1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Halloween...

História I need you! - Halloween...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 10 - Halloween...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Halloween...

                Milena on
-...- Suga ficou em silêncio.
-Ha vai falar que vc não lembra da semana que passamos na chácara, eu, vc é os meninos e nós transamos?! -Minha voz estava normal, depois daquela semana ficamos mais amigos, de vez em quando uma amizade colorida, mas paramos com isso a mais ou menos um mês... (Ainda vou contar pra vcs daquela semana viu)
-É OQUE DONA MILENA!?- Omma Jin e os meninos entraram no quarto.
-SABIAM QUE É FEIO ESPIONAR AS PESSOAS CARALHO! -Talvez, só talvez, eu tenha gritado essa parte.
-Não estávamos espionando porra nenhuma! -Disse Tae.
-PORRA não. Sêmen! -Corrigiu Omma.
-Semen nenhum, tá isso ficou estranho mas vc vai ter alta hj sua chata só viemos avisar!
-Ownt! Amo vcs viados! -Eu sorri e fiz aegyo implorando por desculpas...
        ~7 dias depois ~
                    Milena on
Aff, hj eu tenho realmente que ir pro inferno que chamam de escola, me levanto da cama e vou procurar o despertador, eu colocava ele longe da cama pra ter que ir desliga-lo.
-Achei! -O desliguei e fiz minhas higiene matinais. Peguei uma calça preta, pois ainda tinha algumas feridas na perna, uma blusa branca com caveirinhas e meu all star azul. Me vesti e desci as escadas.
-Brotei! -Tinha sido difícil no começo quando meus pais morreram, mas parece que na minha quase morte algumas coisas mudaram eu sentia que devia viver, que meus pais iriam querer isso, e que a cima de tudo eu devia buscar a vingança por eles...
-Haaaaa! Vc tem que parar de gritar toda a manhã Mi! -Tia Mary disse sorrindo.
-Vish, vc tá muito feliz, o que houve?
-Omma Jin me contou!
-Omma? Até vc!
-Não mude de assunto! Vc  e o Yoongi estão juntos...
-Chegamos! -Os meninos moram aqui, praticamente, toda manhã eles vem e vão comigo e com Chim Chim pra escola.
-Nossa, que pena...os meninos chegaram, tchau tia. -Dei um  beijo em sua testa e Jimin tbm, e lá fomos nós os 7 para a escola, chegamos lá e vcs não acreditam no que vi...
                  Yoongi on
Fomos buscar a Mi e depois direto para o inferno, quer dizer escola né, chegamos lá e a desgraça do Namjoon tava se comendo com uma menina no portão. Mi abaixou a cabeça e seguiu em silêncio pra dentro da escola.
-Arranjem um quarto! -Eu gritei para os dois.
-Milena! Mi! -A alcancei na porta da sala, ela tinha os olhos marejados e um sorriso falso. -Mi, sinto muito. -Elas me abraçou e eu escutei ela soluçar baixinho.
Os meninos foram chegando perto da gente e por momento algum ela soltou ficamos abraçados ela com o braço minha cintura e eu com o braço em seu ombro.
-Vamos fazer uma festa hj! -Mi mudou de assunto, mas na verdade nem tinha um. -Chamem tds os amigos de vcs pra minha casa, mas só os de confiança, quero tds fantasiados pq amanhã é Halloween, as 21:00 lá em casa, e levem roupas de banho! -Ela foi bem direta... Até demais, algo estava estranho, fora do lugar, talvez aquele idiota esteja mexendo com os sentimentos dela, maldito seja...
As aulas foram a mesma droga de sempre eu dormi em 99% delas é só acordei pra ir em bora. Fomos cada um pra sua casa e Mi, Kook e Jimin foram pro centro comprar coisas pra festa.
                   Milena on
Comprei varios enfeites malucos, estava no corredor de tintas spray, sabe? Tipo tinta pra cabelo, de spray obvio né, coisas e tals, quando encontrei Nam.
-Joonie! Vai ter uma festa de Halloween lá em casa vamos? -Na horas tinha me esquecido dele pegando aquela outra na frente da escola.
-Claro! É...
-Joonie! Há... Quem é essazinha aí? -Puta que me pariu de quatro em uma banheira, era a minha de hj mais cedo, eu vou pegar esse dedo horrível que ela apontou pra mim e enfiar aonde o sol não bate.
-Oi! -Tentei ser simpática. -Eu sou Milena!
-Hum! Amor, -Ela se voltou pro Joonie. -Comprei oque vc pediu!
-Ok, Mi essa é a Lissa! Lissa essa é Mi, minha melhor amiga.
-Ta! -Puta garota arrogante, nossa vou matar ela, mano ela chamou ele de Joonie agora pouco, é isso mesmo produção?! Essa mina ta pedindo pra morrer, eu tinha dado aquele apelido pra ele, aff que Vadia.
-Nam! Nove horas OK?! -Eu avisei e saí, sem mais nem menos dizer tchau, encontrei Jimin e Kook em um corredor qualquer e fomos pagar as coisas.
Depois de um tempo chegamos em casa e arrumamos tudo, tinham teias de aranha falsas balas estranhas, tudo que vc imaginar, tinha um caldeirão pra pegar maçã ldkk, foi ideia minha eu assumo, acabamos arrumar já eram 20:00.
-Puta merda! Vamo se arrumar... -Jimin subiu as escadas e Kook ficou.
-Ué não vai subir? -Ele perguntou.
-Não tenho roupa aqui, muito menos fantasia, vou pra casa.
-Deixa disso vem!
E lá se foram os dois pro quarto, não sei porque mas sinto que ali tem coisa


Notas Finais


Trolei! Podem ficar calmos viu, cedo demais pra um hentai, pelo menos por enquanto....
Falando do cap, espero que gostem!
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...