1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Indiscretas

História I Need You - Indiscretas


Escrita por: veementes

Notas do Autor


Pra mim ainda é hoje, não dormi ainda kkkkk.
Perdoem qualquer erro.
Enjoy!

Capítulo 5 - Indiscretas


— Pobre Piper, não sabe o que te espera.

" Querido diário,
Oh baby, estou em falta com você, foi pelo meu aniversário, um bom motivo de não escrever rs. Bom, agora já são quase 19hs acabei o banho , e primeiro tentei escolher uma roupa mas quando olhei pra minha cama já estava abarrotada de roupas, até agora rs, encarei meu reflexo no espelho, respirei fundo e me concentrei. Peguei um short jeans claro bem curto, um blusão adidas florida de mangas e um tênis da marca branco, deixei meu cabelo solto com um ar bagunçado, coloquei meu relógio, peguei meu celular, a carteira e pronto. Hoje quero ter muita história pra contar hahaha."
- ela olha as horas no celular e se assusta.- " OMG 19:55, tenho exatos 5 minutos pra chegar na praça e encontrar as meninas, fui.
Até qualquer hora velho amigo. "


    Alex chegou o diário e colocou no lugar de sempre, ultima gaveta da cômoda embaixo das camisetas de verão. E então saiu de casa.

---

    Depois de toda essa comemoração de aniversário da Alex o clima tinha ficado estranho, ela tentava mostrar que não, mas Piper a conhecia como a palma da mão desde a infância. As respectivas famílias sempre foram muito unidas, assim fazendo com que se tornassem uma família só. Desde a infância a relação de Alex e Piper sempre foi ótima, eram inseparáveis, elas foram crescendo, amadurecendo e percebendo aos poucos, com pequenos sinais que elas nasceram para se completarem, em todos os sentidos.

    Flashback on

    3 anos atrás...

— Piper o que foi filha? - A loirinha sentada no chão do quarto mantinha a cabeça abaixada, abraçada nos joelhos chorando baixo.
— Nada..- soluçou.
— Como nada filha, diz o que aconteceu...pode conversar comigo, eu sou sua amiga Pipes. - disse Carol abraçando a filha.
— É a Al mãe, ela...e...-respirou fundo tentando conter o choro.- — ela tava beijando aquela Júlia na nossa sala, hoje na hora do intervalo.
— E o quê que tem filha, nós já sabemos que a Alex fica com meninas, e não ligamos pra isso Pipes, você sabe, nos amamos ela.
— Eu sei mãe, mas ela não pode.
— Por que não Piper? - Perguntou a mãe confusa.
— Porque...eu...eu não sei mãe eu só vi e comecei a chorar. - Ela olhava pra mãe com os olhos confusos sem saber o que estava acontecendo.
— Filha, você tá com ciúmes da sua amiga, é normal tá com medo de perdê-la pra uma namoradinha? - Carol ria e abraçava a filha tentando acalmá-la.
— Não mãe, não é isso...mas, eu não sei o que tá acontecendo. Por que ela tem que namorar alguém? Não precisa mãe...ALEX NÃO PRECISA DISSO. - Gritou Piper em desespero.
— Do que eu não preciso? - Alex chegou na porta do quarto.
— Alex, conversa com ela tá bom? Mas olha...- Carol caminhou até a porta abraçando Alex e dizendo em seu ouvido. — Acho que é ciúmes rs.
— Ah...ok. - Respondeu Alex sem entender nada.
— Ei bichinho o que houve? Porque saiu da aula mais cedo? Tá se sentindo mal?
    Piper mantinha-se na mesma posição sem respondê-la.
— Pipes, fala comigo, o que foi?
— Eu tô com vergonha de falar Al.
— O que? Piper somos amigas, melhores amigas você sabe que podemos conversar sobre tudo. - Disse Alex abraçando a amiga.
— Eu sei mas...é que... ai Alex eu...
— Pode dizer...fica calma.
— É que EuTeViBeijandoAJúliaHoje pronto. - Disse a loira sem parrar pra respirar.
— AHAHAHHAHAHAHHA Pipes você com ciúmes. Amor, amigas sentem ciúmes é normal, mas olha, eu nunca vou deixar de ser sua amiga porque eu tô ficando com a Ju, certo?
    Naquele momento Piper achava que Alex estava certa e resolveu seguir.
— Desculpa Al, desculpa eu sou uma boba.
— Vem cá me dá um abraço bichinho ciumento. Eu amo você ok?
— Eu te amo Al.

    Flashback off.


POV Piper

    Porra por que a Alex demora tanto? Por que ela sempre tem que ser assim? E por que eu tô pensando nisso? INFERNO.

