1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Decisões...

História I need you! - Decisões...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 18 - Decisões...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Decisões...

Milena on
Desliguei o telefone um pouco em choque mas não ia deixar nada acontecer com a minha família.
-Querida, oque houve? -Omma parecia assustada.
-Nada não, só um trote, omma eu vou... é... Procurar o Nam, precisamos conversar. -Fui por meu quarto sem deixar que ela respondesse algo.
Não vou deixar ele tocar no Jimin ou na Mary, vou sumir. Quando estiver pronta para voltar e matá-lo, ou que pelo menos possa faze-lo queimar no inferno, eu voltarei e aí sim estaremos livres e não iremos ter que fugir... Peguei todas as calças jeans do meu armário, todas as blusas, tops, moletons, roupas íntimas, abri a porta secreta do lado do closet peguei todas as armas que papai me deu e coloquei numa mala separada das roupas.

Flashback on

~Aniversario de 17 anos da Mi~

-Filha, vem aqui comigo. -Papai me chamou para subirmos ao meu quarto, subimos e ele se sentou na minha cama. -Mi, vou te contar isso mas precisa ter noção de que vc só saberá o pq de tudo depois que acontecer.
-Papai, vc está me assustando. -Fui até ele já sentindo o nó na garganta.
-Milena, em um futuro muito perto algo irá acontecer comigo e sua mãe, mas vc vai precisar cuidar do seu irmão, então seja forte... -Uma lágrima escorreu de seus olhos. -Não estou te dando isso pq é a mais velha e sim pq é a mais forte, seu irmão tbm é forte, mas vc Mi é diferente, enfrentaria o mundo se eu pedisse. -Ele pegou uma maleta e a abriu... Dentro haviam facas, canivetes e armas de fogo. -Parece loucura eu sei, mas vc terá que usar para se proteger e ao Jimin, esconda isso muito bem, e nunca ande sem arma alguma, esteja sempre pronta...
      Eu abaixei a cabeça não sabia oque estava havendo mas meu pai dizia que iria acontecer então eu acreditava.
-Aqui! -Ele me entregou a maleta. -Eu te amo minha pequena! -Soltei a maleta em cima da cama e abraçei meu pai.
-Eu quero tanto que vc esteja brincando, eu não aguentaria viver sem vcs papai... -Eu chorava muito, nessa época ainda não entendia tudo mas sabia que ele falava sério.
-Milena, o pequeno ainda não sabe mas um dia vc terá de contar a ele... Faça isso por mim Mi...

                Flashback off

Lagrimas escorreram pela minha face... Antes de ir precisava pensar em pra onde iria.... Las Vegas é longe daqui é um bom lugar...
Iria para o aeroporto de carro e depois eles mandavam-no para lá.
Saí pela janela e coloquei as coisas no carro, voltei para dentro me arrumei e sai do quarto, bati na porta de Jimin.
-ChimChim, posso entrar? -Disse colada a porta.
-Pode. -Abri a porta e ele estava sentado à cama com o telefone na mão e e um sorriso bobo no rosto. -Nunca pensei que Kook realmente quisesse algo comigo.
-Bobinho, td mundo já viu como vcs se gostam... Mas eu não vim aqui falar disso. -Ele não sabia o quão grave aquilo era. -Jimin pf olhe para mim! -Ele levantou a cabeça. -Eu vou em bora, mas vou para a segurança de vcs, eu prometo voltar, mas oque preciso mesmo é dizer que agora que eu vou para longe  vc precisa se cuidar... No meu quarto na última gaveta do closet, em baixo das roupas que deixei lá, tem algumas armas que vc vai precisar aprender a usar... Eu sei que é demais pra vc, mas eu quero, quer dizer eu preciso de vcs vivos então.. pf se cuide! -Abracei-o apertado e estalei um beijo em sua bochecha. -Eu te amo!
Saí do quarto e fui para a sala, me despedi normalmente de tia Mary e saí com as chaves do carro e o meu telefone...
Agora antes de tudo eu precisava de alguém me ajudasse a pensar, que me desse forças, somente perto dele eu me sentia bem, mas ele havia mudado, será que ao menos se importava comigo?



Notas Finais


Eai quem será que a Mi vai procurar, será a omma Jin, Suga ou o Nam? Fiquem com a dúvida até daqui a pouquinho....
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...