1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Eu preciso de você...

História I Need You - Eu preciso de você...


Escrita por: veementes

Notas do Autor


Gente, mudei o título da fanfic, mas não é por nada não, é porque eu sou retardada mesmo, BUT a história vai continuar a mesma coisa. Somente o nome foi alterado.
ENJOY BABYS!

Capítulo 7 - Eu preciso de você...


— NÃO - Minha voz saiu desesperada pra que ela não entendesse nada errado. — Espera, onde você tá?
— Abre a porta pra mim? - Meu coração parou por um segundo e um arrepio percorreu minha espinha.


POV Piper

Sem resposta a ligação foi finalizada, logo ouvi o barulho da porta sendo destrancada com pressa, a mesma foi berta e por alguns segundos o tempo parou, não se ouvia barulho algum, e tudo o que eu enxergava era aquele rosto perfeito a minha frente, seu rosto estava vermelho, o belo par de olhos verdes também avermelhados, os cílios molhados, respiração ofegante e o medo evidente naquela figura tão linda. Num estalo minha mente saiu do transe e o medo novamente voltou a tomar conta de mim, Alex permanecia parada na porta como se tivesse me perfilando também, então resolvi despejar tudo de uma vez só:

POV Alex

— Eu me afastei de você aquela época, porque eu precisava tirar você da minha cabeça, porque eu não pensava mais em você só como se fossemos amigas, eu já te desejava Al, e eu quis correr disso, desse sentimento que eu não sei como ou quando começou, que eu não sei direito o que é, mas que eu quero descobrir...do seu lado - ela corou tímida, receosa baixando o olhar- ou queria, porque...porque agora, agora ela tá aí com você - ela sorriu triste e voltou a me encarar- — mas eu preciso que você saiba que eu sempre estive aqui, porque por mais que você tenha escolhido ela EU, eu sei que ela não sente por você o que eu sinto. Alex eu tô girando em círculos parando no mesmo lugar porque eu não sei o que fazer com todo esse sentimento que tá preso aqui - nesse momento ela pousa as mãos sobre o peito e deixa a primeira lágrima cair. — Todas as vezes que ela se insinua pra você e você de alguma forma retribui eu sinto um desespero tão tão grande que parece que eu perco todas as minhas forças. Mas eu tô aqui Al...

Vendo Piper daquela forma parada a minha frente com o rosto banhado em lágrimas a voz embargada em meio a soluços me fizeram chorar, eu queria falar, eu tinha que falar mas a minha voz não sai, simplesmente não saia.

— Não, não precisa falar nada agora, eu...só preciso que me escute porque eu não aguento mais...eu sempre estive aqui Alex, sempre, porque você não me vê da mesma forma, não apenas pra sexo, falo de sentimento. Porque não consegue me vez? Eu tô aqui agora, dando tudo de mim, apesar de eu te conhecer bem infelizmente e saber que =...eu não sou a garota que você leva pra casa...- Nesse momento sinto tristeza em sua voz, apenas tristeza, ela falava baixo e encarava o chão. — Tão longe...mas ainda assim tão perto - sussurrou ela antes de continuar. — eu...só vim porque eu precisava te dizer isso, eu...não quero atrapalhar sua noite, e sobre isso tudo que eu despejei em cima de você agora, você, não precisa dizer nada ok? Eu continuo sendo a mesma pra você, nada vai atrapalhar na nossa amizade Al.

E então ela beijou meu rosto, secou minhas lágrimas e virou-se indo embora. Eu fiquei sem me mexer durando alguns segundo e quando vi ela ia atravessar a rua.

— PIPER! POR FAVOR ESPERA! - Gritei correndo até ela.
— Olha Al...
— Por favor, agora eu quero que você me escute. Ok? - Ela movimentou a cabeça como se dissesse "sim" e então eu continuei. — Sabe o que eu não entendo em mim Pipes? A forma como eu vivia, o caminho que eu escolhi, e isso tudo por medo, medo de me apaixonar um dia. Eu sempre fui assim por isso, procurava garotas pra ficar e no outro dia nem conversa tinha, mas aí, no meu aniversário, antes de você chegar de surpresa, quando eu tava prestes a apagar aquela vela pela primeira vez sem ter você do meu lado eu me senti vazia, e pensei "pela primeira vez o meu aniversário não faz sentido algum sem tê-la comigo." e eu pensei aquilo não só porque você é a minha melhor amiga, eu pensei aqui porque você é mais...porque eu descobri o quanto você é mais - dei a ela um sorriso carinhoso em meio ao rosto onde as lágrimas voltaram a cair e então peguei sua mão. — Você sempre teve tão perto né? Esse tempo todo e eu não enxergava, que você era a pessoa certa, e hoje eu preciso que você também saiba que hoje, antes de você vir aqui eu tava deitada naquele sofá lembrando de vários momentos que eu passei com você e cada momento que passava pela minha cabeça eu pude perceber os detalhes, e nesses detalhes eu via o quanto eu gostava do seu sorriso, mais do que qualquer outro, eu pude perceber cada um dos seus olhares, eu comecei a me lembrar da sua voz, e do quanto ela me traz paz, lembrei dos momentos bons, ruins, engraçados que eu já passei e você sempre esteve do meu lado. Eu me sinto feliz, tão feliz por ter você, mas me sinto uma idiota por não ter percebi antes o que você representa pra mim, agora me responda uma coisa Piper, como não me apaixonar?