— Opaaaaaaaa mas tá gostosa em Vause - Nicky começou a noite.
— Obrigada, obrigada fãs. - Disse a ridícula jogando os cabelos para trás e mandando beijos. Que ridícula, linda...muito linda.
— Tá mesmo...vamos relembrar os velhos tempos Vause? - Disse a piranha chegando perto da Alex. Ah não tudo aquilo de novo não.
— Velhos tempo Júlia, isso só faz 3 anos. - A desgraçada ria como se não houvesse amanhã.
— Pra mim é uma eternidade, não lembro do teu beijo, quer me fazer lembrar? - Ala a oferecida.
— Se você não lembra é porque não foi tão bom assim pra você, então...não sou a metade da sua laranja. - Gostei, toma cachorra. Agora Alex fez uma carinha de "poxa" e Nicole voltou a ativa.
— Qual é Júlia, me dá uma chance cara...porra, eu sou tão feia assim?
— Não Nicky, o problema é que a Vause sempre tá por perto e me desconcentra em pensar em ficar com você.
— VAI EMBORA DAQUI ALEX, E NÃO VOLTE MAIS. - Disse a louca num desespero brincalhão.
— Gente, vamos? - resolvi intervir no assunto porque né? A garota já tava me irritando. Eu e Ju sempre fomos do mesmo "grupo de amigas" mas ela é oferecida demais.
— Ah, oi Pipes, nem vi que tava aí. - A sonsa da Vause soltou essa me fazendo gargalhar e falar a frase que me arrependi amargamente.
— HAHAHAHAHHAH pois é, se tivesse prestado menos atenção nos peitos da Júlia teria me vista porque eu tô bem aqui com essa blusa rosa gritando.
— Caralho...- Nicky soltou baixo de boca aberta.
— Nossa, me desculpa. Me distrai. Vamos? - Agiu como se nada tivesse acontecido. Sínica, filha da puta de gostosa.

POV Alex

    Estávamos na sala de cinema e percebo que Piper não parava de me olhar disfarçadamente, então pensei " é agora que eu começo a atentar? É hahahha." O filme ainda não havia começado, trailers estavam sendo exibidos, resolvi comprar um chocolate, não para mim haaha. A ordem em que estávamos sentadas era Piper ao lado Nicky depois Júlia e eu, me levantei passando por elas, quando cheguei em frente a cadeira onde Piper estava sentada me virei de costas para ela, me abaixei e perguntei o senhor da cadeira da frente se ele achava que daria tempo de eu sair pra comprar um chocolate, mas essa era só uma desculpa pra eu colocar a bunda na cara daquela patricinha idiota vulgo Piper Chapman e ver sua reação. Quando me virei de volta dei de cara com uma Piper de rosto corado, um leve suor na testa, os olhos um pouco assustados, ela engoliu seco e depois mexia os lábios procurando saliva, aquela cena me fez soltar um risinho baixo vitorioso, sai balançando a cabela em sinal de negação e fui comprar o bendito chocolate que nem eu queria.

POV Piper

    Ela só fez isso pra mexer comigo, eu tenho absoluta certeza, conheço quando Alex quer jogar sujo, mas porque ela tá fazendo isso meu Jesus? Só porque neguei sexo a ela? Onde eu fui me meter? Que boca eu fui beijar? Maldição.

— Ei, Chapman, o que tá rolando?
— Onde?
— No Brasil? - Disse ela revirando os olhos.
— Ham? - Perguntei ainda em transe e logo balancei a cabeça afastando os pensamentos sobre Alex.
— Você merecia um prêmio, a garota mais sonsa do mundo. O que tá rolando entre você e a Alex?
— Nada...nós, estamos bem. - Mostrei um pouco de nervoso na voz e Nicole é esperta demais.
— Aham, e eu vou ter um filho.
— O que? - Assustei mesmo.
— Ah vai se fuder Piper. - Virou Nicky para frente de novo, agora o filme ia começar.

    Amém por isso. Quando corri os olhos pela sala vi Alex voltando, com uma barra de chocolate em mãos. Ela se aproximou, passou por mim como se ela não tivesse jogado o rabo grande que ela tem na minha cara e se sentou.

— Velho sacana, ainda perguntei se dava tempo de ir comprar o chocolate. - Ah então foi isso que ela perguntou pro cara sentado na minha frente, que falsa.
— Começou agora relaxa. - Nicole finalizou.

    Minutos depois, eu não conseguia mais me concentrar no filme, pois Alex e Júlia não paravam de falar e rir até das coisas mais sem graças daquele filme, e isso já tava me irritando.

— Por favor, será que podem calar a boca? Eu tô tentando prestar atenção. - Nicky me olhou assustada, enquanto Alex e Júlia resmusgaram alguma coisa sorrindo e ficaram quietas.

