1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Halloween parte 3

História I need you! - Halloween parte 3


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 15 - Halloween parte 3


Fanfic / Fanfiction I need you! - Halloween parte 3

                     V on
-Oshi, provocou agora aguenta! -Nam  sorriu pra Mi e ela nem se quer ligou.
-Exatamente, cadela! -Mi achou a brecha pra falar da puta, olha a treta.
-Aff. -A tal de Lissa bufou e saiu.
-Yes! Gente só queria avisar que EU SOU FODA! -MI adorou o fato da Vadia ter entrado na casa. -Quero interrogar os pombinhos ali, vamos gente?! -Ela apontou para o Jimin e o Kook. E lá foram os  loucos até os dois ainda abraçados e rubros, muitos rubros, sinto que se a gente não aparecesse não ia parar por ali... 😏
-Sinto muito ter presenciado isso Jackson! -Disse Jin, baixinho.
-Que isso, eles são demais! Amei eles, qualquer dia apresento os meus pra vcs! -Ele respondeu indo com a gente.
Ficamos interrogando o Jimin e o Kook pra descobrir se o Jimin não tinha assediado ele, ou se eles tão juntos, e por aí vai...
-MI! Tem uma garota parecida com uma puta subindo as escadas que entrou no seu quarto. -Jay apareceu no “ jarjin”  gritando... Espera, Jay??
                          Milena on
Há eu não creio, a única puta nessa porra é a Lissa, se ela entrou no meu quarto eu vou arrancar o fígado dela com a unha!
-Haaa eu vou matar aquela Vadia! -Levantei e subi as escadas calmamente, comigo estavam Nam e o Yoongi.
-Olha, a Vadia tem um anel de brilhante, cara, olha esse colar é de ouro! -A puta gritava do meu quarto, eu estava na porta, abri-a com tudo e a garota caiu no chão de susto, Yoongi fechou-a depois que nós  3 passamos.
-Olha aqui sua vadiazinha, eu não sou igual aquelas outras não, tira todas as minha jóias desse seu corpo sujo ou...
-Ou o que? O que vai fazer? Uma filhinha de papai como vc não faz só ameaça. -Ta fudida, eu voei na cara dela, acertei um soco no nariz e estalei um tapa na bochecha dela. -Nossa se tá fudida sua filha da puta!
-Vc chamou minha mãe de quê?
-P-u-t-a! -Agarrei os cabelos dela e joguei a cabeça dela pra trás, acertei alguns chutes e joelhadas na barriga dela, enquanto Lissa tentava dar uns tapas, eu perdi a cabeça quando ela levantou tirou minhas jóias e foi em direção ao Yoongi, sim esse tempo td os dois estavam lá, ela o agarrou e o beijou. Eu corri pro closet e abri a porta, logo a direita havia um fundo falso eu o abri e peguei o que tinha dentro, sai de lá e apontei uma 38 pra Lissa.
-Não mecha com o meu NAMORADO! Sua puta de quinta! – Ela se afastou dele e quando viu a arma começou a chorar, a verdade era que a 38 não estava carregada a munição estava no fundo falso ainda.
-Mi, solta, da pra mim! -Namjoon e Yoongi tiraram a arma de mim e eu me voltei pra garota chorando a minha direita.
-Dê o fora da minha casa, e se vc  mexer com qualquer um de nós de novo eu juro que nem um dos dois vai me impedir de matá-la!
-Ok.. -Ela saiu e os dois me deram um sermão sobre usar armas com coisas bobas, enquanto eles falavam eu guardava minhas jóias.
-A filha da puta levou o colar da minha mãe! Nam vai atrás da sua puta e trás ela de volta! Era da minha mãe... Nam pf! -Assim ele fez, Yoongi estava ali comigo, eu havia contado pra ele sobre meus pais e  o trabalho deles de verdade.
-Mi, vem aqui ta tudo bem, respira, aquela menina não merece suas lágrimas, ela não vão fazer nada com o colar da sua mãe.
-Não é o colar Yoongi, mas sim o que ele significa.
-Pronto! -Nam estava na porta com a menina nas mãos.
-O colar, agora! -Eu gritei.
-Há vc se importa com ele agora é?! -Ela parecia confiante, vamos ver até onde.
-Yoongi, me dá, agora! -Ele me entregou a 38 e de novo eu mirei na garota, dessa vez na cabeça. -Meu colar, sua puta!
-Não! -Vamos brincar com ela não?! Levantei o treco que tem em cima da arma (esqueci o nome Sorry), a menina se debatia nas mãos de Nam! -Ta bom! Toma! -Ela me jogou o colar e eu o peguei.
-Obrigada! Saí! -E lá se foram, ele jogando ela pra fora do quarto e eu rindo.
               Yoongi on
Namorado? Eu? Algo e não está certo muito errado, ou certo?? Nao sei to confuso.
-Tchau, princesa. – Namjoon beijou Mi na bochecha e nós ficamos à sós no quarto dela...
-Mi! Oque vc quis dizer com namorado? -Perguntei meio que com medo da resposta.
-Yoongi, eu... Não sei, acho que, penso que... Talvez a gente devesse para com a amizade colorida e se assumir, sabe?


Notas Finais


Aii, segura esse tiro, parei, oii espero que gostem do capítulo, desculpem qualquer erro, até mais!
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...