1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. O começo...ou fim

História I Need You - O começo...ou fim


Escrita por: veementes

Notas do Autor


Capítulo concluído com a ajuda fundamental do meu bichinho @_loveoitnb_ obrigada amiga.

ENJOY! E desculpem qualquer erro rs.

Capítulo 9 - O começo...ou fim


— "não apenas pra sexo, falo de sentimento" parece que eu já ouvi essa frase em algum lugar...- olhei pra cima com a mão no queixo implicando com ela.

— Garota cala sua boca e usa ela pra me provar.

POV Alex

— Piper, você acaba com todo o romantismo da situação...- Parei de acaricia-la por um instante a fitando, e lá estava ela com um sorriso travesso nos lábios.
— Ah é? Então me faz calar a boca hahaha - Com um olhar desafiador eu a respondi:
— Olha você não sabe com quem tá lidando garota...vem aqui.

Peguei ela com força a virando de lado, fiquei na posição "conchinha", levei minha mão até seu sexo completamente molhado, até que ela tirou minha mão e se virou para mim extremamente séria, me olhando nos olhos, e por alguns instantes eu gelei, tudo passou pela minha cabeça em questão de segundos "falei merda" "meu Deus, fui grossa com ela?" "será que eu a machuquei?" "merda Alex, merda, merda..."

— Alex? - me tirou dos pensamentos levando a mão no meu rosto com carinho. Eu nada respondi apenas a encarei com uma expressão confusa.
— Eu sei sim...- fiquei mais confusa ainda e franzi a testa. — eu sei com quem eu tô lidando sim, eu tô lidando com a minha melhor amiga, a minha parceira de vida, minha companheira pra todas as horas, eu tô lidando com a pessoa que eu demorei muito pra assumir pra mim mesma que é a pessoa que eu amo, eu tô lidando com Alex Vause, uma linda garota de cabelos negros, pele clara, dona dos olhos verdes que me transmitem uma força inexplicável, e o sorriso mais perfeito que possa existir, eu tô lidando com o meu amor, meu 'bichinho'.

No fim de toda essa declaração inesperada ela me deu o sorriso mais lindo que eu já vi. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu não sabia o que dizer naquele exato momento, fiquei em transe por algum tempo completamente perdida na imensidão azul de seus olhos, eu estava surpresa, minha felicidade parecia transbordar, eu sentia meu coração na garganta, batia forte e descompassado.
— Al?
— Me desculpa eu...e...- as lágrimas já desciam descontroladamente, eu não sabia o que dizer.
— Nossa, eu, eu não deveria falar com você dessa forma...digo..ah...despejar meus sentimentos assim, e dizer assim que eu te amo mais é que...olha não precisa chorar eu s...
— Piper? - falei tão firme que ela parou na hora. — Eu amo você.

POV Piper

MEU DEUS DO CÉU, eu ouvi direito? E tô sonhando não é possível, eu sou correspondida a esse ponto? Não, não, não, não, Piper para de pensar e agarra essa mulher.

— Al? Você não tá falando isso só por...
— Só por o quê Piper? - eu a ofendi, porra. — Só pra transar com você? Sério?
— NÃO, eu não quis dizer isso é que...e...
— Eu ainda vou te provar, o quanto eu amo você garota, eu prometo. - Ela sorriu, ufa, amém.
— Você não precisa provar nada pra mim meu amor, eu acredito em você eu só...
— Cala a boca e deixa eu sentir você.
— Depois eu sou a idiota que corta momentos românticos. - Sorrimos.

Ela me virou de lado, novamente ficamos de "conchinha" com uma das mãos, Alex foi subindo pelo meu pescoço até chegar nos meus cabelos e ali puxou-os com vontade no meus instante em que tocou meu sexo fazendo movimentos circulares, e beijando meu pescoço. Eu estava ficando louca de novo, e com certeza já estava muito molhada, o meu desejo por Alex é uma coisa louca, basta ela me tocar que eu sinto uma carga de energia sobrenatural percorrer pelo meu corpo. Ela foi acelerando os movimentos e eu passei o braço para trás, alcançando meus longos cabelos e puxei-os com agilidade fazendo ela gemer mais forte em meu ouvido.
— Tá gostoso assim?
— Tá...tÁA..muito...Alex..s...
— Shiiiii só sente e geme pra mim..

