na sala de cinema.

— Pobre Piper, não sabe o que te espera.


Notas Finais


Hoje ainda I PROMISE tem capítulo novo.

Xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...