Me aproximei dela, e quando toquei aquele rosto macio e tão perfeito ela me deu o maior e mais lindo dos sorrisos. Nossas lágrimas pareciam nunca sessar, colei nossas testas e sussurrei pra ela em poucas palavras tudo o que eu queria.



— Eu preciso de você.
— Eu imploro por você.

 

Selei nossos lábios com delicadeza e a puxei pela cintura enquanto sentia seus braços abraçando meu pescoço, pedi passagem e ela concedeu, nossas línguas dançavam na mais perfeita sincronia, nossos corpos se arrepiavam a cada segundo, e o mundo ao redor parecia não existir, os poucos carros que passavam não faziam barulho algum, o vento soprou forte me embriagando com aquele perfume levemente doce, até que nos faltou o ar separei nossos lábios e a abracei forte, estava ali em meus braços o meu bem maior.

POV Piper

Quando paramos de nos beijar eu fiquei sem saber o que dizer, ainda estava em transe até que ela me abraçou, a sensação era de estar no melhor lugar do mundo.

— E agora? - Ela quebrou o silêncio e me tirou de seus braços me olhando fixamente.
— Não vai me convidar pra entrar? - Brinquei.
— Se você não precisou de convite pra entrar no meu coração vai precisar pra entrra na minha casa porque? hahahaha - Rebateu ela debochada.

POV Alex

Levei Piper para dentro, tranquei a porta novamente com calma dessa vez para não acordar ninguém, e foi aí que me lembrei de Júlia, dormindo, na minha cama.

— Piper? - Olhei para ela com receio e parece que ela sabia o que estava por vir.
— Ela tá no seu quarto não é? - Disse ela carregada de medo.
— Sim, ela está no meu quarto, mas ela tá dormindo e antes que você insinue alguma coisa eu quero dizer que não...eu não transei com Pip...
— Alex eu n...
— Por favor, me escuta. Eu não consegui Piper, e eu não consegui porque quando eu a beijei eu pensei em você, eu queria você comigo, e eu nem sei porque, ai nos conversamos e ela disse que já tinha sacado tudo - eu ri e ela me olhou assustada.
— Sacado o que se nós nem...
— Piper, ela não é burra e nem Nicky, elas sabem, elas sabem primeiro que nós duas rsrs. E hoje não aconteceu nada porque a única pessoa que eu desejo é você.
— Olha, vamos fazer assim então. - Se aproximou ela pegando meu rosto. — eu vou embora e aí amanhã depois da aula eu venho pra cá com você tá bom? Aí eu aviso em casa que vou dormir aqui, pode ser?
— De jeito nenhum, eu esperei por esse momento a muito tempo, vem aqui...

Puxei Piper de jeito e a beijei novamente, dessa vez com ardência e pressa, enquanto eu passava as mãos por todo o seu corpo fui a guiando até o sofá e a deitei ficando por cima dela, puxei com jeito seus cabelos e a mordi os lábios. Piper deslizava uma de suas mãos por dentro na minha blusa nas costas deixando arranhões em minha pele e aquilo me exitava muito, com a outra mão ela massageava um dos meus seios ainda por cima do sutiã...
— A..Alex
— Oi - respondi ofegante.
— Alguém pode nos ver, vamos paraAAAHHHH - ela alterou a voz quando coloquei minha dentro de short ainda por cima da calcinha massageando o clitóris. Tampei sua boca e sussurrei baixo no ouvido:
— Não grita amor, geme no meu ouvido...só pra mim..
— Aaaaaaaaãããmmm isso...
— Tá gostoso? - voltei a sussurrar pra ela.
— Tá hmmmmmmmm...muito aaaãããmmmm Al...
— Fala princesa...fala pra mim o que você quer agora
— E..eu quero hmmmm...quero sentir você dentro de mim.- Gemi com suas palavras e tirei seu short junto com a calcinha de uma vez só. Olhei para ela e seu olhar totalmente entregue me fez morder meus próprios lábios com força e tirar dela também a blusa e o sutiã a deixando completamente nua.
— Como você é linda...
— Você já me viu nua Al - ela riu ainda ofegante.
— Mas não assim tão entregue só pra mim, gemendo só pra mim, e isso tudo depois de dizer que é apaixonada por mim...
— Mas eu não disse...- Parei de acariciá-la e a fitei.
— "não apenas pra sexo, falo de sentimento" parece que eu já ouvi essa frase em algum lugar...- olhei pra cima com a mão no queixo implicando com ela.
— Garota cala sua boca e usa ela pra me provar.

Continua...


 


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, não revisei rs
Até mais, xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...