Eu comecei a gemer mais alto quando Alex me penetrou com um dedo, ela colocava e tirava várias vezes até de repente ela colocou mais dois dedos entrando em mim com força, o ato me fez arquear as costas, que puta tesão eu senti. Ela investia em mim sem parar, cada vez mais forte, ela sentiu que eu ia gozar e então me virou, me fazendo ficar de bruços, ela se pôs atrás de mim e colocou dois dedos novamente se movimentando, e então eu estava preparada, ela tirou os dedos levantou minha bunda, apertou e me tomou na boca, sentindo todo o meu líquido. — Nossa...-eu disse completamente alucinada pelo orgasmo que eu acabei de ter. Ela subiu até minha boca e me deu um beijo terno acariciando meu rosto.

— Al?
— Hm? - Murmurou ela deitada em meu peito.
— Vou embora agora tá bom?
— Bom claro que não tá né...deixa eu ver a hora dependendo você fica só mais um pouquinho comiCARALHO SÃO 6:40 DÁ MANHÃ
— Shiiiiiu fala baixo - sussurrei.
— Você tava gritando meu nome, gemendo loucamente até poucos minutos atrás Piper - Gargalhou ela me fazendo corar.
— Vai se fuder Alex..e me leva até a porta.

Trocamos um beijo manhoso, e então eu voltei para casa. Chegando no meu quarto respirei aliviada por meus pais ainda estarem dormindo, olhei pra minha cama e Nicky estava completamente espalhada nela.


— Nicky? - Peguei em seus braços e sacudi, já rindo pelo surto que ela vai dar.
— HAM? A CERVEJA ACABOU? - Gritou ela desnorteada.
— HAHHAHH Nicky são 7 horas da manhã e não bebemos cerveja nenhuma, levanta.
— Você -me apontou o dedo com a cara mais brava do mundo- me acordou pra QUE?
— Pra te contar como foi...com a Alex. - Eu disse animada.
— CARALHO, ESQUECI VOCÊ...Pera, porque tá chegando a essa hora? Eu lembro que você ia "conversar" com ela. - Nicky gesticulava desconfiada.
— Então, nós conversamos...
— E a Jú tava lá? Elas transaram? Você viu? Pegou no flagra Chapman? - Nicky falava sem respirar, boquiaberta imaginando todas as cenas da noite passada.
— Não louca rs... eu...cheguei lá e ela tava no sofá chorando - baixei a cabeça por lembrar da expressão de Alex tão triste.
— Ah pronto, já vi tudo, Vause apaixonada, essa é nova. Vai continua.

Nicky fazia caras e bocas escutando cada parte da historia, soltou muitas gargalhadas quando contei palavra por palavra do jeito que Al se declarou, ninguém realmente nunca achou que Alex Vause algum dia falaria desse jeito, pois é, nada é impossível.

Depois de toda a algazarra que Nicole arrumou depois que eu terminei a história, enquanto nos arrumávamos completamente atrasadas pro colégio, a louca decidiu que deveria ter uma festa pra comemorar o novo relacionamento do momento "VAUSEMAN" apelidado pela louca, claro.

Chegamos do colégio e Nicky só passou em casa comigo rápido para tomarmos um banho, depois fomos direto no mercado e compramos tudo o que precisamos com as identidades falsas que arrumamos pelo tio Enzo.

Lorenzo de Oliveira, um coroa muito gente fina que descobrimos numa noite de acampamento com as meninas, ele morava numa casa linda e super aconchegante na beira da estrada um pouco afastada da cidade, o jardim era perfeito, dizia ele que manteria aquele jardim vivo até seu último suspiro em memória de sua esposa falecida a alguns anos, Amy. Numa viagem que a bela moça fez ao Brasil a muitos anos atrás conheceu Lorenzo, se apaixonaram até que decidiu deixar tudo em seu país e mudou-se para os Estados Unidos com sua esposa, ali naquela mesma casa que eu e minhas amigas vivíamos indo aos finais de semana ele viveu muitos anos felizes ao lado de seu único e verdadeiro amor.

POV Alex

Depois de um dia de aula exaustivo, cheguei em casa e me joguei no sofá, fechei os olhos e me perdi em pensamentos relembrando naquela madrugada louca, Piper chegou do nada se declarando, aah meu Deus como ela tava linda rs, toda nervosa, os olhos brilhando, a respiração ofegante e doida pra falar tudo o que tava entalado na garganta. Como eu amo essa garota, eu nunca NUNCA tinha sentido algo nem parecido por ninguém.

