1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Preparações...

História I need you! - Preparações...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 11 - Preparações...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Preparações...

                  Kook on
Eu não tinha roupa na casa da Mi, então iria pra casa tomar um banho, e arrumar uma fantasia, não que eu tivesse varias em casa tá talvez eu tenha algumas.
-Ué! Vc não vem? -Jimin disse nas escadas.
-Não tenho roupa aqui, muito menos fantasia, viu pra casa.
-Deixa disso, vem! - Ele me levou até seu quarto e abriu o closet dele, caralho e que closet viu?! Jimin tentava pegar uma caixa na parte de cima.
-kkkkkk, baixinho! -Eu tava rindo muito muito, tipo loucamente da cara dele.
-Para de ser criança Kook, agira me ajuda, pega aquelas caixas pra mim!? -Maldito seja o Jimin, cara já viu ele fazendo bico?! Até meu cu quer fazer as coisas pra ele... Pera quê? Esquece isso gente.
-Ta! -Peguei as duas caixas e joguei na cama. -Feliz?
-Sempre! -Ele me abraçou. Depôs abriu a caixa. Tinha umas fantasias muito fodas meu deus do céu.
-Eu vou de vampiro! -Falei primeiro.
-Eu vou de coringa! Tá antes eu vou tomar banho, Kook vai lá na Mi e pega umas bases brancas e unhas postiças....
-Ta né!?
                    Milena on
Subi pro quarto e escutei os meninos rindo no quarto do Jimin, devia tá rodando várias merdas lá... Puta Milena ele é seu irmão nao malícia tanto as coisas! Vou pro quarto tomo um banho e decidi que vou fantasiada de shadowhunter (caçadora de sombras, tipo os Hunters de supernatural) me vesti toda de preto peguei umas "facas" do cosplay, sim já tinha feito isso várias vezes, me arrumei e passei um batom roxo e um lápis no olho..
-Milena?! Posso entrar? -Só pela vozinha doce já sabia que era o Kook.
-Claro!
-Mi, o Jimin me disse pra pegar base com vc é unhas postiças...
-Ha, pra quê? -Ele ficou meio sem jeito, chegou até a ser fofo, se não fosse do Jimin eu pegava fkfkk, mds  eu não tô normal.
-Eu não sei, mas achoq eu pra fantasia, ele vai de coringa e eu de vampiro...
-Serio? Já tomou banho? Deixa eu te ajudar com a fantasia? -Ja tinha feito cosplay de vampira uma vez era fácil pra cacete.
-Não, Jimin acabou de entrar no banheiro...
-Ok, vem! -Levei ele no quarto do Jimin, peguei uma box preta e joguei no Kook, peguei a fantasia dele é mandei ele usar meu banheiro. Enquanto isso eu usei as unhas postiças ora fazer as presas do Kook, e as manchei de vermelho na ponta...
-Milena! Vc raptou o Kook?! Pare de roubar oque é meu! -Jimin entra no quarto só com as calças do "Joker", claro que ele estava brincando sobre Kook.
-Como assim seu? Tenho cara de  cachorro pra ter dono é?! -Eles começaram a ver quem ofendia mais.
-CHEGA! QUERO OS DOIS PRONTOS EM EXATOS 15 MINUTOS. 1 -Eles correram se arrumar, em dez estávamos la em baixo esperando o pessoal.
                       Lissa on
Aquela vadiazinha da Milena chamou o meu Nam pra droga da festa dela, e vcs não acreditam, ele vai! Sei que ele gosta dela, e quem não sabe? Mas não vou deixar ela tirar tudo de mim de novo, não dessa vez, podíamos ser amigas antes mas quando ele chegou aqui ela me deixou, agira eu sou popular e tenho o homem dela, quero ver o que a famosa Milena irá fazer.
-Li! Está pronta? -Nam disse que eu poderia ir com ele na festa, claro que vou só irá provocar a Vadia mas não vem ao caso né. Eu estava com uma fantasia super curta de gatinha, do jeito que estava até aquela garota brasileira, a tal de Vih tube podia cuspir em mim! (Levem na brincadeira, não tenho quase nada contra a Vih tube)
-Vamos! -Ele me abraçou e passou a mão na minha bunda! -Bela fantasia...-Disse em meu ouvido. Eu sabia que o que nos tínhamos nau passavas de sexo e pegas, mas até que ele era legal....


Notas Finais


Oiiii, esse cap se refere mais as preparação deles para festa, ele foi mais pra não deixar em branco, normalmente tá difícil escrever, pq tem muito trabalho, prova, tarefa e por aí vai kkkk.
Espero que gostem!!
Bjs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...