1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Telefonema...

História I need you! - Telefonema...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 17 - Telefonema...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Telefonema...

                   Yoongi on
Quando acordei, estava meio zonzo e completamente nú, não me lembrava exatamente onde estava... Pera, estou na casa da Mi, mais precisamente no quarto dela, 😏, me levantei e fui tomar um banho, quando voltei Mi estava acordada esperando eu sair do banheiro.
-Boa tarde! -Ela disse.
-Boa, espera, tarde? Não deve ser nem 10 da manhã.
-Seria uma pena se já fosse 1:30 da tarde. -Ela apontou o relógio na escrivaninha. -Agora eu vou tomar um banho e depois descer pra arrumar a casa, pode ir pra casa se quiser. -Ela me deu um selinho e entrou no banheiro.
Desci as escadas e me deparei com Kook e Jimin arrumando a sala.
-Boa tarde! -Sorriu pra eles.
-Oie! -Disse Kook com um sorriso malicioso, Jimin só me encarou com cara feia.
-Mal humor isso é? -Perguntei ao menor.
-Não consegui dormir por culpa de vcs! -Jimin parecia realmente puto.
-Sorry, Chim Chim, vc sabe que eu te amo né?! -Mi brotou na sala com um shorts preto e uma blusa vermelha com cruzes e um tênis preto-Vou comprar comida pra gente, daqui a uma meia hora eu volto, deixem o jarjin e a cozinha que quando eu voltar eu arrumo. Tchau! -E saiu pela porta (Não, não, ela ia sair pela janela).
                           Milena on
Coloquei meus fones no último volume e sai de casa, andava em direção ao centro, não tava afim de dirigir e acho que ainda tava meio louca então... comprei ingredientes para fazer lasanha (Se pá eles vão comer até churrasco nessa fic então..), e alguns doces, estava fazendo o caminho de volta pra casa quando alguém me segura pelo braço.
-Ei! Tá pensando o quê? -A pessoa me virou pra ela. -Ah, Rafa, desculpe, não sabia que era vc.
-Tudo bem, eu te chamei mas vc não ouviu, então... Mas eu vim mesmo só pra saber se tá tudo certo com a garota de ontem!? -Começamos a andar em direção a minha .
-Vamos dizer que comigo ou qualquer um de nós ela não mexe mais! -Sorri discretamente.
-Bom saber, eu encontrei com ela agora a pouco na rua, ela tinha um belo olho roxo, talvez eu tenha lembrado de mim no dia em que peguei sua Barbie quando tínhamos 7-8 anos, kkkk.
-Vc ainda lembra disso. -Chegamos em casa e o carro de tia Mary já estava lá, provavelmente ela já tinha voltado. -Quer entrar Rafa?
-Não, tenho que voltar pra casa, até mais! -Ele acenou e eu entrei em casa.  -Chegay! -Gritei.
-Pra que esse escândalo todo?! A menos que esteja acontecendo algo super importante pra vc me acordar! -Yoongi estava dormindo no sofá da sala.
-Aff, chato! -Fui pra cozinha e surpresa! Tia Mary tinha feito comida já, ela saiu ontem pra deixar a gente mais a vontade e só voltava hj. -Oi omma, tudo bem?!
-Tudo, princesa! Quer comer? -Sim, eu a chamava de omma, ela era uma pra mim então não reclamem tia Mary será omma Mary tbm.
-Não, omma posso falar com vc? -Perguntei em um tom de voz baixo.
-Pode, sente-se. Seja la o que for que vc tenha feito conte tudo pra mim! -Ela deu um sorriso descontraído, eu amava isso nela.
-Jimin e Kook estão namorando! Eu e Yoongi tbm, e Jay, na sei se te contei mas ele é um amigo de infância e o Rafa outro amigo de infância, estão namorando, ontem a puta do Namjoon entrou no meu quarto e começou a mexer nas minhas coisas então eu bati nela, aí ela foi mexer com o Yoongi e eu ameacei matar ela, aí ela foi em bora com o colar da mamãe, Nam buscou ela e eu perdi a cabeça e matei ela... Brincadeira só ameacei de novo aí ela devolveu e foi em bora. -Contei tudo, quase tudo pra ela, e falei de um jeito bom pq reencontrei pessoas de quem sentia falta e apesar de coisas ruins acontecerem as boas prevaleceram!
-Uau, sua noite foi bem agitada, e deve ser por causa do seu namoro que Jimin reclamou que não conseguiu dormir! -Ela me olhou maliciosa.
-Que? Eu? Magina, tia eu sou um anjinho. -Ela me encarou. -Talvez, mas só talvez tenha sido mesmo! -Eu sorri pra ela e fui pegar o telefone que estava tocando.
-Alô! -Disse com o telefone perto da orelha!
-Você está feliz agora, não é Milena? Mas não por muito tempo, escute oque eu digo: vc e aquele viadinho do seu irmão serão os próximos da minha lista, e não me deixe esquecer sua babá, Mary, não é?


Notas Finais


Oiiii, espero que gostem do capítulo, desculpem os erros, e acima de tudo preparem o coração de vcs para o próximo capítulo! Brincadeira... Ou não!
Bjs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...