Meus pensamentos e calmaria foram interrompidos pelo barulho estridente do meu celular, olhei no visor e estava escrito "Small Lion"

— Nicole, eu acho bom você ter uma boa causa pra interromper minha paz. - Disse num tom ameaçador de brincadeira.
— É por uma ótima causa Vause, e bota ótima nisso, é uma causa bem gostosa até. - Disse ela simulando um gemido, logo estourando numa gargalhada.
— É mulher Nicky, já tá fudendo, a essa hora? - Ri porque conheço a amiga que tenho.
— Ohhhhh, e QUE mulher...diga Olá querida...
— Olá querida - eu conheci aquela voz que soou completamente sensual me fazendo arrepiar, logo depois explodindo junto com Nicky numa gargalhada, automaticamente arrancando de mim um sorriso sincero só por ouvir aquela voz que eu tanto desejo ouvir todos os dias.
— Pipes...- minha voz saiu manhosa e Nicole claro não perdeu tempo.
— Ihhhhhhhhh ALÁ A APAIXONADINHA, É ALEX VAUSE QUEM DIRIA A PUTONA APAIXONADA ASSIM HAHAHAHAHA
— Pois é, quem diria - eu dizia entre risos- mas, não estou muito surpresa comigo mesma, eu sempre amei essa garota, só me libertei e resolvi enxergar isso agora. - Eu só disse porque eu sabia que Piper estava ouvindo tudo.
— Ai meu Deus, você são tão gays, Piper já tá chorando
Ei, é mentira...
— Aham, mas tá quase.
— Xiu, Nicole cala a boca, deixa eu falar uma coisa. - O pedido foi atendido. — Meu amor, não chora não tá? Porque se não eu vou ser obrigada a levantar desse sofá e te encher de beijos só pra te ver sorrir.
— Ok Vause, agora ela tá chorando mesmo. PARA COM A VIADAGEM, te liguei pra avisar que mais tarde tem festa.
— Nicky, hoje é segunda-feira...
— E o quê que tem? Precisamos comemorar o milagre de Vauseman. Nós vamos te esperar as 20hs na minha casa ok? E ah, a Jú vai tá bom? Espero que não seja problema pra você, pela Pipes tá de boa.
— Claro que não tem problema Nicky, acima de tudo somos amigas, ela faz parte do nosso grupo né.
— Ok então, não se atrase, agora vou desligar porque ainda tenho MUITA coisa pra fazer...com essa loira aqui, né Pipes? - Consegui ouvir a voz de Piper no fundo mandando a Nicky se fuder e gargalhei.
— Encosta essa sua pata na minha mulher pra você vê o que te acontece Leãozinho.
— Já disse pra não me chamar assim, tchau.

Fiz as coisas do dia a dia, arrumei minha roupa, vi um pouco te tv enquanto trocava algumas mensagens com Piper, quando chequei as horas já se passavam das sete e meia, corri tomei meu baho e fui para a tal "festa de comemoração".

Chegando na casa de Nicky tomei um baita susto, não tinha ninguém em casa, adulto nenhum, os pais de Nicky saíram pra uma viagem a trabalho de 3 dias, deixando a irresponsável da filha tomando conta da casa. Loucos! Logo que abri a porta, me deparei com a extensa sala toda decorada, balões e mais balões coloridos pendurados no telo e em alguns lugares estratégicos da sala, no chão foi tirado o grande tapete de veludo bege, pelo menos a louca sabia que alguma marcha aparecesse naquele tapete Nicole seria uma mulher morta. Tinha bastante gente na casa, alguns eu nunca tinha visto na vida, outros conhecidos do colégio, além das melhores amigas de New York: Lorna, Júlia, Nicky, e Piper. Vi elas juntas, como sempre ficávamos, elas estavam em pé perto da porta onde dava acesso a piscina, ela brincavam ameaçando jogar Piper na água e a mesma gargalhando alto, eu sorria igual uma boba vendo a cena, até que Lorna me viu e eu fiz sinal pra que ela ficasse quieta pois Piper não tinha me visto estava de costas pra mim, então ela assentiu com a cabeça e eu me aproximei agarrando cintura da minha linda.
— Senti sua falta.
— Só estava faltando você . - Ela se virou pra mim, me deu um selinho e continuou. — Pra festa começar de verdade.
— DEEEEEEESCE TEQUILA - Gritou Nicky e todos gritaram em volta.

A música tava alta, Piper já se encontrava levemente embriagada, arrancando gargalhadas de todas nós, ela era engraçada, e quando ela bebia virava a atracão das festas. A noite só estava começando...

Continua...
 


Notas Finais


até o próximo, xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...