1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Halloween parte 1

História I need you! - Halloween parte 1


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Notas do Autor


Gente quero pedir desculpas pelo tempo que passei sem postar, eu tive alguns problemas em casa com meu pai, e briguei com a minha praga preferida, acabei ficando sem criatividade por esse tempo, desculpem,vou postar alguns capítulos hj pra compensar vcs 💙

Capítulo 13 - Halloween parte 1


Fanfic / Fanfiction I need you! - Halloween parte 1

Jimin on
Realmente valeu a pena esperar as pragas (Kook e Mi) terminarem de se arrumar, já eram umas 9:30 quando eles desceram... E caralho, eu não me importaria de ajudar Kook a tirar aquela fantasia, no meu quarto...na minha cama...
-Jimin para de babar! -Mi estava me olhando como se soubesse o que eu pensava.
-Azideia (Quem conhece O Zoio entendeu)  eu não babo não “tia.”
-Oii CHEGAY!! -Hope, Tae e Yoongi entraram na casa como a  se fosse deles.
-Oi, Mi eu trouxe o Jacson ok? -Jin, Nam e uma garota que parecia ser uma puta chegaram logo depois.
-Tudo bem Jin... Vamos jogar quinze enquanto o povo não chega...- -Mi gostava de jogar quinze, mas eu e Jimin não bebíamos então fomos andar pelo jardim e tal....
Milena on
Meu plano estava funcionando Jimin e Kook firam sozinhos pro jardim, eu juntaria aqueles dois nem que fosse a última coisa que eu faria no mundo...
-Pronto! -Haviam várias garrafas de bebidas na mesa. -O jogo é simples cada um de nós vai falar um número, quem falar quinze tem direito de trocar qualquer número do 1 ao 14 por qualquer palavra, quem errar as palavras bebe uma bebida, entenderam?
-Sim! -Todos responderam, sentamos em volta da mesa e lá se foram várias rodadas até que vinte minutos depois realmente começou a chegar gente, eu liguei o som no último volume, era minha playlist aleatória então tocava pop, k-pop, e até umas músicas brasileiras, sim eu falo português.
-Mi, a festa tá demais!
-Jay! Não sabia se vc ia vir! -Jay Park era um amigo de escola ele se formou a dois anos em direito, hj ele é advogado e tal.- Vem vamos beber.
Fomos até a geladeira e pegamos umas cervejas.
-Como vão as coisas, Mi?
-Lembra o que te contei sobre mim e o Yoongi? Então... Omma Jin e os meninos descobriram..
-Eu disse que vc devia ter contado pra eles no dia seguinte... Espera eles ficaram de boa?
-Uhum! Mas agora chega de fala de mim, e vc tá namorando, com algum rolo?
-Mi... Eu tô namorando, mas... Assim meio que tipo... é como vou dizer, o nome dele é  Rafael, eu conheci em uma ida ao Brasil, cara ele é muito lindo!
-Para, para, para, vc é gay? Puta merda só te amo mais!! -O abraçei.
-Quer conhecê-lo? Ele está ali. -Apontou um menino loiro, alto, que estava de costas pra mim.
-Rafael! -Gritei, ele se virou e viu Jay comigo, então veio até nós.
-Oi, Mi! -Ele me parecia familiar, mas eu nunca fui ao Brasil então...
-Oi, Rafa... Espera, como sabe meu nome?
-Triste saber que vc não se lembra. -Ele pôs a mão no peito. – Ei, eu tô com fome?! Há Rafa to com preguiça se vira Ae?
-Puta que me pariu de quatro em uma banheira de chocolate, Rafael, aquele que vivia me enchendo o saco pq tava com fome sempre que vinha aqui, menino tu sumiu faz 10 anos! Não me leve a mal mas... Ta gostoso hein?!


Notas Finais


Oii, espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro!!
Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...