1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Halloween parte 4 -final-

História I need you! - Halloween parte 4 -final-


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 16 - Halloween parte 4 -final-


Fanfic / Fanfiction I need you! - Halloween parte 4 -final-

                      V on
-Eita porra! É o Jay Park mesmo ou eu tô vendo miragem? -Fazia anos que eu não o via, ele tinha ido para os EUA e depois pro Brasil e acabamos perdendo o contato.
-Jay Park, o próprio. -Ele sinalizou para si mesmo -E o Rafa!
-Ola! -Todos disseram, sentados ainda na roda de antes.
-Vai ficar aí com cara de cu ou vão vir sentar? -Como sempre uma pessoa super amável eu, né gente?
-Taehyung se não mudou nada continua grosso. -Jay disse zoando comigo.
-Puta duplo sentido hein?!
-Tenho dono viu, Tae! -Só agora me lembrei do tal de Rafa.
-Oh, desculpe Rafa.
-De boa. -Eles sentaram com a gente e ficamos jogando conversa fora. Até dar umas 2 da manhã e o pessoal começar a ir embora, quando todos foram e só sobrava eu, Kook, Jimin, Hope, Jin, Jackson, Jay e Rafa, percebemos que Mi e Yoongi ainda não tinham voltada, mas eu, em particular, não estava ouvindo gemidos.
-Tchau! -Me despedi dos meninos e fui saindo.
-V, eu vou com vc! Tchau gente! -Hope foi comigo até em casa e acabou dormindo lá....
                      Milena on
Tinha medo da resposta do Yoongi, mas gostava dele, do jeito que ele me travava, perto dele eu me sentia forte, como se nada nem ninguém fosse mais forte.
-Mi, eu te amo! -Ele me respondeu, palavras fortes, mas bonitas.
-Eu sei! -Puxei ele pela nuca e o beijei, de um jeito intenso, nossas línguas dançavam em nossas bocas (e é nesse momento que aqueles posts do face com línguas vestidas de terno e vestido dançando vem na mente kkk parei), Yoongi passava as mãos pela minha cintura ensaiando para tirar minha blusa.
-Para de cu doce, tira logo! -Ele tirou minha blusa e eu a dele, nós estávamos deitados na cama eu por baixo e ele por cima, eu virei e fiquei por cima brincando com seu membro por cima da calça jeans que ele usava (pessoa do contra que o Yoongi era nem se fantasiou).
-Mi... Vai logo com... Isso. -Ele disse arrastado.
-Esta com pressa, Daddy?! -Ele assentiu. -Ok! -Desci sua calça e sua box juntas, e abocanhei seu membro de uma vez.
-Ahhh. -Ele soltou um gemido rouco, eu masturbava o que não cabia na boca e parecia que ele estava gostando, seus gemidos se tornavam altos e cada vez melhores de ouvir, eu senti seu ápice chegando e parei. -Aff, su-sua chata! -Ele me olhou com desaprovação. -Terá de ser punida, babygirl.
Ele inverteu as posições tirou meu sutiã, abocanhou um dos meu seios e brincou com o outro.
-Own, Yoongi! -Gemi alto.
-Shi, seu irmão está lá em baixo, eu acho. -Ele foi em  direção a minha calça e viu o sinto que fazia parte do cosplay ele segurou e eu quase tive um ataque.
-Ta louco parça, meu cosplay não! -Tirei o sinto e deixei ele fazer o resto.
-Toda molhada e eu nem fiz nada! -Ele parecia satisfeito “comigo.”
-Anda logo! -Supliquei.
Ele começou a estimular meu clitóris enquanto lambia minha intimidade, gemidos as vezes altos, as vezes baixos saiam da minha boca, minhas pernas ficaram bambas e eu senti o líquido escorrer, Yoongi o lambeu e me beijou fazendo com que eu provasse meu próprio gosto.
-Vc é doce, princesa!  -Yoongi disse. Eu não falei nada só assenti, ele sorriu e se posiciou na minha entrada. -Espera... Então, é, vc tem camisinha? -Eu me estiquei até a escrivaninha peguei uma na gaveta, e joguei pra ele. -Menina preparada. -Sorriu malicioso, ele abriu a camisinha e eu tive uma idéia.
-Espera, quero fazer uma coisa. -Peguei a camisinha da mão dele e coloquei ela nele, ( “seis” entenderam né?!) Com a boca.
-Vc quer ficar sem andar por quanto tempo em? -Ele perguntou já me deitando na cama e se posicionando de novo na minha entrada, sem mais nem menos me penetrou de uma vez só. Um gemido, ou melhor, um grito alto escapou pela minha boca. Yoongi dava estocadas lentas, mas com o tempo ele ia aumentando e então diminuía de novo, isso me deixava louca.
-Da-daddy!-Gemi de um jeito sexy, sabia que isso o provocava.
Depois de mais algumas estocadas chegamos ao nosso limite juntos, ele se jogou ao meu lado e sorriu.
-Eu te amo, Milena!
-Eu sei. -Eu sabia, e por isso tenho medo te magoar, vc é tão especial pra mim, mas eu tenho uma certa indecisão em meu coração, nele uma pergunta pairava: será que essa foi a escolha certa?
Ele me abraçou e dormiu, depois de algum tempo acabei pegando no sono....


Notas Finais


Oiiii espero que gostem do capítulo, desculpem os erros e eu sei que ficou meio chato, mas foi meu primeiro hentai então perdoem aí!
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...