1. Spirit Fanfics >
  2. I need you! >
  3. Assassina?

História I need you! - Assassina?


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 21 - Assassina?


Fanfic / Fanfiction I need you! - Assassina?

                   Bruna on
Acordei as 8:30 com o despertador tocando loucamente, me levantei fiz minhas higienes e coloquei uma blusa preta solta sem detalhes um shorts tbm preto e um tênis, hj eu treinaria a Milena, então as roupas eram totalmente confortáveis, mas isso não vem ao caso kk, fui para a cozinha preparei o café fui na padaria do outro lado da rua e comprei pão, voltei e me deparei com o celular tocando incessantemente em cima da bancada da cozinha.
-Alô? -Disse com o telefone na orelha enquanto arrumava a cozinha...
-Bruna, preciso que vc me ajude! -A voz do outro da linha era o Freddie.
-Com o que dessa  vez Freddie? -Da última vez deu muito errado.
-Bom, preciso de vc aqui em casa tem um cara, mais precisamente um estripador, eu peguei ele tentando matar uma garota de uns 17 anos, só que vc sabe eu nunca consigo matar...
-PORRA Freddie! Tem uma garota aqui comigo!
-Pf, eu não consigo matar ele não importa se ele ia matar uma garota eu nunca consigo...
-Chego aí em vinte minutos. -Desliguei o telefone e deixei um bilhete para a Mi. Avisando da escola a noite, talvez Nam tivesse se preocupado demais com a menina ele até colocou ela em uma nova escola, peguei a chave da moto e fui em direção a casa de Freddie.
De dentro da casa se ouviam gemidos altos de dor, as casas ao redor eram todos da  “gangue”  ou seja nenhum vizinho ligava pra isso.
Abri a porta com a minha chave e já de cara me deparei com o tal estripador preso numa cadeira na sala.
-Uou, esse cara tá em todos os jornais, e não é que meu pirralho pegou ele! -Abracei Freddie e fui em direção ao  cara. -Bem até agora vc estripou 3 mulheres adultas, 4 garotas menores de idade e uma menininha! Ainda queria mais uma vítima seu filho da puta! -Freddie só havia torturado o cara, ele nunca matou ninguém por isso é tão difícil pra ele. -Vc nunca terá sofrido o suficiente, eu queria pra caralho te matar da forma mais fria possível, eu poderia abrir um longo corte porém não tão fundo no seu pescoço e deixá-lo sangrar até morrer, mas meu querido Fred não é tão frio como eu e eu não estou com tempo então! -Tirei uma 38 da cintura e um tiro certeiro na cabeça.
Fred, ficou espantado.
-Sinto muito, anjo! -Aracei-o de novo e beijei sua bochecha. -Tenho que ir.
-Tchau, obrigado!
Subi na minha moto e fui em direção a minha casa. Vcs já vão descobrir oque eu faço fiquem calmos...
                      Milena on
Acordei umas 9 da manhã, achei que eu fosse treinar com a Bruna hj, mas ela deve ter saído ou sei lá. Me levantei fiz minha higienes e fui trocar de roupa, peguei uma leggin preta, uma blusa vermelha, e um tênis aleatório.
Desci para tomar café e a mesa estava pronta, na geladeira tinha um bilhete:

     Precisei ajudar um amigo voltou em no máximo algumas horas!
Ass Bruna!
    PS: Nam te transferiu para uma escola daqui, as 18:30 as aulas começam, e ele tbm disse algo sobre ligar pra ele que ele explica melhor, eu não sei só liga!
Ok, mas primeiro o café to com uma puta fome! Comi um pão com manteiga e tomei um copo, sim um copo, de café. Me levantei e fui arrumar a cozinha , a garota já tinha feito o café pelo menos a cozinha eu tinha que arrumar.
-Voltei! -Ela apareceu na cozinha enquanto eu lavava a louça. -O que se tá fazendo?
-Mandando mensagem pros ET, não ta vendo não?
Ela riu da minha cara.
-Acho q vc é meio mal humorada de manhã! Largue a louça temos uma empregada, mas agora vamos treinar até as 3 da tarde, pausa só pra comer.
-Ok! -Ela me levou até uma porta discreta no primeiro andar, entramos e era uma sala enorme com espaço para treinos de luta, mano tinha um ringue de luta lá, espaços para atirar facas, usar armas de fogo, tinha tudo!
-Vamos começar com luta corporal, vc já lutou antes?
-Quando era pequena logo depois do Nam vir embora eu fiz um pouco de karatê para descontrair sabe?
-Uhum, vamos do básico, chutes, socos, depois rasteiras, voadoras, coisas do tipo. -Ela me mostrou chutes altos, baixos, e médios, dos que pegam na cintura, depois ela mostrou alguns socos e o posicionamento do corpo, depois deu algumas voadoras e rasteiras. -Vc vai tentar fazer o mais parecido possível, se vc não entender eu ajudo, pode ser assim ou vc prefere que...
-Pode ser assim esta tudo bem! Mas eu não gosto de treinar sem conversar ou ouvir música, então eu vou te interrogar.
-Tudo bem!
-Ok, de onde vc é?
-Brasil, vim pra cá com 10 anos de idade.
-Eu tenho descendência brasileira. Mas então, qual seu nome completo?
-Bruna Morgenstern, não é normal brasileiro meu pai era daqui por isso eu vim.
-Bom! No que vc trabalha?
-Tecnicamente eu sou assassina.


Notas Finais


Oii, espero que gostem do capítulo pessoinhas, até a próxima, desculpem os erros!
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...