1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Las Vegas...

História I need you! - Las Vegas...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 19 - Las Vegas...


Fanfic / Fanfiction I need you! - Las Vegas...

            Namjoon on
Estava assistindo TWD quando alguém estuprou minha campainha.
-Calma já vai! -Abri a porta e me deparei com Mi de cabeça baixa com os cabelos meio caídos e coloridos no rosto. -Ei, oque houve? – Dei espaço para ela entrar e assim foi.
-Nam! -Ela só me abraçou. Eu gostava disso, mas sabia que era errado devido ao relacionamento dela e do Yoongi.
-Pequena, me conte, oque houve? -Passava a mão pelo seus cabelos.
-Nam, eu não consigo suportar isso, eu preciso mantê-los seguros e pra isso eu não posso ficar aqui, essa é a minha missão, eu preciso protegê-los. Eu queria que tivesse feito as escolhas certas nos últimos dias, mas quando vc apareceu eu me lembrei de tudo o que sentia quando vc se foi, aquilo me abalou e só o ajudou a me achar, agora eu coloquei minha família em perigo, eu queria tanto que minha vida fosse normal.... -Ela chorava tanto, doía vê-la assim.
-Vem. -Peguei a no colo e sentei no sofá. -Mi, vc não tem culpa que seus pais fossem espiões, não fique assim.
-Mas agora eu tenho que proteger Jimin, eu não sei se consigo, e ainda tenho tanto medo de perde-lo, espera, como sabe que meus pais eram espiões? -Ela somente levantou a cabeça de meu peito e me olhou.
-Bem... nos estados unidos, mais precisamente em Las Vegas, as pessoas com quem eu andava sabiam muito do governo daqui, e como lá eu... Bom... Eu sou meio importante lá então eles me contaram muito sobre vc e seus pais nos últimos anos, em particular pq eu pedia.... -Senti minhas bochechas queimarem.
-Ah, ok. Sabe, as vezes eu queria voltar no tempo, para quando a gente era criança, era alegre e estávamos todos juntos, nenhum de  nós teria de ir em bora...
-É mesmo! -Sorri de forma singela, seria tão bom se tivéssemos ficados juntos. -Mi, para onde vc vai?
-Bem, uma coincidência estranha, eu vou para Vegas.
-La é bem legal, mas... Sabe acho que tenho algumas pessoas lá que podem te ajudar.
-Ué, ajudar em quê? -Ela se fez de desentendida.
-Pelo amor até o zumbi de twd pode ver na sua cara que vc vai pra Vegas  para aprender a lutar, não só para manter sua família segura.
-Tá tão na cara assim?
-Yep! Agora vem comigo. -Levantei ela do meu colo e a coloquei de pé. -Vou te levar em uma ligar onde te levarão direto pra lá e depois eles levam seu carro.
-Joonie, pq está me ajudando? -Ainda estávamos andando em direção ao carro dela.
-Simples, pq eu sei que vc não vai desistir e além disso eu te amo então nunca vou deixar de te ajudar não importa o quão idiota seja a  idéia.
                      Milena on
Achei que ele diria que eu era idiota que deveria desistir disso, que era só maluquice da minha cabeça, ele fez exatamente ao contrário é além disso ainda me ama. Mi para com isso, ele quis dizer só como amigo, e além disso vc ta com o Yoongi, e ele te ama então não quebre isso.
-Obrigada! -Foi tudo que saiu da minha boca. Então entramos no carro e ele me levou em um prédio estranho, se fosse qualquer um me levando naquele lugar eu chamaria de  “prédio de estrupação!” (Li algo parecido em uma fanfic achei muito legal)
-Pegue suas coisas! -Ele disse. Andei até o bagageiro do carro e tirei uma bolsa de ombros, uma mala grande e outra menor. -Uou, precisa de tudo isso?
-Precisa!
-Exagerada! -Ele disse brincando.
-Nam, eu não vou voltar até poder matar aquele desgraçado! -Não vou mentir pra ele, mas ele ficou muito surpreso pelo que eu disse.
-Ok Milena! Chegando lá vc vai pra esse endereço e vão te ensinar tudo, como usar facas, canivetes, armas de fogo, como apagar rastros... Ok por aí vai. -Ele me entregou um papel com um endereço: E Clark Ave 236.
-Tchau, Nam, te vejo daqui a alguns meses. -Entrei no jatinho, sim cara tinha um fucking jato me esperando naquele prédio, e lá fui eu em direção a Las Vegas....


Notas Finais


Oii, espero que tenham gostado do cap, desculpem os erros, até mais!
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...