    Quando o filme estava prestes a acabar Alex pegou o ultimo pedaço do chocolate e ia colocando na boca, até que Júlia a fez parar.
— NÃOOOOOOOOO - gritou ela rápido.
— O que foi? - Assustava Alex perguntou.
— É o último pedaço...divide comigo.
— Aff. - Soltei essa maldita expressão sem querer em voz meio alta e Alex logo tratou de me infernizar, claro.
— Podemos dividir então...pega aqui uma parte. - Logo depois que ela falou, colocou metade do chocolate na boca e se virou para Júlia, e a vadia foi se aproximando.
— MASOQUE...é...hm... já acabou o filme?
— GOL, saquei. - Nicky estalou os dedos sorrindo e mordendo os lábios. Fudeu, ela percebeu e agora vai juntar as peças.
— Piper, foram duas horas de filme. - Disse a vadia Júlia.
— Não te perguntei nada. - Falei beeeeeem baixinho, mas Nicky estava ao meu lado e logo gargalhou.
— HAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHH EU SABIA...- logo interrompi a Nicky, puxando ela pra que eu falasse em seu ouvido.
— Se você calar essa boca agora e parar de dar sinais que tá percebendo alguma coisa, quando sairmos daqui eu durmo na sua casa e te conto tudo, fechado?
— Você é boa em acordos Chapman, nunca pensei. Fechado! - Dedos as mãos e quando viramos Júlia e Alex estavam se beijando. Ok, foi demais pra mim, me levantei e corri até a saída sendo seguida por Nicky.

    Cheguei no estacionamento do shopping ofegante por correr demais, me apressei pra deixar de ver mais daquela cena ridícula das duas. Nicky chegou atras de mim, logo depois Alex e Júlia, todas me olharam assustadas, mas, senti que Alex tinha um sorriso disfarçado no rosto.

— Piper, o que aconteceu? - Júlia perguntou sem entender.
— Nada, eu...só não tô me sentindo bem...- encarei Alex e continuei. — Tem coisas que eu vejo que me dá enjoou...tipo...pipoca salgada com leite condensado. - Disfarcei arrancando uma risada de Nicky.
— Vamos embora então.

    Entramos no carro de Nicky, e fomos para casa, Nicky deixou Alex primeiro na praça, já que sua casa era na esquina ela não a levou até lá porque tinha um retorno bem na entrada da praça e para irmos para casa seria mais fácil virarmos ali. Alex desceu, logo Júlia foi atrás.

— Vocês vão dormir juntas?
— Sim, Alex me convidou pra ficar.
— Mas amanhã nós temos aula. - Eu disse rezando pra que Júlia entrasse no carro de novo.
— Eu sei, mas eu vou com ela de carro né? - Ela se virou pra Alex e a mesma apenas mandou um beijo pra mim e gritou "boa noite" pra que Nicky também pudesse ouvir.
— USEM CAMISINHA. - Gritou Nicole.
— NÃO SERÁ PRECISO. - Alex devolveu.

    Minha vontade naquele momento era descer daquele carro dar muito porrada na cara da Alexandra e depois enche-la de beijos e dizer que ela é MINHA. Ham? Sério? Que pensamento é esse Piper? Meu Deus eu tô surtando. Pedi Nicky para irmos embora logo e ela acelerou. Minutos depois chegamos na casa de Nicky, ela foi para o banho e eu também no quarto de hospedes, os país dela já estavam dormindo. Quando cheguei na sala Nicky me esperada com um vinho e duas taças na mesinha da sala sentada no chão:

— Pode começar a contar...TUDO. - Disse ela num tom confiante, respirei fundo e a olhei nos olhos.

POV Alex

Cheguei em casa com Júlia, meus pais com certeza estavam em algum bar da cidade bebendo, essa gente só faz isso na vida. Arrumei as coisas pra que Júlia tomasse banho e a entreguei indo para o quarto da minha mãe tomar meu banho.
Quando voltei do banheiro, encontrei Júlia somente com a blusa do pijama que eu a emprestei, sem sutiã, e só com uma pequena calcinha vermelha. Corri meus olhos por todo aquele corpo a minha frente de boca aberta.

— O...o que você..tá fazendo?
— Tá muito calor, tô mais a vontade, tem problema? - Fingiu preocupação.
— Não...Não, pode ficar.
— Então eu vou dormir na sala e voc....
— OI? - quase gritou.
— O que?
— Você não vai dormir comigo? Qual o problema Alex? É mulher? Tá ficando com outra pessoa?
— Não, é...que...ah Ju, nos somos amigas né então...- Nem eu acreditei que eu dei a ela a mesma desculpa que Piper deu quando me dispensou.
— Ah me polpe Alex, nos sempre ficamos.
— Mas não transamos Júlia. - revirei os olhos.
— Mas, podemos. Ou não?

Continua...


Notas Finais


até o próximo, xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...